Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: ajuda para melhorar o ping

ajuda para melhorar o ping

Boa noite galera queria ver com vocês se existe algo para melhorar meu ping pois quando jogo a coop pro to no final da missão e começa a dar erro de conexão com o servidor e ocorre a perda de servidor gostaria de saber o que posso fazer para melhorar meu sinal abraço aguardo

Tem duas formas, você pode contratar um pacote de internet Pic* das galáxias ou pode esperar a crytec resolver lançar uma atualização que arrume o netcode... ou você pode fazer como a maioria dos players (incluindo eu) e parar de jogar até que essa atualização do netcode chegue ao Brasil.

Amigo, a primeira coisa que precisa saber é onde está o problema. Vou te passar um pequeno teste de conexão de acabei de ensinar para um outro rapaz, é bem simples e útil.

Faça o seguinte teste, por favor:

Aperte o botão do Windows e digite "cmd" e tecle Enter

Com a janela do cmd aberta, digite o seguinte comando "ping -t 8.8.8.8". Esse comando vai fazer seu computador pingar para o dns do google sem parar.

Minimize a janela e execute o jogo normalmente.

Pronto, agora é só observar a janela do cmd quando o jogo indicar falha do conexão.

Caso não saiba observar, tire uma print das últimas linhas da janela do cmd e poste aqu
    i.

Só lembrando que o problema pode estar em 3 locais, na sua rede local(tudo antes do seu roteador), na sua internet(tudo depois do seu roteador) e no servidor da Level Up. O teste acima serve para analisar a 2ª opção(sua internet).

Por hora é isso, compartilhe os resultados para discutirmos sobre o assunto.

Abraço.

Citação Postado originalmente por CoveiroPunk Visualizar mensagem
    Amigo, a primeira coisa que precisa saber é onde está o problema. Vou te passar um pequeno teste de conexão de acabei de ensinar para um outro rapaz, é bem simples e útil.

Faça o seguinte teste, por favor:

Aperte o botão do Windows e digite "cmd" e tecle Enter

Com a janela do cmd aberta, digite o seguinte comando "ping -t 8.8.8.8". Esse comando vai fazer seu computador pingar para o dns do google sem parar.

Minimize a janela e execute o jogo normalmente.

Pronto, agora é só observar a janela do cmd quando o jogo indicar falha do conexão.

Caso não saiba observar, tire uma print das últimas linhas da janela do cmd e poste aqu
    i.

Só lembrando que o problema pode estar em 3 locais, na sua rede local(tudo antes do seu roteador), na sua internet(tudo depois do seu roteador) e no servidor da Level Up. O teste acima serve para analisar a 2ª opção(sua internet).

Por hora é isso, compartilhe os resultados para discutirmos sobre o assunto.

Abraço.

Obrigado pela ajuda e por me ensinar vou fazer e postar para tu ver em mensagem privada abração

pois é estou com o mesmo problema, vou tentar fazer como falou.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=15426&dateline=1434649993

Tags para este Tópico

Permissões de postagem