Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Dica de médico para médico

Dica de médico para médico

Fala galera, beleza? Vou criar este tópico pra ver como estão os médicos no PVP. Bom, jogo de médico desde sempre, da Remington Model 870 a até USAS-12. Sempre sou escalado para ir de médico nos CFs, gosto e faço questão de jogar com essa classe, mas ultimamente vejo que está um pouco mais difícil de manter uma boa estratégia de médico.

Exemplo:

Yard CF X5 entrando no bomb 2

Engenheiro plantando...

Sniper cover pela rua...

Fuzileiro 1 cover na casa azul...

Fuzileiro 2 cover no "3D"...

Médico cover 2 doors...

Antes - Posição perfeita!

- Engenheiro ajuda os 2 fuzileiros na trocação de tiros.

- Sniper consegue segurar rua tranquilamente.

- Era fácil pro médico levar no corredor da 2 doors.

Agora - Pressão total e calo no punho.

- Qualquer um que passa pela 2 doors tanca qualquer tiro de 12 e obviamente leva o médico que cobria.

- Demais jogadores saem da posição para cobrir o restante do bomb.

Obs: É apenas um exemplo simples, mas a situação é a mesma para os demais mapas.

Só para efeito de comparação:

K/D 1.61 da patente 1 a 50.

K/D 1.530 da patente 50 a 55.

Meu jogo sempre foi o mesmo, sempre me poupar para salvar o time ou e ajudar no cover. Agora tem que ir mais um médico pra me ressar kkkkkkk.

Deixa uma dica boa pra nós aê! Meu armamento de guerra sempre foi SRM 1216 e VEPR.

Vlw flw abçs

Citação Postado originalmente por ARLOW Visualizar mensagem

- Qualquer um que passa pela 2 doors tanca qualquer tiro de 12 e obviamente leva o médico que cobria.

- Demais jogadores saem da posição para cobrir o restante do bomb.
    Isso me fez parar de jogar de médico, agora para efeito do player perto, tiro a queima roupa, estou indo de engenheiro, porquê não sei que diabos, todos estão tankando tiro man, é full hit atrás de full hit fora aqueles tiros que pegam, sai sangue pra todo lado e nada acontece.

Arlow '-' vc parece o edy lemond '-'

@topic: mal jogo cf e sempre vou de sniper e eng, depende da situaçao mas jogar de med tem que ter coragem pra ouvir te xingarem por nao dar ress na frente de 3 caras, bom topic
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Isso me fez parar de jogar de médico, agora para efeito do player perto, tiro a queima roupa, estou indo de engenheiro, porquê não sei que diabos, todos estão tankando tiro man, é full hit atrás de full hit fora aqueles tiros que pegam, sai sangue pra todo lado e nada acontece.

Exatamente! É só full hit e nada de kill. Minhas táticas sempre foram boas para qualquer médico, ficando em locais fechados para me proteger e levar o adversário na média e curta distância. Tentei mudar a estratégia de jogo (rushando igual louco ou ficando na frente em algumas posições), mas foi pior ainda. kkkkkkkkk

Fuzil, engenheiro e sniper sempre sobra, mas médico q ajuda o time pra valer são poucos.

De qualquer forma, vlw pela colaboração

Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    Arlow '-' vc parece o edy lemond '-'

@topic: mal jogo cf e sempre vou de sniper e eng, depende da situaçao mas jogar de med tem que ter coragem pra ouvir te xingarem por nao dar ress na frente de 3 caras, bom topic

Eu curto Edy Lemond.
    "Tuts tuts tuts... quer ver"

Pow, comecei jogando de 12 padrão, até alguém me dizer q ela era a 12 mais fraca do jogo kkkkkkk. Depois joguei bastante tempo de USAS-12 até pegar o desafio. Passei pra SRM 1216 e jogava super bem com ela, agora ela tanca sequência de 4 tiros ;-;.

Eu gosto de ressar no modo ninja, o cara fala no ts pra n ressar e eu vou lá e resso rapidão hehe. A cada 10 ress 9 são bem sucedidas. kkkkk

Vlw pela participação

Parabéns pelo tópico, achei muito interessante gosto muito de jogar de médico mas ainda tenho muito que aprender. Costumo jogar no mapa Vault e sempre fico ali pela casinha ou no corredor, preciso variar também os mapas pois a gente acaba viciando muito em um e se acomodando. Um mapa que não consigo jogar de médico é o Breach, acho que por ele ser muito aberto, se alguém tiver algumas dicas agradeço.

Cara te recomendo começar a usar pump actions, 870 RAS por exemplo, que pra mim é a melhor 12 do jogo. No inicio eu era MUITO ruim de pump e adorava as semis, mas com o tempo vi que elas são muito melhores que semis, por um simples motivo, elas são as 12s que ''matam'' raramente tankam a média distancia, mas é claro tem que ter mira, comece a treinar um pouco com elas em storms, te garanto que não vai se arrepender

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Parabéns pelo tópico, achei muito interessante gosto muito de jogar de médico mas ainda tenho muito que aprender. Costumo jogar no mapa Vault e sempre fico ali pela casinha ou no corredor, preciso variar também os mapas pois a gente acaba viciando muito em um e se acomodando. Um mapa que não consigo jogar de médico é o Breach, acho que por ele ser muito aberto, se alguém tiver algumas dicas agradeço.
    Cambridge, para qualquer mapa, principalmente no Breach você precisa ficar atrás do time, quando estiver atacando deixe que todos vão na frente e espere um pouco, quando perceber que o caminho está limpo corra pra dentro. No caso de defender não se preocupe com kills, fique camperando e sempre esperando o que o time adversário vai fazer, não se arrisque dando ress do lado de fora, fique sempre do lado de dentro. Vlw espero ter ajudado em algo

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Sim, este fullhits também me estressam. Por isso que jogar de médico agora pra mim é só de Benelli punheteira, no PVP ou COOP pois às vezes​ ela mata com apenas 1 tiro certeiro no peito. Eu jogava de Engenheiro, mas agora parece que até a AK-9 está tancando tiro na cabeça...

Cara esse Russo vou te falar viu kkkkkk lá pros 10 minutos olha como ele mata fácil de longe e sem puxar a mira.

https://www.youtube.com/watch?v=8rlrj_Eyt-0#t=194

Permissões de postagem