Level Up!
Página 21 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 11192021
Resultados 201 a 207 de 207

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Notas de Atualização - 11/06

Isso é a prova que a lug ta mentindo pra gente,balancear o caramba,lá eles recebem mais XP,portanto LEVEL UP GAMES,qual é o argumento de vocês agora? sério cara desistem,vocês nunca irão enganar a gente dessa forma.

Que decepção... apesar das ultimas atualizações, ainda defendia esse jogo, na esperança de melhroar, varios amigos migraram para outros e eu continuei, achei que essa atualização viria para eliminar tudo de ruim das anteriores, trazer coisas novas e dar uma injeção de animo no pessoal, trazendo coisas justas e balanceamento justo.
    Mas como da para perceber, como muitos ja comentaram ai... Mais uma pegadinha do malandro, deram uma maquiadinha para enganar ous "trouxas" e mais uma vez a ganância está predominando.
    Ja mencionaram aqui mas vou dar um reforço, as realidades dos paises são diferentes, o custo das coisas no jogo podem ate ser equivalentes, porem la eles compram cash com troco de bala, aqui vai boa parte do salario.
    É inadmissível vc ir fazer uma missão (assassinato) e sair com GP negativo, sim isso aconteceu com um amigo do clã, passamos o assassinato e o ganho de GP nao deu para reparar os equipamentos e ainda ficou negativo o GP, detalhe, ele tava com vip, outros dois que tinha acabado de comprar o vip novo, se decepcionaram, graças a Deus eu nao tinha comprado, vi a roubada que é e nao vou comprar essa merda.
    Infelizmente tive que por ao menos o vip antigo, pq senão é impossivel juntar GP, mas nao vou por mais um centavo nesse jogo, sobrou cash para por mais vip mes que vem, entao são dois meses para esperar isso melhorar, se continuar dessa forma Adeus.
    Um jogo que vc precisa de GP para adquirir armas e equipamentos para poder jogar, e nao te fornecer essa moeda para forçar o jogador a investir em cash é no minimo desleal (para nao falar outra coisa). Falo isso pq convidei dois amigos para jogar, os mesmos ja desistiram pq tiveram dificuldade em juntar gp para compra arma e um equipamento melhor.
    Se o jogo disponibiliza, capacete e colete de regeneraçao, arma ultra rara de gp, etc... o ganho de GP nas missões deveria no minimo cobrir o custo da manutençao do aparato todo, quem quiser juntar GP que faça combinaçoes de armas e equipamentos para sobrar, pelo menos no coop pro e sobrevivencia deveria ser assim, ja que facil e normal nem precisa ir tão equipado.
    Bom, acho que nao tem mais muito o que dizer, pq vai ser difícil ter mudanças a nosso favor.
    Como disse não ponho mais um centavo, tenho cash para 2 meses de vip e GP que acho que dura esses dois meses, na hora que zerar tudo, se nao tiver melhorado paro de jogar..
    Ahh nem falei do Crown, um ano juntando, para comprar por 3 vezes a luva e colete e por "longos" 7 dias, aluguel de arma de crown, nem em sonho.
    Sei que muitos vão discordar, mas é minha opinião pessoal, não é todo mundo que joga que coloca cash e se o jogo é considerado FREE, os jogadores que nao colocam tem que ter garantido um minimo de jogabilidade para competir com os que colocam, ou seja, GP para poderem terem as armas e equipamentos e conseguir mante-los, todo jogo considerado FREE, a moeda do jogo por missoes, tem que ter um ganho razoavel, assim nao desmotiva os players.
    Bom é meu ponto de vista.

Sobre a m4

A m4 ficou muito bonita,mas foi só o visual acho que ela poderia ser um poco mais forte como em outros jogos.
    Poderiam aumentar um pouco mais o dano e voltar com a mira EOTech!
    Última edição por WOOL; 13-06-2015 às 16:09.

Por mais que vocês tentem uma "solução" em relação ao NetCode, eu só vejo uma solução que é criar outros servidores em pontos centrais do pais, o Brasil é muito grande e a infra estrutura do mesmo é uma merda, sendo que nesse ritmo eu chuto uns 15-20 anos para termos os padrões de Internet que tem lá fora e tendo em mente que lá vai estar mais avançado ainda xd.
    Canal no Youtube:https://www.youtube.com/user/kayopeople2

Citação Postado originalmente por WOOL Visualizar mensagem
    A m4 ficou muito bonita,mas foi só o visual acho que ela poderia ser um poco mais forte como em outros jogos.
    Poderiam aumentar um pouco mais o dano e voltar com a mira EOTech!
    Mas na M4 ainda pode usar essa mira.

Bug

Não foi corrigido o bug no placar ainda aparece misturado as vezes.
    Última edição por Max-evil; 15-06-2015 às 03:02.

Netcode

Depois dessa atualização estou morrendo mais atras das paredes que antes, meu hit-kill também está contando 1/2 segundos depois de matar o inimigo ta foda...

Internet 15MB com 4 barras de ping ;-;

Permissões de postagem