Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Mega sena no warface

como tem otario nesse jogo mds...

Essas warboxs é roubada, você ganha quando o sistema quer, não há sorte envolvida, nunca haverá sorte em algoritmo de randomização, o sistema decide em cima de variaveis com valores fixados no momento, quando é mais lucro para o sistema não dar a arma ele não vai dar de jeito nenhum, por isso não arrisco, porque não se trata de sorte, para haver sorte tem que haver proporção, 50% pra ganhar e 50% pra perder, quando os sistema altera esse valor, qualquer coisa pode ser colocada como, 1% pra ganhar e 99% pra perder ou até mesmo 0% de chances, assim como 99% de ganhar (o que é raro, mas acontece para as pessoas que pegam com 1 caixa). Mas enfim não é sorte e sim uma manipulação para achar que é por "sorte" que se ganha, se fosse por sorte mesmo, muitos teriam as armas e provavel mesmo relacionando o número de itens pelo numero de tentativas vc não gastaria mais de 70 reais para pegar uma arma.
    Última edição por ArkuS; 29-06-2015 às 09:56.

Citação Postado originalmente por ArkuS Visualizar mensagem
    muitos teriam as armas e provavel mesmo relacionando o número de itens pelo numero de tentativas vc não gastaria mais de 70 reais para pegar uma arma.

Isso é mancada, nunca coloquei e NUNCA vou colocar R$ para tentar Warbox, mas acho que deveria haver um limite, você pode pegar com 1 Warbox, beleza, mas se gastar tipo umas 30 (R$70,00 aproximadamente) ela viria com 100% de chance, pela qualidade do jogo era pra vir até antes mesmo, porque é tanto dinheiro investido e NENHUM retorno (melhores servidores, sistema anticheat, entre outros).

Já peguei a Remington 8.7.0 RAS em 1 caixa, já awm em 60 caixas, agora imagina isso com cash mais de 60 caixas e não pegar nada? deveria ter mais chances de ganhar com as wb de cash como: 60% de chance de ganhar a arma e 40% de perder

Citação Postado originalmente por ArkuS Visualizar mensagem
    Essas warboxs é roubada, você ganha quando o sistema quer, não há sorte envolvida, nunca haverá sorte em algoritmo de randomização, o sistema decide em cima de variaveis com valores fixados no momento, quando é mais lucro para o sistema não dar a arma ele não vai dar de jeito nenhum, por isso não arrisco, porque não se trata de sorte, para haver sorte tem que haver proporção, 50% pra ganhar e 50% pra perder, quando os sistema altera esse valor, qualquer coisa pode ser colocada como, 1% pra ganhar e 99% pra perder ou até mesmo 0% de chances, assim como 99% de ganhar (o que é raro, mas acontece para as pessoas que pegam com 1 caixa). Mas enfim não é sorte e sim uma manipulação para achar que é por "sorte" que se ganha, se fosse por sorte mesmo, muitos teriam as armas e provavel mesmo relacionando o número de itens pelo numero de tentativas vc não gastaria mais de 70 reais para pegar uma arma.
    Concordo plenamente, como um entendedor mediano do assunto. Como eu já postei anteriormente aqui, não existe o fator SORTE em programas/games de computadores, tudo é baseado em algorítimos de linguagem de programação previamente definidos pelos programadores. As chances de alguém ganhar na primeira ou na milésima warbox é definida e MANIPULADA de acordo com os intere$$e$ da LUG/Crytec. Eu sei que muita gente fala que "o dinheiro é meu e eu gasto onde eu quiser", mas vai ser idiot@ assim lá na put@queop@riu, gastar $240 para tentar pegar uma arminha de merd@? Tem que se f%der mesmo!!! Isso vale também para aqueles que de $80 em $80 de tempos em tempos vão enfiando dinheiro no bolso da LUG. Esse ainda é o pior, pois se ilude que se gastar oitentinha hoje, daqui a um mes gastar mais oitentinha e daqui a 2 meses gastar mais oitentinha e ganhar a arma e ficar feliz da vida, no final gastou a mesma coisa(3x$80=$240). A única diferença é que o ot@rio dividiu em "suaves prestações", tem que se f%der também!!!
    Última edição por sk3l3ton; 29-06-2015 às 10:44.

E sabe o que me deixa mais revolvado? É que a LUG tem como configurar algumas coisas do jogo (assim como dar eventos 2x, mudar o número de recompesas de xp,gp,pf, mudar os preços e valores), podem mudar essa porcetagem com certeza, algumas coisas a LUG esconde, como essa do assassinato de mudar o XP ( não pensem que é culpa da crytec, pois não é, eles podem mudar os valores da recompensa ), não mudam os valores porque é mais lucro pra eles. Vem com a desculpa de "Estamos com o padrão do Russo", sendo que eles são clientes da Crytec, podem pedir e mudar o que quiserem, já que estam pagando para trazer o jogo. Vê se eles mostram as chance de ganhar uma arma? Nunca vão mostrar, nunca vão ser transparentes, pois existem dias, que ninguem ganha, ou dias que 1 ganha e etc... Não tem como saber, pois tudo é feito por tras, é tudo interesse de lucrar. Como clientes todos deveriam saber quais as chances reais de ganhar no dia, mas é algo que eles não mostram para que todos tenham a impressão que vão tentar a "sorte", sendo que não existe, aquela animação das caixinhas se mexendo lá cima brother, não serve pra nada é tudo ilusão, é todo programado, tudo farça!
    Última edição por ArkuS; 29-06-2015 às 11:29.

me lembra o http://www.cigital.com/papers/downlo...r_gambling.php

mas apesar do fator "sorte" não existir na linguagem de programação...ele existe na sua vida.
    você da sorte se tirar em 1 caixa...da sorte se o sistema decidir que na sua vez de abrir a box será bom que ganhe...sorte é algo impossível de se negar...você pode jogar 1000 reais na megasena e perder...e pode jogar 2,50 e sair de lá milionário...só não há lucro ou prejuízo se você não jogar...mas pode pegar os 1000 reais que não jogou e comprar algo bom...

seria engraçado pessoal pedindo pra o povo da mega sena dar o 1º prêmio pra quem gastasse + de 500 reais nela....

no fim das contas cada um faz oque quer...

-as conversas nesse fórum tem sido sempre a mesma...alguém gasta muita grana e abre um tpc desses e todo mundo posta o de sempre..
    -pessoal do experiente sobe de classe e vem postar sobre o aumento de hackers pq não aguenta o pro...
    -alguém joga bem e vem perguntar se pode ser banido só por excesso de denúncias...
    -sem falar nos clássicos tpcs dos bugs...que ai tem que ter mesmo..

saudades do começo do fórum...
    Última edição por X-ATM092; 29-06-2015 às 12:24.

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Citação Postado originalmente por X-ATM092 Visualizar mensagem

mas apesar do fator "sorte" não existir na linguagem de programação...ele existe na sua vida.
    você da sorte se tirar em 1 caixa...da sorte se o sistema decidir que na sua vez de abrir a box será bom que ganhe...sorte é algo impossível de se negar...você pode jogar 1000 reais na megasena e perder...e pode jogar 2,50 e sair de lá milionário...só não há lucro ou prejuízo se você não jogar...mas pode pegar os 1000 reais que não jogou e comprar algo bom...

seria engraçado pessoal pedindo pra o povo da mega sena dar o 1º prêmio pra quem gastasse + de 500 reais nela....

-as conversas nesse fórum tem sido sempre a mesma...alguém gasta muita grana e abre um tpc desses e todo mundo posta o de sempre..
    -pessoal do experiente sobe de classe e vem postar sobre o aumento de hackers pq não aquenta o pro...
    -alguém joga bem e vem perguntar se pode ser banido só por excesso de denúncias...

como diria minha mãe '' Azar no jogo, sorte no azar ''
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

-pessoal do experiente sobe de classe e vem postar sobre o aumento de hackers pq não aquenta o pro...

Depois de 2 anos fica meio difícil sair coisa nova, até isso aqui eu já li antes.

Citação Postado originalmente por X-ATM092 Visualizar mensagem

Desculpe, mas o fator sorte é algo totalmente natural, um algoritmo é algo totalmente artificial, mega-sena é propabilidade natural, algoritmo é algo construido, fabricado para dar um resultado satisfatorio, o que seria "sorte da vida" é você colocar um papel com varios nomes e um "humano" tirar, outra coisa é você mandar um maquina tirar, maquina não tem opção de escolha, elas sempre vão ter que ser "programadas" por alguém, o que você chama de "sorte" é apenas opções da maquina, ela pode querer te dar ou não, mas sorte nunca haverá, porque sempre alguém tera que fazer algo para que ela escolha, no momento que vc está la na warbox, já foi definido que vc ganhará ou não, ou terá que gastar x para ganhar, ou tera que gastar mais ou menos, ou você nunca ira ganhar, tudo já está definido, simplesmente porque a maquina não é um ser de autonomia cognitiva e pensante, igual a nós. Como se a "sorte" já estivesse definida, por isso não acho vantagem, mas respeito quem utiliza e quem conseque com pouco dinheiro ter uma warbox, a probabilidade estava ao seu lado.
    Última edição por ArkuS; 29-06-2015 às 12:46.

Permissões de postagem