Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Discussão a respeito do SUPER MEGA BOOSTER

Discussão a respeito do SUPER MEGA BOOSTER

Opa e ai galera beleza?

Na atualização de hoje nós tivemos muitos conteúdos inseridos no mesmo, dentre eles algo que a galera estava esperando por muito tempo no servidor desde que se soube a respeito do mesmo, que é o SUPER MEGA BOSTER, responsável por atribuir 180% EXP 130% PF 165% GP e 20% boost de moeda, até ontem nós tínhamos o BOOSTER comum, responsável por nos dar 100% EXP 50% PF e 75% GP que foi renomeado para MEGA BOOSTER que custa os seus 10 reais mensais para ajudar no UP.
    Hoje o SUPER MEGA BOOSTER chega com a oportunidade de juntar todo aquele bonus ao o MEGA custando incríveis 33k de cash que nós força a ter que gastar 40 reais para comprar por apenas 1 mês o mesmo, fora que ele por apenas 1 dia custa 5k de cash metade do valor mensal do BOOSTER comum, se vocês pararem para fazer uma conta simples, quem gastava em torno 10 reais de cash mensalmente para upar melhor, obviamente vai querer comprar o SUPER para combinar atributos, no entanto vai ter que desembolsar a bagatela de 50 reais mensais, o que na minha visão não faz sentido algum....
    Pensem comigo se o antigo custava 10k de cash e era responsável por dobrar a quantidade de EXP por exemplo de 400 para 800, o SUPER joga este valor para 1300-1450 por partida "sem o item booster comum" agora pegue o os dois BOOSTERS e vai girar em torno de 1600-1900 EXP, sendo assim se ele dobra os valores, porque ele esta custando como se fosse ter o bônus dos dois itens juntos? no caso 3x EXP e etc, o valor mais ideal para este BOOSTER era para ser entre 18.500 - 22.500 no máximo! pois ele é apenas o valor dobrado do MEGA BOOSTER, e se você calcular certinho não tem como chegar ao valor de 40 reais em cash nesse item, não mesmo....

LUG, realmente vocês precisam rever isso e diminuir o preço, não falo em nome da comunidade mas já vi que tem muiiiiiiita gente reclamando do preço, lembro que antes o VIP não era tão vendido exatamente por ter um preço meio salgado, então vocês resolveram abaixar e acredito eu que rendeu muito mais a vocês do que antes, e aí? o mesmo acontece agora só que em valores realmente astronômicos, se uma pessoa gastava com VIP durante um ano o valor de 120 reais, agora ela vai ter que gastar 600 reais por ano, e isso é apenas um exemplo do tão caro que o BOOSTER esta.
    Última edição por KayoTrajano; 11-06-2015 às 18:00.
    Canal no Youtube:https://www.youtube.com/user/kayopeople2

Concordo!É um absurdo esse preço que estão cobrando,e pra forçar a compra,tiveram a audácia de deixar o assassinato com 5k de xp COM VIP!

Sim,o XP do assassinato foi diminuido para 5k de xp com VIP normal,e com os 2 VIPS fica 10k,e sem vip,míseros 2500,ou seja,não compensa mais jogar assassinato...

Mano que absurdo velho,da vontade até de parar de jogar,eu passar 1 hora do meu dia pra ganhar mízeros 5k de XP,eu não compro esse novo vip até que diminuam para um preço honesto.

.................................................. ...............................................
    Última edição por pet43; 11-06-2015 às 22:37.

Como se já não fosse abusivo o sistema de Warbox de cash e agora este VIP
    Eu digo abusivo por que já gastei R$300,00 em cash e nunca peguei Warbox de Cash nessa conta
    O Warface esta se tornando um jogo cada vez mais caro para se jogar até mais caro com os que são pagos, sem duvida, o jogo esta impondo o PayToWin cada vez mais

Na boa, esse valor terá que ser reduzido, está ridiculamente desproporcional ao VIP de 10k.

Esse novo VIP deveria custar no máximo do máximo 25k, e estaria caro, visto que ele é 230% mais caro que o VIP antigo, e não da nem 100% de vantagem em relação a ele.

Eu sei que uma empresa tem que fazer dinheiro, mas esse VIP está ridículo. Sério, o departamento financeiro cagou nisso ai, manda todo mundo pra rua, porque dessa vez foi imperdoável.

E essa safadeza de capar o Assassinato, pra forçar o povo a gastar? Isso é desonesto, e falta de consideração com os jogadores.
    A grande maioria até deseja gastar um pouco no jogo, mas a maioria não tem 50k por mês pra por VIP, e alugar armas de Cash para tentar ficar competitivo. Não é assim que se faz negócio.

Eu mesmo tendo grana para usar este VIP, não vou compactuar com esse descaso.

Só que agora eles não podem abaixar o preço porque já teve pessoas que compraram, seria injusto com elas, a não ser que dessem mais meses para elas pra compensar isso. Os caras do meu clã já estão com TUDO, os 2 VIPs e todos os boosters, não gasto R$50 mês nisso aqui NUNCA, é praticamente a mensalidade da minha internet kkkkkk

Citação Postado originalmente por CobraATA Visualizar mensagem
    Na boa, esse valor terá que ser reduzido, está ridiculamente desproporcional ao VIP de 10k.

Esse novo VIP deveria custar no máximo do máximo 25k, e estaria caro, visto que ele é 230% mais caro que o VIP antigo, e não da nem 100% de vantagem em relação a ele.

Eu sei que uma empresa tem que fazer dinheiro, mas esse VIP está ridículo. Sério, o departamento financeiro cagou nisso ai, manda todo mundo pra rua, porque dessa vez foi imperdoável.

E essa safadeza de capar o Assassinato, pra forçar o povo a gastar? Isso é desonesto, e falta de consideração com os jogadores.
    A grande maioria até deseja gastar um pouco no jogo, mas a maioria não tem 50k por mês pra por VIP, e alugar armas de Cash para tentar ficar competitivo. Não é assim que se faz negócio.

Eu mesmo tendo grana para usar este VIP, não vou compactuar com esse descaso.
    Eu comprei atoa essa desgraça,pensei que ia me beneficiar mas me enganei mesmo.

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Só que agora eles não podem abaixar o preço porque já teve pessoas que compraram, seria injusto com elas, a não ser que dessem mais meses para elas pra compensar isso. Os caras do meu clã já estão com TUDO, os 2 VIPs e todos os boosters, não gasto R$50 mês nisso aqui NUNCA, é praticamente a mensalidade da minha internet kkkkkk

Então nunca em nenhum lugar poderia ter variação de preços, você nunca comprou algo parcelado e 1 mês depois viu o mesmo produto 10 ou até 30% mais barato em uma liquidação?

Essa lógica não existe.

Permissões de postagem