Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Balanceamento de times não funciona corretamente

Angry Balanceamento de times não funciona corretamente

O sistema de balanceamento não funciona corretamente pq entrei duas vezes em uma partida em que só tinha jogador patente alta em time e o outro time só com os patente baixa, inclusive 3 desses era patente warface, tem que melhorar o sistema de balanceamento pq se não o jogo fica desbalanceado.

O balanceamento até funciona quando todos apertam pronto juntos. O que acontece é a malandragem dos players patente alta, que esperam iniciar a sala pra entrar, ai o balanço não funciona corretamente. A crytek tem que corrigir isso.

Pelo que eu saiba, o sistema leva em consideração a quantidade de player e não a patente, por exemplo tem 6 players no time Warface e 4 no Blackwood, se entrar 3 jogadores, ele vai mandar 2 pro blackwood e 1 pro Warface, bom até a um tempo atrás era assim.... to voltando a jogar recentemente, mas creio eu que realmente ele não leva em consideração patente.

'-'

Citação Postado originalmente por X_tintin Visualizar mensagem
    O sistema de balanceamento não funciona corretamente pq entrei duas vezes em uma partida em que só tinha jogador patente alta em time e o outro time só com os patente baixa, inclusive 3 desses era patente warface, tem que melhorar o sistema de balanceamento pq se não o jogo fica desbalanceado.
    Balanceamento no warface só serve para separar os times de forma aleatória... Equilíbrio entres os times nunca teve e nunca vai ter por que muitos da sala não da pronto antes de iniciar justamente para provocar o bug.

Exclamation Punição por abandono...

Falam que K/D não faz jogo, mas na MINHA opinião o balanceamento tinha que ser na base dele, um K/D alto pra cá e outro pra lá e por assim vai, e claro, sem esquecer aumentar e MUITO a punição para quem abandona partidas, como PTB em que seu time perde duas e já sai quitando em massa

Eu preferia o balanceio antigo, por patentes mesmo.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem