Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Sorte ou... sorte?

Cool Sorte ou... sorte?

Velho, consegui a Desert, e a Kuriri da caixa no mesmo dia, com poucas caixas, tem gente que se mata pra pegar só uma, eu consegui as 2 de uma vez '-'
    Fora que ja tenho a K7, a AK47

Alguem ja conseguiu algum bgl parecido? puts, dificil em

Nenhum gigante é maior que o meu Deus!

Citação Postado originalmente por kaiquera Visualizar mensagem
    Velho, consegui a Desert, e a Kuriri da caixa no mesmo dia, com poucas caixas, tem gente que se mata pra pegar só uma, eu consegui as 2 de uma vez '-'
    Fora que ja tenho a K7, a AK47

Alguem ja conseguiu algum bgl parecido? puts, dificil em
    Warbox é sorte, já consegui a AK-47, Desert Eagle e AWM com 5 caixas de cada;

Já tirei a Awm, K7, Remington, Ak47, KA BAR Todas nas Primeiras 5 caixas, mas Não sei oq aconteceu que ja Gastei mais de 30K na Caixa da Desert e nunca vem vei =/ Pode ser Sorte Talvez mas Azar Tbm ne HAHA

Citação Postado originalmente por Mine_Killer Visualizar mensagem
    Já tirei a Awm, K7, Remington, Ak47, KA BAR Todas nas Primeiras 5 caixas, mas Não sei oq aconteceu que ja Gastei mais de 30K na Caixa da Desert e nunca vem vei =/ Pode ser Sorte Talvez mas Azar Tbm ne HAHA
    Comigo foi bem parecido, a AK foi sofrida demais pra pegar, já as outras foram bem faceis.

E acreditar que essas warboxes e questão de sorte e tenso hein. Sorte e o caramba!!
    É tudo manipulado. Simples assim!

Peguei todas, menos uma (AA-12) com uns 10-15k de GP, essa AA-12 pra mim está um verdadeiro hell kkkk já gastei mais de 100k de GP eu acho e a bendita num vem nem fud*** só falta ela e fico com todas de GP de Warbox (:

Nossa, e eu aqui, já devo ter gastado mais de 100k com certeza na caixa da AWM, mas peguei. Mesma coisa com a Desert, foi uns 100k mais ou menos. Nesse final de semana que juntei Gp do evento, gastei tudo na caixa da kukri e não veio, uns 30k aproximadamente, e com a caixa com desconto. Me lembro de ter gastado 50k na caixa da Scorpion quando ela tinha saído na loja, também não veio.

Citação Postado originalmente por Mklovin Visualizar mensagem
    Comigo foi bem parecido, a AK foi sofrida demais pra pegar, já as outras foram bem faceis.

E acreditar que essas warboxes e questão de sorte e tenso hein. Sorte e o caramba!!
    É tudo manipulado. Simples assim!
    Cara vc sabe alguma manha (Dica) para pegar warbox? e tenso aqui, to pensando em tentar a type, mais pelo que os cara falam ta osso pegar warbox, tem um cara aee que gastou até R$ 240,00 e não pegou nd.

Tenho só a AWM e a MG3, o resto ja gastei pra krl e nd,principalmente na da Desert que ta osso, vou deixar para tentar na desert quando chegar a desert GOLD.

Citação Postado originalmente por Mine_Killer Visualizar mensagem

Velho, a AK47 foi logo q eu entrei no jogo, era nubão, comprei só 2 caixas pra testar a warbox e veio, ai dps torrei mt nas outras armas e n veio nada, ai fui pegar umas caixar da Daewoo k7 na esperança de vir umas moedas de ressureição (nem a arma eu queria) ai veio a arma (mas as moeda n veio ) ai peguei ontem a desert e a kuriri com 5 caixas de uma e 10 da outra, dei sorte kkkkk

Nenhum gigante é maior que o meu Deus!

Tags para este Tópico

Permissões de postagem