Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Parabéns pelo ótimo anti cheater de vocês

Citação Postado originalmente por gabrieljamas Visualizar mensagem
    Man, eu nunca coloco minha mão no fogo pelos outros usuários dizendo que eles nunca usaram hack ou se aproveitaram de BUG, eles são humanos e humanos são uma caixa de surpresa; nem no meu irmão eu confio direito kk
    Gabriel que Deus te abençoe que voce nunca passe pela dor que estamos passando, a dor da injustiça. eu te perdoo pelas tuas palavras, porque o ser humano esta realmente desacreditado, mas ainda existem pessoas honestas e que acreditam na justiça..

Citação Postado originalmente por TalkingIslandBoy Visualizar mensagem
    Gabriel que Deus te abençoe que voce nunca passe pela dor que estamos passando, a dor da injustiça. eu te perdoo pelas tuas palavras, porque o ser humano esta realmente desacreditado, mas ainda existem pessoas honestas e que acreditam na justiça..

Sou um Player limpo, boto Cash todo mês. Se algum dia eu for banido injustamente, você pode ter certeza que o pau vai comer, boto a LUG no pau, e ela vai ter que aprender a trabalhar direito.

O problema dos jogadores é que eles não conhecem seus direitos, numa dessa poderíamos abrir um processo coletivo, e arrancar uns bons Cashs da empresa.

Aos GM fica o aviso, se mexerem com minha conta o processo lhes aguarda.

Angry Tambem fui banido injustamente !

Bom dia !venho aqui externa a minha indiguinação agora pela manha cheguei do serviço e fui loga para joga e para a minha surpresa a mensagem usuário banido estou indiguinado pq não uso hack e acho que o motivo do ban foi a missão africa do dia 15 a normal ela estava bugada pq apos entra no navio e subir na quela parte em que os pesonagens fica tortos os cerario sumia dava para ver o chão os conteine sumirão e dava para mata os boots outro bugo era o aviaõ que na parte do mec no coliseu se vç fica no fundo do avião vç fica do lado de fora do coliseu .bem sou ptt brigadeiro e por uso de hack tenho certeza que não fui banido então deve ter sido por esse bug da africa quero a minha conta devolta meu nick é(barros2323)

Creio que pelo volume de manifestações em favor dos injustiçados, já está mais do que claro, que o anticheater, mais uma vez ta cagando fora do pinico. Infelizmente mais uma vez, banindo inocentes. Enquanto isso os que realmente usam cheaters, fazem a festa no PVP. Não deixem esse belo jogo morrer!

Citação Postado originalmente por Forsetes Visualizar mensagem
    Bom dia pessoal,

Assisti ao vídeo e mandei alguns pontos para todas as equipes responsáveis avaliarem o caso. A ferramenta é constantemente adaptada e melhorada, e neste caso, estou pedindo para verificarem se não foi ativado algum padrão que não era necessário.

Deixarei o tópico aberto para discussão e assim que tiver um posicionamento eu informo a vocês.

FORSETES HOJE DIA 17/06/2015 FUI BANIDO INJUSTAMENTE,COLOQUEI CASH NA CONTA E QUERO ELA DE VOLTA ,MEU NIKI E _TrapMaster_ TENHO 87 DIAS DE VIP SOU PTT 56 COM 780HORAS DE JOGO E TO MUITO TRISTO PELO FATO OCORRIDO.

Citação Postado originalmente por gabrieljamas Visualizar mensagem
    Man, eu nunca coloco minha mão no fogo pelos outros usuários dizendo que eles nunca usaram hack ou se aproveitaram de BUG, eles são humanos e humanos são uma caixa de surpresa; nem no meu irmão eu confio direito kk
    Gabril vc falano isso soa como uma piada,mano se vc nao foi banido injustamente e nao quer ajudar os q foram nao venha falar ''#$¨!#¨!#%$@$%@#'' para noss q ja estamoss extressado

Citação Postado originalmente por White_Shark² Visualizar mensagem
    Enquanto isso os que realmente usam cheaters, fazem a festa no PVP. Não deixem esse belo jogo morrer!

Disse tudo, ficam banindo os caras que não fazem nada, ou fazem até mesmo sem saber devido a um bug escroto nos mapas e levam ban, enquanto isso 1.000.000.000.000 de hackers se divertem ferrando com o PvP e alguns deles levam QUASE UM ANO para levar ban, incrivel.

Citação Postado originalmente por _TrapMaster_ Visualizar mensagem
    Gabril vc falano isso soa como uma piada,mano se vc nao foi banido injustamente e nao quer ajudar os q foram nao venha falar ''#$¨!#¨!#%$@$%@#'' para noss q ja estamoss extressado
    ..Desculpa, não foi minha intenção. Sério mesmo. Vou apagar meu comentário.

Quero saber o motivo de meu banimento do jogo warface pois jogo limpo e na minha conta level up deu que usei hack, tenho mais de 1000 reais investidos no jogo,sou patente 68 perto d upar pra warface acha q iria usar hack mds, o jogo esta todo bugado e tenho provas de bugs que gravei em video. quero minha conta de volta pois n uso hack e n compartilho minha conta com ninguém, eu so jogo coop e no coop da africa do dia q deu la q usei hack era o coop da africa q ficava para fora do mapa e caia,

attack_pos_validation = Detectadas tentativas de atirar de locais em que isso é impossível em condições normais (Ex.: Disparar por fora do mapa ou Atirar do céu).

hit_validation = Detectado que o jogador matou o oponente sem atirar (Ex.: modificações de One Hit Kill).

attack_pos_validation = Detectadas tentativas de atirar de locais em que isso é impossível em condições normais (Ex.: Disparar por fora do mapa ou Atirar do céu).

isso aconteceu cmg no mapa da africa que tem o mech que na 2 parte nasci fora do portão e me matei na granada, fora tambem o mapa da africa em que o navio aparece sem textura
    e o chão invisível segue o link do vídeo em que gravei onde buguei :

https://youtu.be/F-p5mBLARVQ

https://youtu.be/S3OtHD96KrM

quero minha conta de volta pois n uso hack, investi tanta grana e tempo no game pra ser ban perto d virar ptt warface, mds analisem a conta das pessoas antes de punir 1300 horas de jogo e acham q fui usar hack agora, mds usem a cabeça antes de punir.

Angry Ban injustamente !

Isso mesmo vamos nos unir pois não é fácil gasta horas e horas dias e dias para upa !eu tenho 32 anos sou trabalhador e uso parte do meu dinheiro para compra cash . Amo esse jogo apersar de todos os bug e dcs mas é um bom jogo não é justo por conta de um bug dessa missão africa onde os cenários somem os navios somem ,onde os boots ,snip,demolidores por conta do bug aparecem flutuando encima do navio mas sem o navio ,isso é injusto eu não quero problema com level up mas se ouve um erro do sistema e sem dúvida ouve esse erro que sejam devolvidos as conta e que sejam resolvido esse bug isso é a segunda vez em pouco tempo !que acontece sou ptt brigadeiro e fui banido por conta dessa missão africa tenho skins de med ,fuz, vip ,mega vip.sem contar o quanto ja gastei de tempo e dinheiro então isso é inadimicível que tudo isso seja tirado pois compramos com dinheiro suado .meu nick é barros 2323

Permissões de postagem