Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: ERRO AO INSTALAR ARQUIVO CORROMPIDO =c

Unhappy ERRO AO INSTALAR ARQUIVO CORROMPIDO =c

Então povo hoje loguei 13hrs e continuei jogando ate umas 8 da noite, entao meu wf crasho dae fui relogar e relogou... dae na tela de login (AKELA ESCRITO WARFACE BEM GRANDE '-') ela fikou cinza e dps crasho dnv dae fui reparar e falou q o arquivo GAMEDATA.PAK estava corrompido tentei vaaaarias vezes.. n funcionou entao eu fui REINSTALAR entao continuou dando erro reinstalei umas 3 vez
    entao como n dava baixei dnv o gerenciador da LEVEL UP... entao dava o mesmo erro eu baixava normal... dae qnd ia instala dava erro em varios... arquivos =c AJD PLEASE =C OBS:JA È 00:23 e n resolvi ainda =c

Leia atentamente e verifique se está de acordo com esse tópico (Como ter o último patch e versão do launcher instalado) : http://sites.levelupgames.com.br/for...s-Update-08-05

Após ter feito isso e caso não tiver solucionado, faça as etapas a seguir e verifique se irá funcionar:

1-Desinstale o game.

2-Vá nesse caminho: C:\Users\"Seu usuário"\Saved Games\My Games\Warface

3-Exclua a pasta (A única coisa opcional e que não tem nada a ver com o funcionamento são as screenshots salvas na pasta da mesma.)

4-Verifique o funcionamento do launcher + game.[/spoiler]

Se o erro persiste, contate a central: https://suporte.levelupgames.com.br/...?ReturnUrl=%2f

Minha ajuda termina aqui.

Citação Postado originalmente por -SnYce Visualizar mensagem
    Então povo hoje loguei 13hrs e continuei jogando ate umas 8 da noite, entao meu wf crasho dae fui relogar e relogou... dae na tela de login (AKELA ESCRITO WARFACE BEM GRANDE '-') ela fikou cinza e dps crasho dnv dae fui reparar e falou q o arquivo GAMEDATA.PAK estava corrompido tentei vaaaarias vezes.. n funcionou entao eu fui REINSTALAR entao continuou dando erro reinstalei umas 3 vez
    entao como n dava baixei dnv o gerenciador da LEVEL UP... entao dava o mesmo erro eu baixava normal... dae qnd ia instala dava erro em varios... arquivos =c AJD PLEASE =C OBS:JA È 00:23 e n resolvi ainda =c
    coincidência, joguei com você ontem rs.. tenta apagar a pasta do warface no usuário, como o amigo disse, limpe todos rastros do jogo, verifique se você não instalou nada, caso sim, tente restaurar para quando o jogo funcionava, boa sorte
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Pode ser que o HD esteja com algum problema(bad blocks) e ai corrompe os arquivos na hora da leitura e escrita de dados, então uma coisa útil seria verificar se não existem erros no HD. Vai no Meu computador/hd ou partição, clica com botão direito do mouse, Propriedades/Ferramentas/Verificação de erros, aí dá uma analisada no HD. Se houver algum erro vai ser corrigido, já aconteceu isso comigo.

Conselho de amigo, NA PRESSA NUNCA DESLIGUE O COMPUTADOR DIRETAMENTE PELO ESTABILIZADOR DE VOLTAGEM/TOMADA E NÃO FIQUE DANDO MUITOS RESETS NO PC, ISSO ARREBENTA QUALQUER HD. SEMPRE DESLIGUE/REINICIE PELOS MEIOS NORMAIS DO WINDOWS.

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Pode ser que o HD esteja com algum problema(bad blocks) e ai corrompe os arquivos na hora da leitura e escrita de dados, então uma coisa útil seria verificar se não existem erros no HD. Vai no Meu computador/hd ou partição, clica com botão direito do mouse, Propriedades/Ferramentas/Verificação de erros, aí dá uma analisada no HD. Se houver algum erro vai ser corrigido, já aconteceu isso comigo.

Conselho de amigo, NA PRESSA NUNCA DESLIGUE O COMPUTADOR DIRETAMENTE PELO ESTABILIZADOR DE VOLTAGEM/TOMADA E NÃO FIQUE DANDO MUITOS RESETS NO PC, ISSO ARREBENTA QUALQUER HD. SEMPRE DESLIGUE/REINICIE PELOS MEIOS NORMAIS DO WINDOWS.
    pode até ser o anti virus também
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Tags para este Tópico

Permissões de postagem