Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Novo Desafio (Fita de Veterano)

  1. #1

    Novo Desafio (Fita de Veterano)

    Será que a Ultima Patente Vai ser um Escorpião???? Preguiça de traduzir.


  2. #2
    Avatar de MOVIMENTOSENSUAL
    Data de ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Posts
    716
    Citação Postado originalmente por Zackziefild L4K Visualizar mensagem
    Será que a Ultima Patente Vai ser um Escorpião???? Preguiça de traduzir.

    Já tem aquela lá que parece um escorpião, uma leitura rapida aqui com meu ingles de ps2 é alguma coisa relacionada a horas...
    Ter jogado 20h no beta ou ter 200h jogadas ate o ultimo mes, acho q é algo assim kkkkk se der animo até pego, o de 2 anos nem fiz questão.

  3. #3
    Acho que a minha está garantida. Minha conta de lá é mais velha do que essa daqui. Fiz parte do closed beta, quando nosso IP ainda não era bloqueado. Lá, o closed beta acabou uma semana antes de começar o BR.

  4. #4
    bem tosco esse escorpião se chegar por aqui vou pegar só pra dizer que tenho '-'


    www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

  5. #5
    Nova fita extremamente exclusiva no warface americano!
    descrição: Você se juntou a batalha contra o Blackwood antes de nós contratamos novos recrutas.
    Porém não é qualquer um que está apto a te-la! para conseguir só existem dois métodos:
    1º - Ter criado sua conta ainda quando o jogo estava em closed beta e ter no minimo 20 horas de jogo
    2º - Ter no minimo 200 hrs de jogo e ter se conectado no jogo no ultimo mês.
    Porém não se preocupem caso não se enquadrem em um dos dois métodos acima, pois ainda ah como obtê-la pela segunda forma, porém só daqui 6 meses, que quando ocorrerá uma nova verificação e os que se enquadrarem nas condiçoes as terão habilitadas no jogo. Emoticon like



  6. #6
    Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    bem tosco esse escorpião se chegar por aqui vou pegar só pra dizer que tenho '-'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Pois é, para uma Fita Tão Exclusiva , ela deveria ser melhor feita.

  8. #8

    Vc pode me achoda

    Olá Fórum Warface hoje atarde em torno das 18:30 eu estava jogando e apareceu "conexão do server perdida"(ou algo do tipo não me lembro exatamente) e então pensei que ouve algum problema com meu computador ou internet mas estava tudo certo, e quando fui tentar entrar novamente no Warface apareceu "usuário banido" e vim aqui no fórum olhar o motivo por eu ter sido banido e vi que foi por "Irregularidades - Benefícios" ou seja por hacker exato? Eu nunca usei hack, eu ja coloquei cash, e tenho muitos amigos reais que sabem que nao uso hack ja me viram jogar inclusive meu kd era 0.95 como um hacker pode ter um kd 0.81? eu quero provas eu tenho certeza absoluta que ouve algum engano e quero um esclarecimento, minha conta nao era lá tudo isso mas eu demorei muito pra upa e gastei dinheiro atoa? pra ser banido por nada?
    Eu sei que todo hack diz que nao usa hacker mas eu realmente nunca usei nao existe motivo algum por eu ser banido nen mesmo chingar eu nunca chinguei no warface, como prova disso quiser pode verificar meu computador eu ate gravo eu jogando, em falar nisso por eu usar game booster e advanced system care eu posso ser banido? Eu realmente estou muito triste nunca fui banido de jogo nenhum e nao quero parar de jogar warface e muito menos criar uma conta nova.

  9. #9
    Olá Fórum Warface hoje atarde em torno das 18:30 eu estava jogando e apareceu "conexão do server perdida"(ou algo do tipo não me lembro exatamente) e então pensei que ouve algum problema com meu computador ou internet mas estava tudo certo, e quando fui tentar entrar novamente no Warface apareceu "usuário banido" e vim aqui no fórum olhar o motivo por eu ter sido banido e vi que foi por "Irregularidades - Benefícios" ou seja por hacker exato? Eu nunca usei hack, eu ja coloquei cash, e tenho muitos amigos reais que sabem que nao uso hack ja me viram jogar inclusive meu kd era 0.95 como um hacker pode ter um kd 0.81? eu quero provas eu tenho certeza absoluta que ouve algum engano e quero um esclarecimento, minha conta nao era lá tudo isso mas eu demorei muito pra upa e gastei dinheiro atoa? pra ser banido por nada?
    Eu sei que todo hack diz que nao usa hacker mas eu realmente nunca usei nao existe motivo algum por eu ser banido nen mesmo chingar eu nunca chinguei no warface, como prova disso quiser pode verificar meu computador eu ate gravo eu jogando, em falar nisso por eu usar game booster e advanced system care eu posso ser banido? Eu realmente estou muito triste nunca fui banido de jogo nenhum e nao quero parar de jogar warface e muito menos criar uma conta nova.
    Abre ticket na central de suporte e pede as provas

    https://suporte.levelupgames.com.br/...?ReturnUrl=%2f

  10. #10
    Citação Postado originalmente por LUCASCUNHA Visualizar mensagem
    o motivo por eu ter sido banido e vi que foi por "Irregularidades - Benefícios" ou seja por hacker exato?
    não... outro jogador estava usando hacker e você estava se beneficiando disso, por exemplo, o cara lá matando geral no coop e você se aproveitando disso para passar as missões e upar de forma irregular


    www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •