Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Clã FEMININO

Clã FEMININO

Olá, meninas gamers!

Quero saber se existe algum clã feminino recrutando atualmente no WF, ou se tem meninas interessadas em criar um clã só de meninas para curtir o Warface sem os moleques babacas enchendo o saco! kkkkk

Quem souber de clã, ou tiver interesse em criar um, me mande msg, por favor.

Valeuu!

Citação Postado originalmente por Laryss Visualizar mensagem
    sem os moleques babacas enchendo o saco! kkkkk
    Gostei, sincera, direta e reta no assunto. A coisa mais chata e imbecil para as meninas deve ser aqueles carinhas (que se acham um Brad Pitt da vida) ficar de insinuações e piadinhas sem graça no chat/RC/TS no clã durante uma COOP/CF, etc.

No momento não sei indicar nenhum clã exclusivamente feminino, mas posta também lá no perfil do Warface no Facebook, de repente as suas chances de encontrar ou criar um clã legal serão maiores. Lá no Facebook dá muito mais meninas postando do que aqui.

Boa sorte pra ti.

No momento acho que não tem nenhum, o I.P.S tem uma line feminina se não me engano, e volta e meia criam um clã só de garotas, é mais fácil achar no warface Brasil.

Eai Laryss tudo bem ?? Então também não conheço nenhum que tenha apenas meninas,mais você pode me passar o seu numero se eu souber de algo te dou um toque ok ??

Que massa, quero só ver o nome desse clã! hahahahha

Temos poucas meninas gamers, e mesmo assim os "Crianções" não as respeitam....
    Acho super legal ouvir a voz de mulheres durante o jogo, mas nem por isso as desrespeito...

Por mais mulheres gamers hahaha
    PAnela!

Talking

Tem varios clãs de meninas, mas algumas nem divulgam, eu conheço alguns... vc vai achar mais fácil nas Ligas do WF, sempre tem ^^
    Paciência para esperar * Precisão para acertar
    Camper não. Assassino estrategicamente posicionado. K/D atual 4.900

Citação Postado originalmente por FullPlayer Visualizar mensagem
    Eai Laryss tudo bem ?? Então também não conheço nenhum que tenha apenas meninas,mais você pode me passar o seu numero se eu souber de algo te dou um toque ok ??

É ler o que o amigo disse acima e pronto. Já sei porque ela está a procura de um clã só de mulheres.

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem

É ler o que o amigo disse acima e pronto. Já sei porque ela está a procura de um clã só de mulheres.
    Relaxa amigo não ta vendo que é só zueira ? E eu não podia perder essa kkkk

Tenho varias amigas mulheres que jogam,nem por isso desrespeito elas

Citação Postado originalmente por FullPlayer Visualizar mensagem
    Relaxa amigo não ta vendo que é só zueira ? E eu não podia perder essa kkkk

Tenho varias amigas mulheres que jogam,nem por isso desrespeito elas
    Eu vi que era zueira, mas também não podia de citar isso

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Gostei, sincera, direta e reta no assunto. A coisa mais chata e imbecil para as meninas deve ser aqueles carinhas (que se acham um Brad Pitt da vida) ficar de insinuações e piadinhas sem graça no chat/RC/TS no clã durante uma COOP/CF, etc.

No momento não sei indicar nenhum clã exclusivamente feminino, mas posta também lá no perfil do Warface no Facebook, de repente as suas chances de encontrar ou criar um clã legal serão maiores. Lá no Facebook dá muito mais meninas postando do que aqui.

Boa sorte pra ti.
    Nem todos são babacas, claro.. Mas é tenso! ahahha]
    Vlww

Tags para este Tópico

Permissões de postagem