Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Clã Famila-Steam (recrutando)

Clã Famila-Steam (recrutando)

Clã Família-Steam recrutando jogadores com patente (+15) com idade para saber respeitar a fazer amizades, o clã existe há do 1 ano e nele tem amigos e pessoas humildes ( Intenção do recrutamento : lines para, ASSASSINATO, COOP, PVP, GUERRA DE CLÃ, CF e etc. interessados por favor adicionar.

Esses são os Oficiais mais ativos do Clã.

Nick do jogo - *Carlos_Bauru* Ptt 53
    Nick do jogo - Isco Ptt 54
    Nick do jogo - ((Chacal)) Ptt 48

Queremos jogadores ativos, e quem sabe treinarmos pra entrar nesses competitivos, que irão ter todos os meses.

ok manolo to entrando ja to num clan, mas as vezes a galera não segue , Curto fazer coops e jogatinas em amigos, e Não ser add pra fazer volume,

MANDEI CONVITE

MEU NICK Head.ShorRj
    Última edição por Vander22; 25-06-2015 às 18:49.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    ok manolo to entrando ja to num clan, mas as vezes a galera não segue , Curto fazer coops e jogatinas em amigos, e Não ser add pra fazer volume,

MANDEI CONVITE
    Estou trabalhando, mas apos as 21:00 estarei logado, espero que o pessoal ja teria aceito vc no clã.Se ja estiver no clã seja bem vindo, e iremos nos divertir muito, por isso estamos recrutando nos jogadores , fazer novas amizades, estamos cansados de entrar em salas PVP e nelas virar free Kill de Hacks.

ok, no momento ainda estou em um clan , mas como a galera quase nem me xama pra jogar , entao vc ja sabe neh xD

Ontem foi recrutado 5 players, 3 sairam, então peço a gentileza se não estiver interessado em ficar ou estiver em duvidar, por favor não enviem o convite, agradeço

eu to la , e que nessa semana nao tenho tempo de jogar

Cara,mais tarde vou entrar no warface ok? para te adicionar ai vc me convida, ok ?
    Meu nick é : **DarkKiller**

Citação Postado originalmente por Carlos_Eduardo Visualizar mensagem
    Clã Família-Steam recrutando jogadores com patente (+15) com idade para saber respeitar a fazer amizades, o clã existe há do 1 ano e nele tem amigos e pessoas humildes ( Intenção do recrutamento : lines para, ASSASSINATO, COOP, PVP, GUERRA DE CLÃ, CF e etc. interessados por favor adicionar.

Esses são os Oficiais mais ativos do Clã.

Nick do jogo - *Carlos_Bauru* Ptt 53
    Nick do jogo - Isco Ptt 54
    Nick do jogo - ((Chacal)) Ptt 48

Queremos jogadores ativos, e quem sabe treinarmos pra entrar nesses competitivos, que irão ter todos os meses.
    Queria um clã que possamos fazer treinamento, onde poderemos definir os melhores lugares do mapa e conhecer o mapa, e definir as melhores táticas de jogo.
    Última edição por MarloneSL; 10-07-2015 às 13:40.

opa eu aki, nick MalokaBR, tenho 15 anos e patente 36.

nick MalokaBR, tenho 15 anos e patente 36.

opa eu aki

nick MalokaBR, tenho 15 anos e patente 36.

Permissões de postagem