Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [News]Fãs de PTB

[News]Fãs de PTB

Dia 16 de junho de 2015 (Ontem), no servidor de testes do Warface Russo, alteraram o tempo da bomba e da rodada:

Rodada - 2 minutos.
    Contagem regressiva para bombardear - 50 segundos.

Para nós, são 3 minutos por rodada, e 1 minuto para bombardear o local-alvo onde a bomba foi plantada.

Isso para deixar mais dinâmico o modo.

Se os feedbacks de lá for positivos, há uma chance deles permanentemente alterar para os servidores públicos deles (Eu acho, e para isso é também intenção deles).

***--- Fonte: https://wf.mail.ru/news/1000077.html ---***

E com isso, seria expectativa que essa alteração chegue futuramente para cá.

Por mim, as partidas serão mais agilizadas nesse modo e o cenário ficaria mais competitivo.

Digam o que vocês acham dessa alteração: Vocês aceitariam ela em nossos servidores "Hue BR"? É uma questão que só há duas respostas, mas vejo positividade nessa alteração.

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Dia 16 de junho de 2015 (Ontem), no servidor de testes do Warface Russo, alteraram o tempo da bomba e da rodada:

Rodada - 2 minutos.
    Contagem regressiva para bombardear - 50 segundos.

Para nós, são 3 minutos por rodada, e 1 minuto para bombardear o local-alvo onde a bomba foi plantada.

Isso para deixar mais dinâmico o modo.

Se os feedbacks de lá for positivos, há uma chance deles permanentemente alterar para os servidores públicos deles (Eu acho, e para isso é também intenção deles).

***--- Fonte: https://wf.mail.ru/news/1000077.html ---***

E com isso, seria expectativa que essa alteração chegue futuramente para cá.

Por mim, as partidas serão mais agilizadas nesse modo e o cenário ficaria mais competitivo.

Digam o que vocês acham dessa alteração: Vocês aceitariam ela em nossos servidores "Hue BR"? É uma questão que só há duas respostas, mas vejo positividade nessa alteração.
    creio que com essa mod, vai diminuir a recompensa não acha? depois do que fizeram com o ass n duvido nada
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    creio que com essa mod, vai diminuir a recompensa não acha? depois do que fizeram com o ass n duvido nada
    A unica diferença, é que não demoliram um dos andares do prédio do assassinato e mesmo assim abaixaram a recompensa!

Acho que não, a recompensa se mantém, mas é quanto tempo e desde quando você está na partida que pode influenciar na recompensa final...Isso não faria diferença, já que o certo é iniciar uma partida do início e não entrar uma em progresso.

E se diminuírem (240/400/400 se não me engano [Primeiro lugar{Exemplo}]), aí já é demais.

Citação Postado originalmente por ViniHard Visualizar mensagem
    A unica diferença, é que não demoliram um dos andares do prédio do assassinato e mesmo assim abaixaram a recompensa!
    jogamos granada todo dia nesse prédio, o custo da manutenção é alto, inflação e etc. eles tem que lucrar tb né

sqn
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

jogamos granada todo dia nesse prédio, o custo da manutenção é alto, inflação e etc. eles tem que lucrar tb né

sqn
    Estamos no Brasil, fazer o que? kkk

Excelente mudança, eu adoro jogar PTB mas as vezes as partidas acabam demorando demais por falta de objetivo, por exemplo nego fica segurando a bomb e dando várias voltas no mapa pra depois plantar, ai as rodadas duram tempo demais sendo que o foco principal é plantar e desarmar, não pegar a bomba e passear ._.
    Canal no Youtube:https://www.youtube.com/user/kayopeople2

Tanto faz para mim as mudanças no mapa...

Só quero que meus tiros contem na hora

Permissões de postagem