Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Minha opinião sobre o WARFACE !

Question Minha opinião sobre o WARFACE !

Bom, sou um jogador bem antigo de Warface, mas fiquei 1 ano sem jogar, eu voltei a jogar neste mês e percebi o que o jogo se tornou, os players full gp não conseguem ter um certo equilíbrio contra cashers, as armas de GP são extremamente inferiores às de CASH, o WF com certeza se tornou um dos jogos FREE PLAY mais pay to win do Brasil, a diversão para quem não coloca cash está acabando aos poucos e irá continuar acabando. Um exemplo é comparar a melhor arma de GP - AK 103, com a pior de cash, ACR, a diferença é gritante, o desequilíbrio das armas são gigantescos, cada vez mais e mais desequilíbrio no jogo, a cada 10 armas novas, 1 é de GP, e as vezes a arma de GP que chega é bem ruim .

Bom, essa é a minha opinião, WF está ficando chato ...

De fato tem algumas armas que estão bem broken, mas é questão de tempo pra levar nerf, assim como algumas armas no passado foram nerfadas, outras vão ser no futuro, é só esperar xd, eu particularmente só sofro quanto a snipers de warbox de cash, em especial da MC MILLAN, eu simplesmente não consigo jogar contra aquilo
    Canal no Youtube:https://www.youtube.com/user/kayopeople2

Citação Postado originalmente por KayoTrajano Visualizar mensagem
    De fato tem algumas armas que estão bem broken, mas é questão de tempo pra levar nerf, assim como algumas armas no passado foram nerfadas, outras vão ser no futuro, é só esperar xd, eu particularmente só sofro quanto a snipers de warbox de cash, em especial da MC MILLAN, eu simplesmente não consigo jogar contra aquilo
    A questão não é nerfar as armas, e sim buffar as de GP, para ter um certo equilíbrio .

Particularmente a coisa que menos gostei foi o sistema de servidores com patentes, free player que upa para a PTT 31 e não tem arma de cash, sofre para ficar positivo numa sala, o jeito é ficar no COOP mesmo ...

Sinceramente não acho o jogo tão P2W, é claro que quem tem uma warbox de cash contra full gp tem uma enorme vantagem, mas se saber jogar da para fazer um frag legal, e ainda tem os crown que igualam o poder de fogo.
    O que eu não consigo entender são as warbox de gp. As warbox de cash são muito superiores as demais armas de cash, enquanto as warbox de gp são inferiores as armas ultra raras de fornecedor, sendo que uma arma ultra rara custa menos que 10 mil de gp, enquanto nas warbox já vi nego gasta 100 mil de gp e não pegar. Se bufar as warbox de gp já ajudaria muito nessa questão do desiquilíbrio, do jeito que está, estamos limitados a jogar com uma ou duas aras de gp por classe para conseguir frag bom.

Citação Postado originalmente por GrimReaper Visualizar mensagem
    Sinceramente não acho o jogo tão P2W, é claro que quem tem uma warbox de cash contra full gp tem uma enorme vantagem, mas se saber jogar da para fazer um frag legal, e ainda tem os crown que igualam o poder de fogo.
    O que eu não consigo entender são as warbox de gp. As warbox de cash são muito superiores as demais armas de cash, enquanto as warbox de gp são inferiores as armas ultra raras de fornecedor, sendo que uma arma ultra rara custa menos que 10 mil de gp, enquanto nas warbox já vi nego gasta 100 mil de gp e não pegar. Se bufar as warbox de gp já ajudaria muito nessa questão do desiquilíbrio, do jeito que está, estamos limitados a jogar com uma ou duas aras de gp por classe para conseguir frag bom.
    Sim, as Warboxs de GP são horríveis comparadas as armas Ultra Raras .

Os kra joga o jogo de graça e ainda reclama
    Bom,armas de cash DEVEM ser superiores as outras,afinal cash alimenta o jogo.
    Quer vencer cash?Junta crown,compra uma arma e pá mano
    Chore pra hack,pra lag,mas n chore pra cash

Citação Postado originalmente por Reehbein Visualizar mensagem
    Diga isso para league of legends, dirty bomb, jogos que cash não lhe dão superioridade.
    Crown, você fica 1 semana, indo 3 coop todo dia, e ainda ter a sorte pra pegar time bom e skill pra ganhar todos os crowns, pra ter uma arma por 1 dia, já os cashers só papai dar o cash que eles tem permanente. Sem contar que o CROWN atualmente é a mesma merda do CASH, só que com umas diferenças nada significantes.
    Comparações:
    USAS 12x MOSSBERG CROWN? Tavor/xm8 X UMP CROWN? Scar-h x TYPE CROWN? AS50/MCMILIAN X MK14 CROWN?
    Última edição por Gabriel Maia; 21-06-2015 às 19:44.

O jogo é Free play, é obvio que GP deve ter equilíbrio com CASH, não há discussão .

Citação Postado originalmente por VitorSilva15 Visualizar mensagem
    O jogo é Free play, é obvio que GP deve ter equilíbrio com CASH, não há discussão .
    Né cara? o maluco acha porque paga tem q ser imortal, os outros que se fodam.

Deve haver um equilíbrio de armas amigo, como já citei não acho o jogo tão desigualado nessa questão, jogo de boa com armas de gp, a questão e a falta de armas de gp, principalmente nos novatos que demoram para liberar armas. Criei uma conta nova esses dias e joguei nos novatos, 80% do serve esta possuído por hackers, 10% por full cash (quase a mesma coisa, imagina type x m4a1 ) e 10% pelos bugs. Mas enfim os full gp sofrem com a superioridade das armas de cash e com a falta de armas realmente boas.

Permissões de postagem