Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Bug da atualização.

Angry Bug da atualização.

Eu baixo a atualização e na hora de instalar, abre o Prompt de Comando e depois fecha.
    Fica nisso toda hora que abro o Launcher.
    Alguém pode me ajudar?

...

Não sei o seu problema amigo, mas se quiser baixar manualmente para testar segue o link:
    http://www.mediafire.com/download/ou....0.326.046.exe

Não sei se a Level Up vai deixar o link online, mas se quiser tentar.

Forte abraço.

Formatei Duas Vezes Seguidas e Nada ....

Boa Tarde Pessoal .. Eu Estou Com Um Problema Chato Pra Krl .... Formatei Meu Pc Hj Duas VEZES Ja Pelo Fato Do Meu Warface Fica Att SEm Para ... E Ainda Aparece UMA Msg Dizendo Que Não Foi Possivel Encontra O Programa ... Ai Fecha E MANDA rEINICIA a lAUCH ,,, E EU REINICIO AI ATT DNV ... E DEPOIS A MESMA COISA ALGUEM SABE ME EXPLICA O MOTIVO ... ?

Isso n é bug,é erro.
    Local da postagem incorreto.

Citação Postado originalmente por Malandrinho16 Visualizar mensagem
    Boa Tarde Pessoal .. Eu Estou Com Um Problema Chato Pra Krl .... Formatei Meu Pc Hj Duas VEZES Ja Pelo Fato Do Meu Warface Fica Att SEm Para ... E Ainda Aparece UMA Msg Dizendo Que Não Foi Possivel Encontra O Programa ... Ai Fecha E MANDA rEINICIA a lAUCH ,,, E EU REINICIO AI ATT DNV ... E DEPOIS A MESMA COISA ALGUEM SABE ME EXPLICA O MOTIVO ... ?
    Local da postagem incorreto.

Citação Postado originalmente por Malandrinho16 Visualizar mensagem
    ...formatou duas vezes ? ta com tempo hein kk, mas ae, esse tópico é sobre o problema de um outro usuário, abre um tópico pra vc.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem