Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Meu Warface está Lento

Unhappy Meu Warface está Lento

Do nada o Warface ontem começou a ficar lento, ja desinstalei ele 3 vezes, limpando até a pasta de origem...
    passei ccleaner no meu note, ja verifiquei internet, ja passei anti-virus mas mesmo assim o Warface está lento demais sendo impossivel de se jogar.

por favor me ajudem, pois muitos de meus itens que comprei com cash estão expirando por estar impossibilitado de jogar...

No Aguardo, Obrigado

Att.: Marcelo Vaz

Config. Notebook:

Notebook Gamer

-Processador: Intel Core i7 Haswell – 4710MQ 2.5 GHZ, 6MB Cache (3.50 GHZ com max Turbo)
    -Memória RAM: 8GB Hyperx Impact DDR3 (1600 MHZ)
    -Disco Rígido: SSHD 1TB – 5400 RPM com 8GB SSD – SEAGATE
    -Leitor Óptico: Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software
    -Placa de Vìdeo: Nvidia GeForce 840M GPU com 2GB Vídeo Dedicado
    -Tela: 15.6″ HD+ 16:9 (1366X768P) LED-Backlit
    -S.O.: Windows 8

Citação Postado originalmente por YouMvaz Visualizar mensagem
    Do nada o Warface ontem começou a ficar lento, ja desinstalei ele 3 vezes, limpando até a pasta de origem...
    passei ccleaner no meu note, ja verifiquei internet, ja passei anti-virus mas mesmo assim o Warface está lento demais sendo impossivel de se jogar.

por favor me ajudem, pois muitos de meus itens que comprei com cash estão expirando por estar impossibilitado de jogar...

No Aguardo, Obrigado

Config. Notebook:

Notebook Gamer

-Processador: Intel Core i7 Haswell – 4710MQ 2.5 GHZ, 6MB Cache (3.50 GHZ com max Turbo)
    -Leitor Óptico: Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software
    você formatou ele recente ou mudou algo? faz uma restauração do SO.

bela configuração, tem até SSD, e eu aqui com HD ;=; , e o jogo fica a quantos fps? tive problemas idênticos aos seus e era minha placa de video, em especial no modo janela ficava a 144fps mas muito lag.
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Drive

No Aguardo, Obrigado

Config. Notebook:

Notebook Gamer

Amigo, já verificou os se os drives estão atualizados? Você utiliza placa de vídeo, já verificou se está atualizado provavelmente é algum drive desatualizado...

By: [[Striker]]

Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    você formatou ele recente ou mudou algo? faz uma restauração do SO.

bela configuração, tem até SSD, e eu aqui com HD ;=; , e o jogo fica a quantos fps? tive problemas idênticos aos seus e era minha placa de video, em especial no modo janela ficava a 144fps mas muito lag.
    Então amigo não vi quanto fps ele fica, gravei até um video do jogo como esta: https://youtu.be/dkTinLaK3ZQ

nunca formatei ainda... o jogo meio que ficou assim depois que a bateria do meu notebook chegou a 10%, coloquei na tomada e quando dei alt+tab para voltar ao jogo o jogo estava travando ja...

Citação Postado originalmente por [[Striker]] Visualizar mensagem
    Amigo, já verificou os se os drives estão atualizados? Você utiliza placa de vídeo, já verificou se está atualizado provavelmente é algum drive desatualizado...
    Opa, tentei também !! está tudo atualizado... Obrigado pela sugestão
    Última edição por YouMvaz; 18-06-2015 às 05:14.

nunca formatei ainda... o jogo meio que ficou assim depois que a bateria do meu notebook chegou a 10%, coloquei na tomada e quando dei alt+tab para voltar ao jogo o jogo estava travando ja...
    Verifica nas opções de energia se esta em "economia de energia" se tiver, coloca em "equilibrado"
    pode ser isso... Quando o computador esta no modo economia de energia ele reduz o desempenho geral da maquina pra poupar bateria, ele pode ter entrado nesse modo automaticamente ao chegar nos 10% de carga.
    Última edição por Mklovin; 16-06-2015 às 15:16.

Citação Postado originalmente por Mklovin Visualizar mensagem
    Verifica se nas opções de energia se esta em "economia de energia" se tiver, coloca em "equilibrado"
    pode ser isso... Quando o computador esta no modo economia de energia ele reduz o desempenho geral da maquina pra poupar bateria, ele pode ter entrado nesse modo automaticamente ao chegar nos 10% de carga.
    é mesmo. ele falou sobre o processador ter o turbo boost, o turbo boost só funciona com carga acima de 10%, bem lembrado rs.

faça o que o amigo mklovin disse, mas é estranho, o turbo boost só leva 500mhz se n me engano no i7, e 3ghz não daria lag, pode ser a placa de video também. faz o seguinte, testa em outro jogo se ficar assim amigo, algo esta errado com seu software ou hardware

Então amigo não vi quanto fps ele fica, gravei até um video do jogo como esta: https://youtu.be/dkTinLaK3ZQ

ah. se testar tudo e só o wf tiver erro, tenta reparar e apagar as coisas na pasta '' warface ''

Disco local c:/ user / '' seu nome com o cadeado ''/ jogos salvos/ my games/ warface

Citação Postado originalmente por Mklovin Visualizar mensagem
    Verifica nas opções de energia se esta em "economia de energia" se tiver, coloca em "equilibrado"
    Puts Mklovin ja coloquei em alto desempenho, testei o dying light e ficou travando tmb... o warface só rodou bem com baixa qualidade e resolução de 800x600... será que minha placa bixou?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         screen.png
Visualizações:	79
Tamanho: 	56,7 KB
ID:      	6555
    Última edição por YouMvaz; 16-06-2015 às 23:09.

Entrei em contato com a Level Up

Level Up me disse o seguinte:
    Marcelo,

Nesse caso, você terá que levar o notebook ao técnico para que ele desative o dispositivo de vídeo integrado e configure a placa de vídeo offboard para atuar como dispositivo primário, pois ele não está sendo detectado pelo DirectX. Como a placa não está sendo ativada junto com o Warface, talvez você tenha até mesmo que entrar em contato com o suporte do notebook para que eles te orientem a configurar o sistema para isso.

então, como faço para arrumar isso??

Tags para este Tópico

Permissões de postagem