Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Porque jogadores estão sendo banidos incorretamente?!

Thumbs up Porque jogadores estão sendo banidos incorretamente?!

Porque jogadores estão tomando banimento injustamente? Possível causa...
    Link: http://goo.gl/JEgfXp

By: [[Striker]]

Porque?

Citação Postado originalmente por Reehbein Visualizar mensagem
    Teoria incorreta/falsa.
    Porque seria falsa? A lug da ban em pessoas quando tiros ocorrem de locais inviáveis, procurei em grupos e vi ticket´s referente a isto, bem se ela alega que os tiros foram aplicados de locais inviáveis, consequentemente o anti-cheater também reconhece quando a pessoa esta voando e etc.. é a lógica. então sendo assim quando você buga no mapa fica fora da jaula ou cai no mapa o sistema reconhece como um hacker não como um bug.
    abaixo imagem com print do ticket.

http://i.imgur.com/Lvxdph4.png

By: [[Striker]]

fui banido sem nunca usar essa porra de hacker

cara hoje fui logra e estava banido o pior e que diz la que foi detectado que estava atirando em logar em que e imposivel matar e uma mentira e por ser tao mentira vou processar a lug porque nao uso e sou totalmente contra quem usa meu nik e capitao-stalker dono do cla bt-stalker quero minha conta de volta vou p´rocessar a lug nao aceito isso ,depois de um ano jogando na raça e e tao na raça que nunca consegui passar um assassinato a manha estarei falando com meu advogado e processarei sim a empreza levelup por banimento falço danos ao consumidor porque gastei dinheiro e copmprei skim e nao usei porra nehuma de hacker quero respostas disso NAO ACEITO SER BANIDO DE GRAÇA SOU UMA VITIMA MEU PC E A PROVA DISSO ESSA PORRA DE MERDA ME BANIO INJUSTAMENTE DROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGA .
    capitao-stalker

ban

Citação Postado originalmente por CAPITAO-STALKER Visualizar mensagem
    cara hoje fui logra e estava banido o pior e que diz la que foi detectado que estava atirando em logar em que e imposivel matar e uma mentira e por ser tao mentira vou processar a lug porque nao uso e sou totalmente contra quem usa meu nik e capitao-stalker dono do cla bt-stalker quero minha conta de volta vou p´rocessar a lug nao aceito isso ,depois de um ano jogando na raça e e tao na raça que nunca consegui passar um assassinato a manha estarei falando com meu advogado e processarei sim a empreza levelup por banimento falço danos ao consumidor porque gastei dinheiro e copmprei skim e nao usei porra nehuma de hacker quero respostas disso NAO ACEITO SER BANIDO DE GRAÇA SOU UMA VITIMA MEU PC E A PROVA DISSO ESSA PORRA DE MERDA ME BANIO INJUSTAMENTE DROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGA .
    tbm fui banido hj...me passaram a data e o horário do ocorrido e foi justamente no mapa mec da africa...todos estao reclamando desse bug e a empresa nao arruma...jah fiz meu ticket e solicitei a minha conta de volta..se a mesma nao for devidamente restaurada tbm irei entrar com processo contra a empresa...eu sei que nao eh um humano que faz esse tipo de ban...mas eh um que tem que arrumar o bug pra isso naum ocorrer...tbm estou indignado com essa situaçao

Citação Postado originalmente por [[Striker]] Visualizar mensagem
    Porque seria falsa? A lug da ban em pessoas quando tiros ocorrem de locais inviáveis, procurei em grupos e vi ticket´s referente a isto, bem se ela alega que os tiros foram aplicados de locais inviáveis, consequentemente o anti-cheater também reconhece quando a pessoa esta voando e etc.. é a lógica. então sendo assim quando você buga no mapa fica fora da jaula ou cai no mapa o sistema reconhece como um hacker não como um bug.
    abaixo imagem com print do ticket.

http://i.imgur.com/Lvxdph4.png
    O anti-cheater scaneia seu computador antes de entrar no jogo,e confere se algum programa maroto está em andamento.
    O anti-cheat n scaneia nem confere seu PC durante a jogatina.Apenas antes de entrar no game.
    Por isso,teoria incorreta.Vc já viu algum hacker ser banido no meio da partida?Não né.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem