Level Up!
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 207

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Notas de Atualização - 11/06

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #101
    Há certas coisas que tornam esse horários que costumamos fazer as manutenções, o melhor para acontecer. Não preciso entrar a fundo na discussão disso, mas por exemplo, precisamos da desenvolvedora pra fazer a manutenção, com isso já da pra ter uma ideia.

@Topic

Acho que não precisamos vir aqui para nos ofendermos, não é verdade? O intuito do tópico é para discutirmos o que vai entrar de maneira saudável. Podem ter certeza que o que for preciso para o conteúdo entrar e de maneira certa, está sendo feito, e prolongar a manutenção é a melhor forma para minimizar e não termos problemas quando os servidores forem liberados para vocês.

E vamos ter mais amor no coração, gemt.

Fan page: facebook.com/aehoZoldyck

afs que demora to perdendo tempo das minha arma de cash essas manuteçao era pra ser de madrugada e rapido com eficas coza que nao vejo nunca to ja dezistido do jogo

Angry e so dedada violenta!

ow esse gms faz o que na att?
    pq cada dia que passa o jogo fica mais ruim ainda corrige bug antigos e aparece bug novos como meus amigos falam que o warface e uma caixinha de surpresa sempre tem bug novos
    ai que vem a pergunta que nao quer para de fala o que vcs fazem na att ?
    resposta: so dedada no cu um do outro e 9 horas sem para de suruba insana

Não vejo coisas impressionantes em manutenção faz um tempo já viu.

Citação Postado originalmente por *DITADOR*BR* Visualizar mensagem
    afs que demora to perdendo tempo das minha arma de cash essas manuteçao era pra ser de madrugada e rapido com eficas coza que nao vejo nunca to ja dezistido do jogo
    Como respondido pelo Zoldyck, tem coisas que fazem este horário de manutenção o melhor para isto.

HAHAHAHAHAHAH vc é muito Analfabeto.

mano se ta se doendo porque se a level up nao fas nada e guado tem um erro ele sempre dis que e da crytck
    so fis infrega a verdade

HAHAHAHAHAHAH vc é muito Analfabeto.

Vai se tratar mano, não consegue ficar 1 dia sem jogar, está pior que os cracudo.

Citação Postado originalmente por akwill13 Visualizar mensagem
    Legal pakas ver que vcs estão tentando arrumar o jogo mas devia estar na lista o bug que você ganha a partida e muda de time no final e o fato de o net code tankar hs pra caramba...

Mas legal Novidades! mais mapas de domination pf!
    Mano Esta na Lista sim a Correção desse Bug olha ae
    • Corrigido o bug que misturava as equipes na tela de resultado da partida;

Talking

[QUOTE=Zoldyck;134502]Há certas coisas que tornam esse horários que costumamos fazer as manutenções, o melhor para acontecer. Não preciso entrar a fundo na discussão disso, mas por exemplo, precisamos da desenvolvedora pra fazer a manutenção, com isso já da pra ter uma ideia.

@Topic

Acho que não precisamos vir aqui para nos ofendermos, não é verdade? O intuito do tópico é para discutirmos o que vai entrar de maneira saudável. Podem ter certeza que o que for preciso para o conteúdo entrar e de maneira certa, está sendo feito, e prolongar a manutenção é a melhor forma para minimizar e não termos problemas quando os servidores forem liberados para vocês.

E vamos ter mais amor no coração, gemt.
    Paciência para esperar * Precisão para acertar
    Camper não. Assassino estrategicamente posicionado. K/D atual 4.900

Pode ir, ninguém liga

Tem gente nesse tópico que só vem para causar o caos, e sabe o que vocês vão ganhar fazendo isso? um belo de um BAN e mais nada.
    Canal no Youtube:https://www.youtube.com/user/kayopeople2

Permissões de postagem