Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Novidades no Warface (23/06)

Exclamation Novidades no Warface (23/06)

Mais uma edição de "Novidades no Warface".

O que está vindo para o Warface?

Spoiler!

Novo arma de CASH para Fuzileiro: SIG 551 - Rifle de Assaulto. Essa arma é antiga no Warface, bem antiga, mas nunca esteve disponível normalmente. Esteve disponível em versões BETA de alguns servidores Warface, mas depois foi removida e esquecida.

Novas armas Crown: FN SCAR-H, Saiga Bullpup, Kriss Super V e AS50. Algumas das antigas armas voltaram com novas cores.

Nova Warbox de GP: "Gold Desert Eagle" - Uma Desert Eagle de ouro. Suas modificações também são de ouro. Quando matar alguém com essa arma, o símbolo da eliminação será visível como uma Desert Eagle dourada. Note que é mais difícil conseguir ela do que uma Desert Eagle normal.
    Spoiler!

Novo item de GP: Botas Warchief - Fornecem proteção para as pernas e aumentam velocidade da corrida.
    Última edição por Arkzan; 23-06-2015 às 16:49.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=9911&dateline=1388508223

quero que venha logo a faixa que tou usando na assinatura xD mas ainda n tem nem no uzerbar.ru >_>

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Esse rifle novo é por fornecedor ?
    Canal no Youtube:https://www.youtube.com/user/kayopeople2

Citação Postado originalmente por KayoTrajano Visualizar mensagem
    Esse rifle novo é por fornecedor ?
    É um item de CASH, aparentemente...
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=9911&dateline=1388508223

Citação Postado originalmente por Arkzan Visualizar mensagem

Spoiler!

Novo arma de CASH para Fuzileiro: SIG 551 - Rifle de Assaulto. Essa arma é antiga no Warface, bem antiga, mas nunca esteve disponível normalmente. Esteve disponível em versões BETA de alguns servidores Warface, mas depois foi removida e esquecida.

Novas armas Crown: FN SCAR-H, Saiga Bullpup, Kriss Super V e AS50. Algumas das antigas armas voltaram com novas cores.

Nova Warbox de GP: "Gold Desert Eagle" - Uma Desert Eagle de ouro. Suas modificações também são de ouro. Quando matar alguém com essa arma, o símbolo da eliminação será visível como uma Desert Eagle dourada. Note que é mais difícil conseguir ela do que uma Desert Eagle normal.

Novo item de GP: Botas Warchief - Fornecem proteção para as pernas e aumentam velocidade da corrida.
    1º mapa bonito, ptt linda, e as modificações ficaram maneiras
    2º já vi umas fotos do rifle e creio que ele não vai ser bom n
    3º finalmente o/
    4º acho desnecessário, daqui a pouco vai ter m4a1 dragon, m4a1 vintage, m4a1 fire booster. sei que o intuito do jogo é não ser realista mas por armas de ouro já é de +, e uma duvida, ela vai ser assim tipo : caixa da desert normal, premio principal desert normal, premio com 0.1% desert gold, ou vai ser uma warbox só da desert gold?
    5º como não é tão util assim deve ser uns 7k de gp ou 5k, as luvas devem melhorar o ataque corpo a corpo ou a precisão, dependendo da classe pode também melhorar a velocidade de carregar, acho que seja assim

unica coisa que eu queria era camuflagens por warbox gp para usar em qualquer arma. custando uns 300-250 gp
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

A SIG 551 se compara com a XM8 (Alugável de GP).

As Botas Warchief custam 10.080 GP.

A Gold Desert Eagle tem características melhoradas.
    Arma Desert Eagle Gold Desert Eagle
    Dano 125 130 (+5)
    Alcance 10 10.5 (+0.5)
    Cadência 270 280 (+10)
    Precisão ao mirar 15 15
    Precisão sem mirar 6 10 (+4)
    Capacidade do Pente 7/49 8/40

A SIG 551 se compara com a XM8 (Alugável de GP).

As Botas Warchief custam 10.080 GP.

A Gold Desert Eagle tem características melhoradas.
    Arma Desert Eagle Gold Desert Eagle
    Dano 125 130 (+5)
    Alcance 10 10.5 (+0.5)
    Cadência 270 280 (+10)
    Precisão ao mirar 15 15
    Precisão sem mirar 6 10 (+4)
    Capacidade do Pente 7/49 8/40
    o preço é igual? 450 a primeira caixa? com essas características ficou interessante , 10.800 numa bota n dou nem 'fud...ndo' so se ela fosse anti claymore e aumentasse a velocidade sem fazer barulho, fora isso nem quero

Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    o preço é igual? 450 a primeira caixa? com essas características ficou interessante , 10.800 numa bota n dou nem 'fud...ndo' so se ela fosse anti claymore e aumentasse a velocidade sem fazer barulho, fora isso nem quero
    O preço é igual. Nessa Warbox você pode pegar tanto a Desert Eagle normal quanto a versão Gold.

De acordo com minhas informações, a bota dá 20% de velocidade de corrida, 35% de energia de corrida e 50% de proteção para as pernas.

O preço é igual. Nessa Warbox você pode pegar tanto a Desert Eagle normal quanto a versão Gold.

De acordo com minhas informações, a bota dá 20% de velocidade de corrida, 35% de energia de corrida e 50% de proteção para as pernas.
    a bota ultra rara já proporciona isso, esse item não irei comprar, mas essa desert... vou comprar so pra provar que sou o$tentação

não sei se você concorda comigo, mas não seria melhor uma versão da desert preta? Desert Eagle Spec Ops. é mais real do que uma porra dourada, e cá entre nós, arma preta é mto linda e camufla mto bem

Spoiler!

Spoiler!

A MK14EBR DE CROWN vai continuar ou vai da lugar a AS50 CROWN ?

Permissões de postagem