Level Up!
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 207

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Notas de Atualização - 11/06

Wink

Citação Postado originalmente por Ryuji Visualizar mensagem
    Bem legal, mais uma sniper apelona pra warbox de cash. Cara, 20 balas no pente kkkkkkkk Enquanto isso as de GP ultra raras tem seus míseros 5~7 balas. Tenso.
    Cara, isso aí é bom pra camperar. só digo isso.

10 balas a mais é um Sonho. haha
    Paciência para esperar * Precisão para acertar
    Camper não. Assassino estrategicamente posicionado. K/D atual 4.900

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Faz um bom tempo que não entro no russo pra ver as coisas, mas no forum estavam achando caro.
    O preço era 1000c...
    Quem quiser fazer conta é so comparar: primeira caixa da warbox lá é 60c e aqui custa 2000c.
    Já da pra perceber que o preço minimo não será abaixo de 30k de cash.
    Se mudaram o preço por lá eu não sei, mas caso nao tenham mudado o preço será esse mesmo.

Não tem como ser apenas o dobro do vip atual já que o booster de pf é maior e ainda tem booster de crown 20% (pelo que entendi e mesmo que não seja, temos 20% a mais de algo).
    Preparem o cash ^^

Falta pouquinho ...

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    Faz um bom tempo que não entro no russo pra ver as coisas, mas no forum estavam achando caro.
    O preço era 1000c...
    Quem quiser fazer conta é so comparar: primeira caixa da warbox lá é 60c e aqui custa 2000c.
    Se mudaram o preço por lá eu não sei, mas caso nao tenham mudado o preço será esse mesmo.

Não tem como ser apenas o dobro do vip atual já que o booster de pf é maior e ainda tem booster de crown 20% (pelo que entendi e mesmo que não seja, temos 20% a mais de algo).
    Preparem o cash ^^

Falta pouquinho ...
    Bom ai seria bem salgado este valor acima de 30k, sendo que o pessoal que vai comprar esse acredito eu é a galera que vai combinar boosters, Vip + Mega Vip, ai você faz as contas e gastar em torno de 45-50 reais mensalmente é beeeeeem salgado, pelo menos pra quem quer upar rápido e liberar seus equipamentos e afins, acredito que entre 25-30 reais seria mais justo e que foi como eu disse, é só seguir a lógica se o VIP comum é 10 reais, o mega é quase o dobro de seu efeito, logo ele pode custar entre 20-25 reais, mais que isso é bem caro.
    Canal no Youtube:https://www.youtube.com/user/kayopeople2

O preço era 1000c...

Preparem o cash ^^

Falta pouquinho ...
    Pouquinho kkkk, Manutenção sera estendida companheiro ja ta la no facebook.

Tá off ainda.
    20 caracteres
    http://prntscr.com/7frys3 merda
    Última edição por Theozsz; 11-06-2015 às 13:58.

Muito bom

Fico legal em Blaine um tópico mostrando tudo que vem na att faltava isso no warface BR como no russo eles fazem faz tempo esse tipo de post muito bom Gostei muito de mostrar o K/D na partida mais Blaine da um "empurrão" na Crytek para ele colocarem logo o modo telespectador em primeira pessoa que isso já foi prometido faz tempo eu sei que é o que eles tão fazendo é focado para o competitivo mais acredito que isso seria muito bom liberado para todo mundo.
    Última edição por KnightMare; 11-06-2015 às 14:03.

O preço era 1000c...

Preparem o cash ^^

Falta pouquinho ...

Se for por esse preço, acho que não vai valer a pena. Imagina, preço de uma skin por mês, rs.
    Enfim, espero que dê tudo certo nessa manutenção. Única coisa que me animou mesmo, foi a volta do modo restrito nas salas COOP. Tava fazendo uma falta isso...

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Citação Postado originalmente por KayoTrajano Visualizar mensagem
    Bom ai seria bem salgado este valor acima de 30k, sendo que o pessoal que vai comprar esse acredito eu é a galera que vai combinar boosters, Vip + Mega Vip, ai você faz as contas e gastar em torno de 45-50 reais mensalmente é beeeeeem salgado, pelo menos pra quem quer upar rápido e liberar seus equipamentos e afins, acredito que entre 25-30 reais seria mais justo e que foi como eu disse, é só seguir a lógica se o VIP comum é 10 reais, o mega é quase o dobro de seu efeito, logo ele pode custar entre 20-25 reais, mais que isso é bem caro.
    Vai ficar caro pra quem quer combinar, preparem os bolsos u.u é o preço do up :v
    Aquele pacote la que dava moeda do ass era bem caro por isso não duvido do vip ser esse preço. Mas seria bom se fosse mais barato.

Citação Postado originalmente por SKYNET Visualizar mensagem
    Pouquinho kkkk, Manutenção sera estendida companheiro ja ta la no facebook.
    kkk imaginei que isso aconteceria, pq será u.u

Vai demorar muito ??

Sempre que tem essas atts nunca saem no horario previsto, vcs deviam colocar pelo menos alguma coisa pra compensar desde as 7 hrs sem funcionar né ?!!

10.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #60
    Pessoal,

Encontramos algumas instabilidades que estão dificultando a aplicação da atualização de hoje. Por conta disso, iremos prolongar a atualização por tempo indeterminado. Assim que tiver uma previsão de término atualizo o primeiro tópico e informo vocês por aqui.

Voltando para a correria.

Seraos

Permissões de postagem