Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Sobre a EXP do Modo Assassinato após a manutenção de 11/06

1.   Esta é a última resposta da Staff.   #1

Post Sobre a EXP do Modo Assassinato após a manutenção de 11/06

Pessoal, ontem após a manutenção muitos de vocês entraram em contato conosco a respeito da alteração na EXP do Modo Assassinato, que agora proporciona um total inferior ao que era oferecido antes da atualização.

Em todas as atualizações do jogo, a desenvolvedora nos envia um arquivo chamado “Changelog” que informa o que será alterado no jogo e que serve de base para os testes que serão feitos por nossa equipe antes e durante as manutenções. A mudança na EXP ganho no Modo Assassinato não está listada no “Changelog” desta última versão.

Já entramos em contato com a Crytek e estamos aguardando que a desenvolvedora confirme se esta alteração representa o novo formato da missão e assim que tivermos a resposta comunicaremos a todos vocês.

Obrigado
    Fan Page do Forsetes
    Nick in game: Forsetes
    Twitter: @lu_forsetes

Data de ingresso
    Feb 2015
    Citação Postado originalmente por Forsetes Visualizar mensagem
    Pessoal, ontem após a manutenção muitos de vocês entraram em contato conosco a respeito da alteração na EXP do Modo Assassinato, que agora proporciona um total inferior ao que era oferecido antes da atualização.

Em todas as atualizações do jogo, a desenvolvedora nos envia um arquivo chamado “Changelog” que informa o que será alterado no jogo e que serve de base para os testes que serão feitos por nossa equipe antes e durante as manutenções. A mudança na EXP ganho no Modo Assassinato não está listada no “Changelog” desta última versão.

Já entramos em contato com a Crytek e estamos aguardando que a desenvolvedora confirme se esta alteração representa o novo formato da missão e assim que tivermos a resposta comunicaremos a todos vocês.

Obrigado
    Forsetes, sobre o EXP eu até entendo, mas sobre o preço do SUPER MEGA VIP, nem adianta vir falar pra mim que o preço está proporcional e que se for comparar está igual etc...
    Eu e você sabemos que quem escolhe os preços dos itens aqui no WARFACE BR é ninguém mais ninguém menos que vocês da LUG, então vocês não são obrigados a colocar um preço desses.
    Esse VIP deveria custar no MÁXIMO DO MÁXIMO 26.500 WARCASH.

Ass. Thiago

Aprimoramentos Gerais

• Aumentada a recompensa nos mapas da África;
    • Aprimorado o sistema de recompensa do modo PVP;
    • Balanceamento das recompensas da Missão de Assassinato (The Great White);

vocês mesmos disseram que houve um balanceio ( podemos chamar isso de balanceio? nerfar missões coop e armas gp é balanceio ? ) ok, a lug não tem culpa e sim a crytek mas desse jeito amigo o jogo vai falir, não falo isso sem bases e informações e você também deve saber disso tanto quanto eu.
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Citação Postado originalmente por Thiago336 Visualizar mensagem
    Forsetes, sobre o EXP eu até entendo, mas sobre o preço do SUPER MEGA VIP, nem adianta vir falar pra mim que o preço está proporcional e que se for comparar está igual etc...
    Eu e você sabemos que quem escolhe os preços dos itens aqui no WARFACE BR é ninguém mais ninguém menos que vocês da LUG, então vocês não são obrigados a colocar um preço desses.
    Esse VIP deveria custar no MÁXIMO DO MÁXIMO 26.500 WARCASH.

Ass. Thiago
    só sei que preferi gastar no presente de minha namo do que nesse jogo. e olha que ela nem ta merecendo

Data de ingresso
    Feb 2015
    Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    só sei que preferi gastar no presente de minha namo do que nesse jogo. e olha que ela nem ta merecendo
    Oloco, por que ela não merece? kkkkk

Ass. Thiago

Citação Postado originalmente por Thiago336 Visualizar mensagem
    Oloco, por que ela não merece? kkkkk

Ass. Thiago
    juntei 150 para ver no que dava na DSA e esse super mega caro booster, mas quando vi, preferi dar pra ela o presente. e ela não merece por que não me da atenção ;-; ( estuda calculo e trabalha a noite :/ )

claro que é uma brincadeira, mas a parte de por cash no jogo era serio até eu ver esses preços e a maneira da crytek de manter a ordem cósmica do jogo em sincronia

Pow bacana mas no warface russo eles recebem MAIS XP QUE A GENTE ¬¬,eles recebem 8k com VIP,16k com os 2 vip e 4k sem vip,deem um jeito de vocês,mas nós queremos o XP igual de lá ¬¬,ja mostramos print confirmando.

Data de ingresso
    Feb 2015
    Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    juntei 150 para ver no que dava na DSA e esse super mega caro booster, mas quando vi, preferi dar pra ela o presente. e ela não merece por que não me da atenção ;-; ( estuda calculo e trabalha a noite :/ )

claro que é uma brincadeira, mas a parte de por cash no jogo era serio até eu ver esses preços e a maneira da crytek de manter a ordem cósmica do jogo em sincronia
    Entendo.

Ass. Thiago

Angry

Mesmo que nao tenha sido um erro acho melhor voltar como era antes, 1 hora matando boot para ganhar quase o mesmo xp de uma storm
    Última edição por CentroDoUniverso; 12-06-2015 às 21:46.

Citação Postado originalmente por Forsetes Visualizar mensagem

Obrigado
    Mais e na questão do preço do mega booster ta muito caro,Mesmo sendo melhor q o normal não deveria estar tão caro,Isso vai ficar assim?

Ass. WOOL

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         -2055394993.png
Visualizações:	136
Tamanho: 	114,7 KB
ID:      	6545
    Última edição por WOOL; 13-06-2015 às 16:08.

Permissões de postagem