Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Parabéns pelo ótimo anti cheater de vocês

Parabéns pelo ótimo anti cheater de vocês

Parabéns level up,parabéns,não consigo entender,o nível alto de vocês de fazer uma coisa dessas,esse anti cheater ta um lixo,melhor tirar do que continuar banindo pessoas injustas DENOVO,sim,pra quem não sabe,o anti cheater ta banindo mais pessoas injustas denovo,assim como o SUB ZERO,que foi o 2° patente 71 foi banido,quem conhece sabe que ele não usa ou upa com hacker ou se aproveita de bugs,infelizmente eu acho que vocês deveriam falar logo a verdade desse anti cheater zuado de vocês,pq pelo amor de deus,e também ja vi gente patente 70 tomando ban hoje que é limpo.

Anti-cheat ta ótimo,vcs q são td chorões.

Mensagem deletada pelo autor.
    Última edição por gabrieljamas; 17-06-2015 às 13:33. Razão: Razões pessoais.

Citação Postado originalmente por ShadoowExtreeme Visualizar mensagem
    Parabéns level up,parabéns,não consigo entender,o nível alto de vocês de fazer uma coisa dessas,esse anti cheater ta um lixo,melhor tirar do que continuar banindo pessoas injustas DENOVO,sim,pra quem não sabe,o anti cheater ta banindo mais pessoas injustas denovo,assim como o SUB ZERO,que foi o 2° patente 71 foi banido,quem conhece sabe que ele não usa ou upa com hacker ou se aproveita de bugs,infelizmente eu acho que vocês deveriam falar logo a verdade desse anti cheater zuado de vocês,pq pelo amor de deus,e também ja vi gente patente 70 tomando ban hoje que é limpo.
    https://www.youtube.com/watch?v=GcoLo9Q2zkA

Citação Postado originalmente por gabrieljamas Visualizar mensagem
    Man, eu nunca coloco minha mão no fogo pelos outros usuários dizendo que eles nunca usaram hack ou se aproveitaram de BUG, eles são humanos e humanos são uma caixa de surpresa; nem no meu irmão eu confio direito kk
    Só que é o seguinte, tem bugs igual esse que está acontecendo que às paredes/chão ficam invisiveis e você consegue atirar nos bots (pelo menos no PvP nunca aconteceu comigo), é justo você levar BAN por bugs do jogo? Sim hacker e se aproveitar de hack é uma coisa, MAS tem uns bugs que vô te falar viu, ser banido por incompetencia dos programadores em arrumar os erros do jogo é complicado. Tipo aquele BUG em que o personagem do cara aparece pra você paradão mas na verdade ele não está ali, dai você vira no extinto e mata ele e da zica do cara estar filmando e ser morto lá na casa do caral**, posta e é ban ...

A questão é a que a maioria dos bans não estão sendo por uso de hack e sim por bug do jogo, simples assim...

Assim como mostrado no vídeo do talk, o jogo posiciona o seu personagem fora do mapa e o anti-cheat desce o martelo sobre você. É injusto perder a conta por um erro do jogo, level up precisa ver isso urgentemente, e devolver as contas daqueles que as perderam por esses bugs.

Eu jogo essa budega desde 2013, e pelo menos, não me lembro de no começo rolar esse tipo de coisa, mesmo muitos mapas coops sendo extremamente bugados, e muitas das pessoas que estão sendo banidas são pessoas que jogam desde esta mesma época...
    Última edição por Krose; 17-06-2015 às 10:23.

7.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #7
    Bom dia pessoal,

Assisti ao vídeo e mandei alguns pontos para todas as equipes responsáveis avaliarem o caso. A ferramenta é constantemente adaptada e melhorada, e neste caso, estou pedindo para verificarem se não foi ativado algum padrão que não era necessário.

Deixarei o tópico aberto para discussão e assim que tiver um posicionamento eu informo a vocês.
    Fan Page do Forsetes
    Nick in game: Forsetes
    Twitter: @lu_forsetes

Citação Postado originalmente por Forsetes Visualizar mensagem
    Bom dia pessoal,

Assisti ao vídeo e mandei alguns pontos para todas as equipes responsáveis avaliarem o caso. A ferramenta é constantemente adaptada e melhorada, e neste caso, estou pedindo para verificarem se não foi ativado algum padrão que não era necessário.

Deixarei o tópico aberto para discussão e assim que tiver um posicionamento eu informo a vocês.
    Nome dos banidos, por favor informe a ele os nomes, (Azul-Imperador), (riptor), (Magosi), (*AssAssino13*) asterisco-AssAssino13-asterisco, a conta do b2kHax0r já foi devolvida. Agradeço ao Forsetes. (TalkingIslandBoy)

Isso é uma vergonha para uma empresa que se diz de grande porte em game....
    Deem logo a cara e falem que erraram pela 2ª vez em um período de tempo curto....

Citação Postado originalmente por ShadoowExtreeme Visualizar mensagem

concordo plenamente pessoas estão sendo banidas injustamente por causa dessa merda de ante hack, o jogo vem apresentando instabilidade e com bugs, ae vem da ban em pessoas que jogam limpo, como

SUB ZERO
    *Cont*
    bielpro9

e por ae vai, e é estranho que os erros são os mesmo, gastam dinheiro e tempo para fazer isso, uma falta de desrespeito com os jogadores.
    ta ae o erro.

• Ocorrência:
      attack_pos_validation
    • Descrição:
      Detectadas tentativas de atirar de locais em que isso é impossível em condições normais (Ex.: Disparar por fora do mapa ou Atirar do céu).
    Última edição por Daudt; 17-06-2015 às 11:40.

Permissões de postagem