Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: 870 RAS ou Benneli Nova

870 RAS ou Benneli Nova

Na opinião de voces qual das duas é melhor?

Poxa ninguém vai me ajudar não?

Pra mim a 870 RAS é uma alternativa a Benelli Nova.Se vc tem uma péssima mira ou ainda n liberou a Benelli Nova,recomendo a 870 RAS.Se tu tens boa mira,usa a Benelli mesmo.Eu peguei a 870 RAS só pra testar,e vo dxar ela jogada lá até eu tiver afim de pegar o desafio dela.

870 RAS pra mim n é arma de Set n.Se vc poem um supressor na Benelli Nova,pra mim,ela se torna a segunda melhor escopeta do jogo,ficando atrás apenas da USAS-12.

Citação Postado originalmente por Olhou-morreu Visualizar mensagem
    Na opinião de voces qual das duas é melhor?
    olha, eu reparei uma vz que você tem a tavor ( me desculpe se tiver errado ) então você deve ter a beneli, vou resumir
    RAS = mais precisão, menos dano, pump mais lerdo = escorregando e mirando você pode matar com 1 tiro, claro na distancia consideravelmente no padrão
    benelli = menos precisão ( pouca coisa eu acho, parei com o jogo por uns dias ), pump mais rapido, diferença de 7 na velocidade, = escorregando e sem mirar pode dar hit completo, mesmo que demoro uns 2 segundos para dar o hit final ( por que separa um pouco as balas )

conclusão: pegaria a beneli por causa disso = 4390 ( creio eu que seja esse preço ) reparo menor, a RAS você vai tentar em warbox gp, pode até gastar 50k e não vim ela, se quer algo diferente pegaria a AA 12, diferente do que falam ela é legal pra médicos campers no chão, e é melhor ainda em ptb ( d17 )
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    olha, eu reparei uma vz que você tem a tavor ( me desculpe se tiver errado ) então você deve ter a beneli, vou resumir
    RAS = mais precisão, menos dano, pump mais lerdo = escorregando e mirando você pode matar com 1 tiro, claro na distancia consideravelmente no padrão
    benelli = menos precisão ( pouca coisa eu acho, parei com o jogo por uns dias ), pump mais rapido, diferença de 7 na velocidade, = escorregando e sem mirar pode dar hit completo, mesmo que demoro uns 2 segundos para dar o hit final ( por que separa um pouco as balas )

conclusão: pegaria a beneli por causa disso = 4390 ( creio eu que seja esse preço ) reparo menor, a RAS você vai tentar em warbox gp, pode até gastar 50k e não vim ela, se quer algo diferente pegaria a AA 12, diferente do que falam ela é legal pra médicos campers no chão, e é melhor ainda em ptb ( d17 )
    Sim boa observação, eu joguei bastante com a tavor. Vlw ae pela resposta estou começando a jogar com a benneli por causa do seu dano, aliás gostei muito dela

Citação Postado originalmente por Olhou-morreu Visualizar mensagem
    Sim boa observação, eu joguei bastante com a tavor. Vlw ae pela resposta estou começando a jogar com a benneli por causa do seu dano, aliás gostei muito dela
    odeio pump action, a não ser pra assassinato, mas já joguei muito com a beneli
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Olha nao jogo muito de medico, mas as duas são boas. A remington é boa por causa da precisão, a mira e bem fechada(ainda mais com silenciador), porem não gosto da velocidade, muito lenta

Ja a Benelli, tem um baita dano, mas a precisao é pior, é um pouco mais rápida, mas tem menos balas.

Onde uma é boa a outra é pior, acho que acabam se equivalendo talvez, mas as duas são pra jogar na calma, no stealth, sem rush.

Benelli Nova Tatical é melhor. Maior dano, maior alcance e tão precisa quanto a Remington RAS. Ou seja, é superior. Mata de longe com facilidade mesmo com silenciador.

Permissões de postagem