Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Uma breve att sobre o WARFACE ao redor do mundo

Data de ingresso
    Feb 2015

Uma breve att sobre o WARFACE ao redor do mundo

Pessoal andei pesquisando e encontrei informações.

1º- Warface VN (Viet Nam) também está com os mesmos problemas que o Warface BR, Netcode, bugs etc.
    Para mais informações visitem esse canal de um cara do Warface VN, lá é possível ver reclamações idênticas as nossas.
    link do canal=https://www.youtube.com/channel/UCc1zlzdyw3QuzXiKoNDyxQA

2º- O warface chinês fechou por tempo indeterminado, ainda não se sabe as causas do fechamento. Apenas divulgaram no site oficial do WF chinês que iriam desligar todos os servidores por um tempo indeterminado.

Quando eu souber de mais informações e mais detalhes eu trago aqui para vocês

Thiago.

na moral se mata, grandes infos como se ninguem nao soubesse

Citação Postado originalmente por Thiago336 Visualizar mensagem
    2º- O warface chinês fechou por tempo indeterminado, ainda não se sabe as causas do fechamento. Apenas divulgaram no site oficial do WF chinês que iriam desligar todos os servidores por um tempo indeterminado.
    Então, eu não vejo os chineses como jogadores de FPS, acho que tinha mto poucos usuários lá. isso é apenas o que acho. posso estar super errado.

Citação Postado originalmente por JasonBourne Visualizar mensagem
    na moral se mata, grandes infos como se ninguem nao soubesse
    Jovem, se você não tem o que comentar não comente. Se está atrás de números de postagem então faça com comentários pertinentes.

Chineses nunca foram amantes de FPS, eles curtem mais jogos estratégicos.
    Canal no Youtube:https://www.youtube.com/user/kayopeople2

Warface

WARFACE E MAIS PAIA DO QUE BF4 E MAIS MASSA DO QUE BF3 KKKKK

Data de ingresso
    Feb 2015
    Me parece que o WF chinês fechou por que além de ter poucos jogadores, tinha vários bugs, e claro era p2w igual aqui, e como os China visão qualidade e não gostam de pagar para ganhar eles começaram a reclamar muito do jogo lá, quem reclamou mais ainda foi a empresa responsável pelos servidores lá na China.
    Ai eu acho que foi fechado o jogo lá por causa de uma pequena briga entre a Crytek e a distribuidora.

Thiago.

Permissões de postagem