Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

  Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Celebre o Aniversário da Level Up em Warface

  1. #11
    Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    isso é tenso mesmo, antes era o dia todo agora só 4 hrs

    Pior pra eu que trabalho da 15:00 até as 23:00 jaja

  2. #12
    Desnecessário, tão querendo economizar ate nos eventos.

  3. #13
    Avatar de MOVIMENTOSENSUAL
    Data de ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Posts
    716
    Antigamente numa sexta-feira qualquer davam 2x o dia todo para o sabado e domingo.
    No Aniversário da LUG vcs colocam das 18 as 22? E quem trabalha nesse horario, só chora?
    Por mais que alguns tenham o dia todo para jogar, outros tem apenas um horario e tendo evento o dia todo ele pode aproveitar tambem, pois no horario que ele tem disponivel pra jogar, o bonus estará ativo. Voces tão inventando muito kkkkkk

  4. #14

    Contrato feito as 22:30

    Completei o contrato insano, dentro do horário do evento e mesmo assim não recebi o dobro.
    http://i.imgur.com/pa8LHn2.jpg

  5. #15
    Avatar de MOVIMENTOSENSUAL
    Data de ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Posts
    716
    Citação Postado originalmente por -Six Visualizar mensagem
    Completei o contrato insano, dentro do horário do evento e mesmo assim não recebi o dobro.
    http://i.imgur.com/pa8LHn2.jpg
    Quer crown vai coop hue brinks .

    Já ta nessa patente , unico que lembro de ter visto acima é o Romeu., desse jeito vai passar .

  6. #16
    upo a seco mais nao gasto 1 real nesse jogo, compro jogo na origin que e bem melhor

  7. #17
    Quem quer apostar um doce que no período das 18 as 22h os servidores vão ficar entupidos de jogadores e vão começar a bugar? É esperar pra ver...

  8. #18
    Quer crown vai coop hue brinks .

    Já ta nessa patente , unico que lembro de ter visto acima é o Romeu., desse jeito vai passar
    Difícil, sem vip já a uns meses. mais tem um cara ptt 58 já.
    Uma conta com nick Sensual, clã orkut é sua neh ?

  9. #19
    Aconselho a vcs não colocarem cash nesse jogo em quanto não se resolver a situação dos bugs e hackers que já ta insuportável, vamos abraçar essa causa, só assim poderemos ter alguma chance de melhora no gamer.. pensem no que estou falando, a level up precisa de lucros (Dinheiro) para funcionar então se ela nao tiver isso vai tomar alguma providencia para melhorar o rendimento dos lucros...
    Oque adiante reclamarmos e depois sair colocando 100k de cash no jogo, no que adiantou nossas palavras??? Acho se for desse jeito a level up estará tentando melhorar ou intervir para melhora do gamer ?????

    FICA A DICA... NÃO JOGUEM SEU DINHEIRO NO LIXOOOOOO!!!!!!

  10. #20
    Citação Postado originalmente por Latitude Visualizar mensagem
    Aconselho a vcs não colocarem cash nesse jogo em quanto não se resolver a situação dos bugs e hackers que já ta insuportável, vamos abraçar essa causa, só assim poderemos ter alguma chance de melhora no gamer.. pensem no que estou falando, a level up precisa de lucros (Dinheiro) para funcionar então se ela nao tiver isso vai tomar alguma providencia para melhorar o rendimento dos lucros...
    Oque adiante reclamarmos e depois sair colocando 100k de cash no jogo, no que adiantou nossas palavras??? Acho se for desse jeito a level up estará tentando melhorar ou intervir para melhora do gamer ?????

    FICA A DICA... NÃO JOGUEM SEU DINHEIRO NO LIXOOOOOO!!!!!!
    Mano sem dúvida e uma ótima idéia(ate ja foi falada aqui uma vez),mais infelizmente não surte efeito nenhum por vários motivos...Muitos não estão nem ai para os problemas do jogo só querem jogar e manter o vicio,outros(as crianças) ganham dinheiro dos seus pais e tambem só querem ficar fodões no jogo e nem ligam pra nada,e tem aqueles ainda que reclamam de tudo mais continua a gastar mesmo assim.E também o fórum e pouco frequentando,os que estão aqui são o pessoal que joga a mais tempo,os novos(nem todos) só vem falar que foi banido injustamente e blabla só vem falar merda...

    Infelizmente isso é muito dificil de acontecer(se nunca for acontecer..),o pessoal fica contente em trocar 6 por meia duzia e ficam acomodados com um serviço de péssima qualidade(apesar de o jogo ser top).

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •