Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: bin32release game.exe

bin32release game.exe

Olá , estou aqui para pedir ajuda sobre um problema que ocorreu um dia anterior a este post.
    O problema é no login do warface , quando tento aparece uma mensagem de erro dizendo : Não foi possível encontrar o cliente do jogo e então e mostrado o diretório do mesmo : \level up \warface\bin32release\game.exe pedindo para que eu verifique se ele existe.
    Verifiquei e o mesmo está no diretório na pasta do warface,mas não nesse mesmo caminho ! ja tentei colocar ele nesse caminho citado acima mas apareceu um erro pior então deixei como está.
    entretanto apertei no botão de reparação do launcher e simplesmente depois de um tempo de loading travo !
    Por favor alguém me ajuda nesse problema ?

Primeiro vc tenta arrumar clicando no botão "reparar" que está logo abaixo do botão "Jogar", Se não tiver sucesso fazendo a reparação dai você desinstala, apaga todo vestígio do WF que tiver nas pastas e instala novamente utilizando o instalador da LevelUP.

Verifique também se seu ant-vírus ou firewall não está bloqueando o executável.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem