Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Infelizmente, está dando pra desistir

Infelizmente, está dando pra desistir

O que está acontecendo com o Warface? Se em 2 ano o jogo conseguiu ficar ruim desse jeito, imagina daqui mais 2?! (espero está muito enganado).

Vocês podem concordar ou não comigo, é direito de todos, mas vou lista aqui os problemas que me incomodam e só pioram cada vez mais.

- Atirar no personagem e não dar hit/dano ou simplesmente dar hit falso. Isso já faz tempo, mas a cada att parece que piora, ontem eu atirei num personagem a queima roupa, QUEIMA ROUPA, a arma estava quase dentro do cérebro do cara e simplesmente dei 2 tiros não acontece absolutamente NADA, NADA! 2 TIRO A QUEIMA ROUPA DE 12 E O PERSONAGEM NÃO MORREU!!! Se isso acontecesse, uma vez ou outra, tudo bem, mas é comum, não é só com 12 é com qualquer arma, fuzil, sub... só não acontece com sniper claro... Outra coisa que acontece muito e que está acontecendo com mais frequência agora é o hit falso, você atira, acerta o tiro, um hit de todo tamanho aparece na tela mas quando outro cara mata aparece apenas 30% de assist, não tem muita lógica isso, mas é o de menos. As vezes acontece ao contrário também, você atira, atira e atira, um pente de XM8 bem próximo do personagem, hits pequenos, mas quase na última bala que mata... Onde vende esses coletes? Também quero LUG!

- Jogadores muito "lagados". Isso é relativo. Tem lag que vem pra avacalhar, outros pra ganhar vantagens. Alguns jogadores são "privilegiados" com um lag monstruoso capaz de torna-lo parte de uma classe oculta do Warface: Mago. Esses "magos" movido a lagini (reféncia ao The Witcher) são capazes de teleportar pelo mapa, tomar um tiro e não contar dano, atirar enquanto estão recarregando a arma, continuar atirando mesmo depois do término da partida, matar ates das balas chegarem até você, explodirem uma granada em você sem mesmo ela ter chegado, aparecer de trás da parede atirando e acertando tiro, deslizar pelo mapa, correr a velocidade da luz, atirar numa direção e os tiros acertarem em outra, está de lado e ainda sim acertar tiro, matar de costas... LUG onde vende esse lag? Também quero!!! Esses "magos" lagados geralmente ficam K/D extremamente altos, e costumam achar que tem muita skill.

- HACKERS. Pois é lug. Passou 1 dia depois da att e já tinha hacker na sala, num Capture, matando todo mundo na faca parado na base. O que mais assusta: Patente Brigadeiro. Espero está bastante enganado, mas tem muito patentudo aí disfarçando uso de hacker. E macrudos ainda estão circulando pelo jogo, mas isso deve ser impossível de resolver, já quem as pessoas não respeitam, por falta de caráter mesmo.

- Jogo a cada ATT ficando mais PayToWin.
    Quem diria a 1 anos atrás que Warface era PayToWin? Mestres da Kriss, mestres da AK-103, equipamentos de GP, "ostentados" por aqueles que através do suor e muito muito gameplay conseguiam ser os "fodões" do Warface. Saudades da época em que um dos poucos problemas era ser kikado da sala por jogar bem. Cash no Warface não é um grande problema. Mas o problema é as Warboxers de Cash, armas muito potentes que óbvio é muito desproporcional as armas de GP e até mesmo as de aluguel de cash. Não existe mais tanto equilíbrio assim. Isso não é uma crítica, apenas uma avaliação. Hoje tem muuuito mais Warboxers de Cash rodando pelo Warface, e a tendencia é que esse número fique cada vez maior, claro, ou seja, daqui um tempo, se o sujeito quiser ter armas mais fortes será praticamente "obrigado" a ter uma arma de Warbox de cash. E o que fazer, acabar com tudo isso? Não, claro que não. Mas sim facilitar as Warboxers. Já devo ter jogado mais de 400 reais fora tentando pegar armas e não conseguir, apesar de não me arrepender disso, é querendo ou não, injusto. Deveiria ser mais barato adquirir uma arma dessas, assim TODOS, até mesmo quem não investe muito no jogo, conseguiria pegar. Crítica? Não, só uma sugestão. No final, PayToWin seria de menos se olhar todos os problemas técnicos que nosso querido Warbug, digo, Warface apresenta.

Colocando tudo isso num pacote, temos as condições perfeitas pra dizer que o Warface está cada dia mais injogável. É fácil se irritar com o game, é mais fácil se preocupar com o futuro desse jogo. Não estou aqui simplesmente pra questionar os problemas do game mas sim pra demonstrar minha real preocupação com o Warface. Eu poderia jogar outro game, poderia não ter chamado dezenas de amigos de pra criar uma conta lá e jogar comigo, poderia não colocar cash as vezes, não só em meu benefício, mas em benefício da empresa, que querendo ou não precisa de fundos pra melhorar os servers, que durante o final de semana, manhas e pela noite até as 1:00 da madruga durante dias úteis são terrivelmente instáveis causando muitos dos problemas que eu citei aqui, poderia deixar de tentar ajudar com pequenas coisas como essas, mas eu me preocupo com o jogo e quero o Warface de volta.
    Última edição por Guardian_NZXT; 15-06-2015 às 15:41.

Caraca... Você estava bem puto pra escrever tanto kk man, abandona, está todo mundo parando, eu ainda acompanho o fórum na esperança de um dia eu ver algum tópico dizendo que o netcode melhorou, dai eu volto. do contrário vou continuar parado, cansei de morrer atrás da parede.

Citação Postado originalmente por Guardian_NZXT Visualizar mensagem
    Atirar no personagem e não dar hit/dano ou simplesmente dar hit falso. Isso já faz tempo, mas a cada att parece que piora, ontem eu atirei num personagem a queima roupa, QUEIMA ROUPA, a arma estava quase dentro do cérebro do cara e simplesmente dei 2 tiros não acontece absolutamente NADA, NADA! 2 TIRO A QUEIMA ROUPA DE 12 E O PERSONAGEM NÃO MORREU!!! Se isso acontecesse, uma vez ou outra, tudo bem, mas é comum, não é só com 12 é com qualquer arma, fuzil, sub... só não acontece com sniper claro... Outra coisa que acontece muito e que está acontecendo com mais frequência agora é o hit falso, você atira, acerta o tiro, um hit de todo tamanho aparece na tela mas quando outro cara mata aparece apenas 30% de assist, não tem muita lógica isso, mas é o de menos. As vezes acontece ao contrário também, você atira, atira e atira, um pente de XM8 bem próximo do personagem, hits pequenos, mas quase na última bala que mata... Onde vende esses coletes? Também quero LUG!
    Man ontem fique P da vida velho, tava de Saiga de Crown que ganhei pegando level 46, MALUCO que raiva, o cara veio, dei um hit FULL (90%) , depois outro hit (20%) e outro hit de (30%) a queima roupa na Hangar e morri COMO ASSIM? Caraca velho que merd# arruma isso

P'ff perdi a conta das vezes em que descarrego o pente de bala no cidadão e ele não morre.
    Sem contar nos tiros de 12 a queima roupa... o maldito leva um tiro no pulmão e um no rin a meio metro de distancia e não morre.
    Ta tenso a coisa...

Como costumo jogar mais de médico nas coop, até nos coop da vida tá difícil, missão nível fácil, a gente dá um ou até 2 tiros de Remington12 padrão a 1 milímetro de distância do peito do CQB e não acontece nada com o bot, muitas vezes não dá hit nem nada, aí o CQB com a mesma Remington te dá um tiro e te joga na casa do Capiroto. Isso no nível fácil, no nível difícil nem adianta ir de 12 padrão que os bots só morrem com 4/5 tiros a queima roupa. Mas a 12 padrão dos CQB parece sniper, te pega a 50 m de distância. Quem já não se deparou com aquela cena em que 3 jogadores avistam o CQB de longe, começam a a atirar ao mesmo tempo(são 3 atirando!!!) e o bot nem dá bola, vem naquele passinho manso dele e sai levando todos pela frente, casos em que ele leva os 5 jogadores de uma só vez!!!

As armas 12 de médico estão com um problema crônico de um certo delay no hit, você atira no bot a queima roupa, passa alguns instantes e só dai conta o hit e o bot voa longe.

Precisa ser revisto esse problema aí com urgência!!!

Eu gosto muito de jogar de medico cara, mas esses hits bugados me tiram do sério então é bem melhor jogar tipo de eng que pelo menos os hits contam e às armas de curta distancia são boas, fora às clays ... (Double Kill - Eliminação por mina) HSKUhdsaudhauks ...

É complicado meus caros, se for pra jogar Warface é bom levar pra perto do PC uma travesseiro pra socar pra não quebrar a mesa e um pacotão de muuita paciência kkkk

Citação Postado originalmente por Guardian_NZXT Visualizar mensagem
    É complicado meus caros, se for pra jogar Warface é bom levar pra perto do PC uma travesseiro pra socar pra não quebrar a mesa e um pacotão de muuita paciência kkkk
    eu bato na parede ou na minha coxa, depois de perceber que isso é uma idiotice parei de jogar ;-; agora jogo grande tefi automatico 5 que me diverte :v
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    eu bato na parede ou na minha coxa, depois de perceber que isso é uma idiotice parei de jogar ;-; agora jogo grande tefi automatico 5 que me diverte :v
    Já arranquei a porta do Guarda-Roupas uma vez '-' (jogando outro jogo)
    Já no Warface, de vez em quando dou umas porrada na parede.

A gente ta precisando pendurar um saco de pancadas do lado do PC auhauhauhauha

Parei de jogar a alguns meses, tava afim de voltar mas pelo posts de geral a situação só piorou, muito zoado ver o WF indo pra vala desse jeito.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem