Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Adeus WARFACE!!!

Data de ingresso
    Feb 2015

Adeus WARFACE!!!

Hoje de manhã gastei 100k na warbox da KATANA e não peguei nada.
    Pra mim isso foi a gota da aguá já até desinstalei essa merda de jogo.
    Nunca mais vou jogar essa bosta.
    E espero que essas 2 empresas mercenárias vão a falência: vcs já devem saber quais.
    Provavelmente a (moderação) vai excluir esse post.
    Mas fazer o que as coisas são assim mesmo nesse comunidade dessa empresa que não trabalha com a ética.

Ass. Thiago

Gastei 70 na acr cqb de engenheiro ontem e TB nada. Tenho a xm8, mas essa merda de regra de open cup tiro varias warboxs, obrigando os usuários a comprarem mais warbox. Minha sorte é que tenho a type de fuzileiro, que nao sei até qd vai poder usar ela em cf. Varias já não podem usar: acr de fuzi, xm8 de eng, e outras. Ridículo isso tem gente q gasto 500 reais pra uma arma de mentira e não pode usar. Tem que libera essas armas na loja novamente e libera las para open cup. Mercenários do caramba, gastei 80 reais na xm8 e não posso joga open cup.

Trochas!

A empresa não obriga ninguém a gastar, vocês sabem como funciona o sistema das warbox e gastam do mesmo jeito, sabem que ao comprar as caixas a arma pode vir ou não, se você quer gastar 500 reais numa arma, gasta o dinheiro e seu, mas não culpe a empresa pelos seus fracassos.

Adeus amigo, aliás amigos, porque vários dos meus já estão parando também devido ao jogo estar como está

Data de ingresso
    Feb 2015
    Citação Postado originalmente por GrimReaper Visualizar mensagem
    A empresa não obriga ninguém a gastar, vocês sabem como funciona o sistema das warbox e gastam do mesmo jeito, sabem que ao comprar as caixas a arma pode vir ou não, se você quer gastar 500 reais numa arma, gasta o dinheiro e seu, mas não culpe a empresa pelos seus fracassos.
    Cara você está defecando pela boca, na parte em que você diz:
    (vocês sabem como funciona o sistema das warbox)
    Não ninguém sabe como funciona o sistema das warbox, por que a empresa nem fala qual a porcentagem de cada item.
    Quando eu perguntei qual era a % dos itens me responderam:
    ESSA INFORMAÇÃO NÃO É DIVULGADA.
    Ou seja não divulgam por que sabem que se divulgarem ninguém vai mais gastar nisso.
    Por que pra eles não querer uma PORCENTAGEM, a situação deve estar feia.

Ass. Thiago

Pessoal do meu clã tá meio que debandando do jogo também, alguns que jogavam diariamente ficam dias sem jogar, outros pararam completamente principalmente depois de nerfarem insanamente e sem aviso a recompensa do assassinato. Uns 4 do clã disseram que iam desinstalar o jogo ontem mesmo. Sei lá, até para arrumar jogador com skill para o clã tá difícil. Hoje foi jogar um coop em salas aleatórias só deu patente muito baixa, parece que os mais experientes estão meio devagar nesse jogo.
    Eu já parei com o PVP(netcode, hack, 3 pc, etc.), só estou nas coop e jogando muito pouco para ganhar um crownzinho a mais, mas jogo no maior desânimo, acabou o gás e a motivação que eu tinha para ficar 8 horas seguidas jogando nos finais de semana.Quando eu jogo 1 hora já enxe o saco e saio...
    Última edição por sk3l3ton; 13-06-2015 às 15:30.

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    mas jogo no maior desânimo, acabou o gás e a motivação que eu tinha para ficar 8 horas seguidas jogando nos finais de semana.Quando eu jogo 1 hora já enxe o saco e saio...
    Exatamente cara, exatamente

Citação Postado originalmente por Olhou-morreu Visualizar mensagem
    Exatamente cara, exatamente
    jogo warface agora só quando não tenho exatamente nada pra fazer, antes era um vicio que só
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Eu estou voltando a jogar recentemente e comecei a investir na minha nova conta, felizmente eu não sofro muito com NetCode, pois moro perto de são paulo e tenho uma ótima internet, mas isso não me livra de bugs, porem por enquanto aqui está "jogavel" espero jogar tempo suficiente para ver o jogo melhorar nessa área.
    Canal no Youtube:https://www.youtube.com/user/kayopeople2

Data de ingresso
    Feb 2015
    A única coisa que quero ver é todos os funcionários da CRYTEK e da LEVEL UP no olho da rua passando fome e pedindo esmola.
    Se a moderação não deletar isso, todos iram saber o que eu penso.

Sério me desculpem por isso equipe LEVEL UP, eu estava meio nervoso na hora.
    Mas não vou apagar.

Ass. Thaigo
    Última edição por Thiago336; 13-06-2015 às 22:50.

Permissões de postagem