Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Solicitação de banimento de Player

Angry Solicitação de banimento de Player

[Primeiro tópico criado por mim, não sei se estou na seção certa]

Hoje 17/06, fui jogar Team Deathmatch no mapa Hangar, e encontrei um hacker que matava meus aliados do lado de fora do mapa. O nick dele é Rechenmacher, do Clã -_*YaKuZa*_-

Não tenho screenshots dele realizando isso, mas creio que apenas esse print já explica o que aconteceu: [ i.imgur.com/MagnZeR.jpg ]. Ao final da partida, o KD dele era de ~ 83/10.

Isso mostra que a LevelUP DEVE melhorar o sistema anti-hack. Entrar neste fórum foi a única opção que encontrei para reportar o player e solicitar um banimento permanente.

[Caso este não seja o local adequado para isso, gostaria que me sugerissem o apropriado]
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Rechenmacher LVLUP BAN.jpg
Visualizações:	101
Tamanho: 	130,1 KB
ID:      	6572  

As denúncias tem que ser realizada através de chamados abertos no suporte da LUG, abaixo estou deixando o link; mas já vou te adiantar que eles vão recusar, a LUG só aceita denúncias em vídeo, abaixo estão as orientações:

"Para nos enviar os vídeos de denúncias, você deve gravar no mínimo 20 segundos, qualidade de HD 720p e hospedar em sites como YouTube, Vimeo, entre outros. Lembrando que o vídeo deve mostrar claramente o personagem do infrator, nickname do infrator e a infração em si, também todos os vídeos deverão mostrar scoreboard (Tab)."

Link do suporte LUG: https://suporte.levelupgames.com.br/...?ReturnUrl=%2f

denuncia de hack no assassinato

Queria só denunciar um player por má conduta ,usando de artificios para beneficiar-lo ,como o uso de programas para modificar o jogo ,depois da descoberta de haver hack ,eu fui expulso pelos seus companheiros ,que não me recordam o nick,mas foi no assassinato,o nick de quem estava com o tal hack é FelipeGameShow,agradeceria desde já pela compreenção

Citação Postado originalmente por kioghoul Visualizar mensagem
    Queria só denunciar um player por má conduta ,usando de artificios para beneficiar-lo ,como o uso de programas para modificar o jogo ,depois da descoberta de haver hack ,eu fui expulso pelos seus companheiros ,que não me recordam o nick,mas foi no assassinato,o nick de quem estava com o tal hack é FelipeGameShow,agradeceria desde já pela compreenção
    Sinto muito amigo,mais não vai adiantar nada se você não tiver provas para denunciar o cara(nem com provas as coisas andam bem),infelizmente esse vai continuar ai no jogo com os outros merd** que usam esses programas,até um dia quem sabe ser banido.

Citação Postado originalmente por kioghoul Visualizar mensagem
    Vou te responder a mesma coisa que respondi logo acima:

As denúncias tem que ser realizada através de chamados abertos no suporte da LUG, abaixo estou deixando o link; mas já vou te adiantar que eles vão recusar, a LUG só aceita denúncias em vídeo, abaixo estão as orientações:

"Para nos enviar os vídeos de denúncias, você deve gravar no mínimo 20 segundos, qualidade de HD 720p e hospedar em sites como YouTube, Vimeo, entre outros. Lembrando que o vídeo deve mostrar claramente o personagem do infrator, nickname do infrator e a infração em si, também todos os vídeos deverão mostrar scoreboard (Tab)."

Citação Postado originalmente por gabrieljamas Visualizar mensagem

Bem, valeu assim mesmo Gabriel. Agora sei o que fazer

se for banir player por causa de choros e via screnshots, e melhore fechar o jogo e devolver a crytek

Citação Postado originalmente por SoldierOS Visualizar mensagem
    Bem, valeu assim mesmo Gabriel. Agora sei o que fazer
    Estamos aqui pra ajudar ... ou pelo menos a maioria está... tem uns usuários que só fazem comentários inúteis kk

Tags para este Tópico

Permissões de postagem