Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Inicio Automatico nos COOPS

Inicio Automatico nos COOPS

Deposi que a Lug implementou esse inicio automatico nos COOPs, esta extremamente dificil de si jogar, pois a maioria dos jogadores nao si preocupam mais con LINES cada um vai do jeito que quer, ta horrivel de is jogar,

Citação Postado originalmente por Bismarck Visualizar mensagem
    só fuzi e sniper agora
    Sniper é vida! Sniper é a classe mais forte de todas pra quem sabe rushar tanto no PvP quanto no Cooperativo, pois, só mata com um tiro (dependendo da sniper, no meu caso a McMillan CS5).

Citação Postado originalmente por MarloneSL Visualizar mensagem
    Sniper é vida! Sniper é a classe mais forte de todas pra quem sabe rushar tanto no PvP quanto no Cooperativo, pois, só mata com um tiro (dependendo da sniper, no meu caso a McMillan CS5).
    Ele quer dizer que o pessoal só vai de Sniper/Fuzil e não se preocupa com o resto,do que adianta ir só Sniper e Fuzil ? Na hora que precisar de life vão ficar olhando um pra cara do outro.Tanto faz se uma classe é forte ou não,pra ir COOP precisa de uma Line decente!

Citação Postado originalmente por MarloneSL Visualizar mensagem
    A diferença é que no coop não adianta rushar que nem noob, já que as pontuações são relativas à, principalmente, headshots. Da pra rushar de sniper com semi porque você consegue fazer combos, o problema é que o mimimi e a inabilidade dos jogadores em reconhecer que alguém simplesmente joga bem aquele modo está tão alta que é provável que você seja kikado.

Fui kikado muitas vezes usando dragunov e navy blue, principalmente porque fazia mais pontos que os fuzis.

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    Deposi que a Lug implementou esse inicio automatico nos COOPs, esta extremamente dificil de si jogar, pois a maioria dos jogadores nao si preocupam mais con LINES cada um vai do jeito que quer, ta horrivel de is jogar,
    é muito chato pra quem tem pc fraco pq nao da tempo pra sai das partidas :/

Citação Postado originalmente por Bismarck Visualizar mensagem
    só fuzi e sniper agora
    vc quis dizer, só fuzi e jogador de outra classe que pensa que sabe jogar de sniper né? pq é isso o acontece nos coops. depois que qualquer um pode comprar snipers boas com cash, só vejo outras classes de barret. mas não sabem o esquema de ser sniper e acabam morrendo no inicio. eu só jogo de sniper. sniper não é fuzileiro pra ruxar.

Citação Postado originalmente por ca7ca7 Visualizar mensagem
    vc quis dizer, só fuzi e jogador de outra classe que pensa que sabe jogar de sniper né? pq é isso o acontece nos coops. depois que qualquer um pode comprar snipers boas com cash, só vejo outras classes de barret. mas não sabem o esquema de ser sniper e acabam morrendo no inicio. eu só jogo de sniper. sniper não é fuzileiro pra ruxar.

Verdade. Tava no coop normal hj, aquele do meck, e eu era o único sniper da line, subi na parte mais alta do mapa e comecei a matar os bots para que o resto da equipe matasse o meck, em certo ponto um dos fuzileiros começou a reclamar de mim, com a desculpa que eu n estava ajudando a equipe, parei de matar os bots e so observei, resultado: toda equipe morta, so eu vivo, matei o meck entrei no heli, e o kara ainda queria me kikar. No final fui olhar o frag, eu de alpine tinha dado mais hs que ele de rambão

Há uma grande diferença entre matar e jogar.

Citação Postado originalmente por GrimReaper Visualizar mensagem
    Verdade. Tava no coop normal hj, aquele do meck, e eu era o único sniper da line, subi na parte mais alta do mapa e comecei a matar os bots para que o resto da equipe matasse o meck, em certo ponto um dos fuzileiros começou a reclamar de mim, com a desculpa que eu n estava ajudando a equipe, parei de matar os bots e so observei, resultado: toda equipe morta, so eu vivo, matei o meck entrei no heli, e o kara ainda queria me kikar. No final fui olhar o frag, eu de alpine tinha dado mais hs que ele de rambão

Há uma grande diferença entre matar e jogar.
    exato. é isso o que eu sempre digo. sniper deve se preocupar com demolidores e specs, principalmente. esses 2 levam metade da equipe na pro fácil. mas o q mais tem no warface é sniper com semi ruxando e matando quem não precisa, médico fuzileiro dando hs de pistola e se curando. e foda-se a equipe, as missões e tudo mais, querem kill.

Permissões de postagem