Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Warface sem conexão no launcher- Cade o patch manual 18/06?

Warface sem conexão no launcher- Cade o patch manual 18/06?

Meu warface nunk teve conexão no launcher,ou seja,não consigo reparar o jogo nem atualizar,so conseguia atualizar ele por patchs ,mas o jogo funfava normalmente,e ja tentei desinstalar e tudo mais,so que hoje acabou de ter uma manutenção (18/06) e n foi lançado patch manual, como eu prossigo agora?http://imgur.com/mbsBZBJ

Toda hora vejo alguém postando prints da att etc... aqui ta demorando uns 5 minutos pra abrir o Launcher e da o mesmo erro que você, "Não foi possível abrir uma conexão com o servidor" e quando logo diz que tenho uma versão diferente.

Esperando Patch Manual pra ver se corrige isso.

A operação solicitada requer elevação

Quando fui logar no jogo hoje, pediu para atualizar e apos ter baixado a atualização, apareceu isso " A operação solicitada requer elevação ", não sei como consertar isso, da ultima vez que apareceu eu baixei o patch manual, mas agora não saiu nenhum patch para ser baixado, se alguém souber como consertar, por favor me avisem !!! Obg

Nos Ajude ai

Eu tbm estou com o mesmo problema. O meu Launcher nunca inicia o download, sempre baixava as atualizações pelos patchs manuais. mas até agora vcs n postaram. coloca logo ai. please.

Tbm estou com problemas para entrar no jogo!

Iniciou o download, instalou, dai apareceu uma janela dizendo " O aquivo ou pasta esta corrompido e ilegível." e em seguida pedindo pra reiniciar o launcher.

Atualização do dia 18/06/2015

Pensando em vocês, eu enviei um patch manual para o Media Fire, se vocês quiserem baixar segue o link:
    http://www.mediafire.com/download/ou....0.326.046.exe

Não sei se a Level Up deixará o link online, mas está ai.
    O Avast, pode avisar que contem vírus, mas não contém, é apenas porque ele é de fonte meio que desconhecida.

Tudo ai, forte abraço.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem