Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: AS50 Mais ou Menos

AS50 Mais ou Menos

AS 50 Tanka muito a tiros na perna a colete Pyton no peito, esse colete de fuzileiro Pyton tanka muito tiro de sniper e como a arma não derruba e não tem silenciador, sua posição e revelada e ai a coisa complica.
    E na minha opinião não achei tão op a AS50, como sniper experiente em jogo prefiro o Mcmillan pela vantagem do silenciador e pela caída na tankagem, e vocês o que acharam? Mcmillan ou AS50 falem os Pros e os Contras deixe sua opinião.

Acho errado essa coisa de coletes que nem são ante sniper tancar, e sobre a as50 não esperava que fosse muito op, não pega silenciador, e a precisão sem mirar felizmente não e como a de crown, em todo caso ainda é uma arma muito boa.

Essa As50 é bem parecida com a q deram no natal, nada parecida com a de crown... tankava bastante e tb não derrubava (não tenho, mais claro q tive q "lixar")

Data de ingresso
    May 2014
    Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    Essa As50 é bem parecida com a q deram no natal, nada parecida com a de crown... tankava bastante e tb não derrubava (não tenho, mais claro q tive q "lixar")
    É verdade, no evento de natal deu pra ter uma noção de como seria essa AS50... ainda bem que não é como a de Crown...

Citação Postado originalmente por PredadorApex Visualizar mensagem
    AS 50 Tanka muito a tiros na perna a colete Pyton no peito, esse colete de fuzileiro Pyton tanka muito tiro de sniper e como a arma não derruba e não tem silenciador, sua posição e revelada e ai a coisa complica.
    E na minha opinião não achei tão op a AS50, como sniper experiente em jogo prefiro o Mcmillan pela vantagem do silenciador e pela caída na tankagem, e vocês o que acharam? Mcmillan ou AS50 falem os Pros e os Contras deixe sua opinião.
    Eu prefiro a CS5, pelos motivos que você citou, mas olhando os status das duas, dá pra ver que a AS50 é melhor. O dano é o mesmo, sendo que sempre que a AS50 tanka a CS5 também tanka, mas a vantagem da AS50 é a cadência, se errar ou tankar o primeiro tiro, basta atirar de novo, apesar do recuo.

A cadencia dela é uma grande vantagem comparando à McMillan. Mas perde nas balas e no fato que nao derruba. Se vier 2 inimigos com anti-sniper teriam que ser 4 tiros para matá-los e ia sobrar uma..

Pra coop nao sei se compensa muito, pois não sei se o reload é rápido, mas quando eu tava pegando a faixa da crown ela era mto boa pros quickscopes.

E o colete Python é comum tancar a McMillan(no coop Spec-ops e escudeiros tankam frequentemente), mas daí o inimigo cai e dai papam eu mato '-'

Citação Postado originalmente por SnooWay Visualizar mensagem
    A cadencia dela é uma grande vantagem comparando à McMillan. Mas perde nas balas e no fato que nao derruba. Se vier 2 inimigos com anti-sniper teriam que ser 4 tiros para matá-los e ia sobrar uma..

Pra coop nao sei se compensa muito, pois não sei se o reload é rápido, mas quando eu tava pegando a faixa da crown ela era mto boa pros quickscopes.

E o colete Python é comum tancar a McMillan(no coop Spec-ops e escudeiros tankam frequentemente), mas daí o inimigo cai e dai papam eu mato '-'
    Pra coop acho que a McMillan seja melhor, mas uma coisa é fato: nenhuma supera a MK14 EBR.

Citação Postado originalmente por 1negrescoW Visualizar mensagem
    Pra coop acho que a McMillan seja melhor, mas uma coisa é fato: nenhuma supera a MK14 EBR.
    Vdd, os bots mais fracos morrem com um tiro, mas pros coops comuns eu foco no hs pra ganhar crown, entao a Tavor Star da conta. Ja pra sobrevivência MK é melhor até pelo recuo, etc

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0561.jpg
Visualizações:	102
Tamanho: 	76,8 KB
ID:      	6159Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0562.jpg
Visualizações:	255
Tamanho: 	96,0 KB
ID:      	6160

Só muda o dano entre a de warbox e a de natal, a de natal tem 30 de dano a menos

daqui a pouco vão aparecer alguns pedindo pra buffar

Permissões de postagem