Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Enquete

Enquete

quanto tempo vocês acham que o jogo vai durar se continuar do mesmo jeito para pior ? não dou 6 meses e vocês?
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Data de ingresso
    Feb 2015
    Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    quanto tempo vocês acham que o jogo vai durar se continuar do mesmo jeito para pior ? não dou 6 meses e vocês?
    No máximo do máximo uns 2 meses e pouco.

Por que até eu que nunca reclamei de nada no jogo estou querendo parar de jogar.

Citação Postado originalmente por Thiago336 Visualizar mensagem
    No máximo do máximo uns 2 meses e pouco.

Por que até eu que nunca reclamei de nada no jogo estou querendo parar de jogar.
    somos dois, sabe essas manutenções recentes do mapa africa? tiraram os coops maneiros ( isso foi desde a nova interface ) achei que viria coisas melhores apos isso e vejo que me iludi totalmente, sonhei com uma loira e acordei com um traveco. essa ultima foi de mais para mim, fiquei bolado por que gosto muito do game

Data de ingresso
    Feb 2015
    somos dois, sabe essas manutenções recentes do mapa africa? tiraram os coops maneiros ( isso foi desde a nova interface ) achei que viria coisas melhores apos isso e vejo que me iludi totalmente, sonhei com uma loira e acordei com um traveco. essa ultima foi de mais para mim, fiquei bolado por que gosto muito do game
    O que mais de desmotiva é as seguintes coisas:

1º- Netcode só piora.

2º- Anti-cheat tem, mas nem parece.

3º-SUPER MEGA VIP muito caro.

OBS:Não vou comprar o SUPER VIP até que coloquem um preço descente, mas eu até queria ele, por que sou uma negação pra upar, mas nunca na minha vida vou gastar 40 reais em um VIP.

Ass. Thiago

O que mais de desmotiva é as seguintes coisas:

1º- Netcode só piora.

2º- Anti-cheat tem, mas nem parece.

3º-SUPER MEGA VIP muito caro.

OBS:Não vou comprar o SUPER VIP até que coloquem um preço descente, mas eu até queria ele, por que sou uma negação pra upar, mas nunca na minha vida vou gastar 40 reais em um VIP.

Ass. Thiago
    e eu achava que o grand chase era mercenário só por que as skins maneiras só ganhava em evento ou com cash. saudades do GC, consegui ser um dos Sieg user mais fortes só usando GP. isso sim era jogo, anti cheat otimo bania no mesmo dia quem usava hacker, o ping era maravilindo e mesmo ruim a experiencia de jogo era regular e não tinha essa de vip pra upar, era tudo o msm XP, você já deve ter jogado e sabe oque digo, se não jogou, perdeu um otimo jogo da lug, para mim o melhor. pena que a distribuidora desistiu..

Data de ingresso
    Feb 2015
    e eu achava que o grand chase era mercenário só por que as skins maneiras só ganhava em evento ou com cash. saudades do GC, consegui ser um dos Sieg user mais fortes só usando GP. isso sim era jogo, anti cheat otimo bania no mesmo dia quem usava hacker, o ping era maravilindo e mesmo ruim a experiencia de jogo era regular e não tinha essa de vip pra upar, era tudo o msm XP, você já deve ter jogado e sabe oque digo, se não jogou, perdeu um otimo jogo da lug, para mim o melhor. pena que a distribuidora desistiu..
    Sim cara, eu adorava o GRAND CHASE, pena que acabou.

Sim cara, eu adorava o GRAND CHASE, pena que acabou.
    o jogo ficou sem eventos e etc, sem coisas novas e só vinha coisas de cash. sente alguma semelhança?

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    No minimo 2018 , podem reclamar , reclamar e mesmo que fique apenas as moscas jogando, o jogo durará vários anos ainda.
    Já vi isso em outro jogo da LUG em que a situação era a pior possivel e durou bastante tempo ^^ encerraram no começo do ano acho.
    Pena que eu achei q a LUG tinha mudado e no começo do warface isso parecia mesmo real, até se aproximaram mais dos jogadores (lives por exemplo). Mas depois de ver a comunidade pedindo melhorias para o jogo e nada acontecer, o filme está se repetindo . Sorte que o warface é muito bem divulgado e conhecido e não é p2w como esse jogo que foi encerrado era .
    (isso não é apenas pelo vip novo mas por todas as reclamações da comunidade e nada é feito pra nós)

Data de ingresso
    Feb 2015
    o jogo ficou sem eventos e etc, sem coisas novas e só vinha coisas de cash. sente alguma semelhança?
    sim.
    #20caracteres

Ass. Thiago

2 anos.
    Um fato:Grand Chase foi o melhor jogo q a LU!G distribuiu.
    #CompraoGClug

Permissões de postagem