Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Alguém ajuda !!!! quero voltar a joga mais tomei ban

Angry Alguém ajuda !!!! quero voltar a joga mais tomei ban

Alguém pode me ajudar !? tomei ban no final do ano passado, acho que e em novembro, quero voltar a jogar, sabem me informar se teia como recupera minha account.... (OBS: Tomei ban porque estava jogando coop com um cara hacker)

Citação Postado originalmente por still150293 Visualizar mensagem
    Alguém pode me ajudar !? tomei ban no final do ano passado, acho que e em novembro, quero voltar a jogar, sabem me informar se teia como recupera minha account.... (OBS: Tomei ban porque estava jogando coop com um cara hacker)
    Se beneficiou e agora quer a conta de volta? É cada um viu... Só lamento. Cria uma nova conta e seja feliz!
    CPU: AMD FX 6300 @3,5MHz | MOBO: Gigabyte GA-970A-UD3P | Graphics: NVIDIA GeForce GTS 450 1gb GDDR5 128bits | RAM: 2x4GB DDR3 Kingston | HD: 1Tb ( 2x ) Samsung 500Gb 7200rpm | FONTE: Corsair 430W CX430M | CASE: PCYES Gamer Bizon

Abre chamado solicitando uma análise do seu caso.

Citação Postado originalmente por gabrieljamas Visualizar mensagem
    Abre chamado solicitando uma análise do seu caso.
    como faz isso mano ?

Citação Postado originalmente por still150293 Visualizar mensagem

como vc tomou ban e ainda faz parte do forum?? mentira ne... vc quer ajduar um banido qualquer

Angry Também tomei ban hj

CARAI MANO NEM SO HACK E TOMEI BAN

Permissões de postagem