Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Loganyr jogando contra fone da razer

Loganyr jogando contra fone da razer

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         10873533_450369755141312_4275606023694919082_o.jpg
Visualizações:	315
Tamanho: 	228,6 KB
ID:      	6608

Ansioso pela próxima jogatina com os gms

Ai level up... Ja esta uma vergonha de novo a questão dos hacks nas salas... Queremos noticias sobre o anti hacker, poderiam nos informar se não incomodar o sono de vcs....

Fone da Razer 7.1 é massa... não pera mais parece que esse fone só custa 20,00...

Olha a que ponto chegamos. Quero ver os sabidos, que falam que não tem tanto hack no jogo. Falem agora! Estão cagando até na cara dos GMs. Imaginem na nossa!

Banned
    Data de ingresso
    Dec 2013

Fone da Razer......

Citação Postado originalmente por White_Shark² Visualizar mensagem
    Olha a que ponto chegamos. Quero ver os sabidos, que falam que não tem tanto hack no jogo. Falem agora! Estão cagando até na cara dos GMs. Imaginem na nossa!
    Hahahahahaha....Hack da faquinha neles.......aproveita a faquinha e corta mais uma fatia de bolo......Agora falando sério...essa m de hack gratis da faquinha tá de doer....ontem entrei pra fazer uns coops de cada 5 partidas 3 entrava um FDP com essa merda...na cara dura...era kike ou Quite..assim não dá....anti-cheat não pega nem hack que vem gratis qdo vc compra um chiclete na esquina....
    Alo alo LU!G....Vamos parar de servir bolo e Fone da Razer e fazer alguma coisa a respeito.....

Citação Postado originalmente por -Six Visualizar mensagem

Ansioso pela próxima jogatina com os gms
    '' Eles não são hackers, apenas usam mouses da Razer e headsets da razer, isso é qq ''

o rambo ta jogando wf? fala ai logan
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Gostei de ver isso, GM morrer na facosa de longe pra ver a realidade do jogo, ganhei o dia.
    Pena que esse hack gratuito é só para camuflar o pago. lista de ban é só para eles e para os beneficios e anuncios. Hack pago vira patente warface e joga até aparecer um jogo melhor e compra outro hack lá, essa gente nao tem carater, vai morrer assim na ilegalidade, achando-se os melhores. Espero estar extremamente enganado, sinceramente, mas essa é a minha visão dos fps brasileiros. Empresa de hack com loja virtual para qualquer autoridade ver e ninguem toma providencia? Alguem esta sendo conivente e lucrando com isso!!! É o nosso Brasilzao de pura corrupçao em todas as esferas, do presidente do pais ao gari.

Onde esta a lista de punidos de hoje dia 24/06/2015 ????????? Ha lembrei anti hacker não funciona então não ha banidos....

eh tao bizarro q nao sei nem o q dizer

estamos fu***** mesmo !!!!!

Ai sim em! Como o amigo disse ali "se estão esfregando na cara dos GMs, imaginem na nossa", não da mais para jogar PvP, já era, morreu, SEMPRE tem um, por mais discreto que ele seja. E mais em, informações por ai, de um player que quer expor certas coisas, disse que está level 67, joga a mais de um ano e desde o level 26 usa hack pago, mas nunca foi banido e acho que nunca sera, ele disse "basta não exagerar, fazer frags bons porém 'normais' e jogar no modo COOP com o hack desativado, assim você nunca sera banido". E por incrivel que pareça EU NÃO DÚVIDO DISSO. Estou feliz? Não, porque sei que o anticheat vai atualizar dia 29/06 e provavelmente lá para o dia 03/07 já vai ter hack pago de novo... triste o ponto que chegou.

Se eles banissem rapidamente e o bloqueio do pc funcionasse, já diminuiria bastante.

Permissões de postagem