Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Como podemos requisitar a retirada do mega booster.

Concordo -Six, mas o foda é que a vinda desse Mega VIP fod** TODOS eventos, antes eles ficavam dias, agora os eventos duram 2, 3 horas e ainda por cima em um horário que muitos estão na faculdade (exemplo). Quem não é VIP e gostava de acumular um GP por exemplo, esperava esses eventos para farmar, mas com esse tempo escroto que estão colocando o coitado num farma.
    Sim, os eventos estão ridículos mesmo, a level bug consegue se superar sempre, melhor seria se os eventos fossem somente no final de semana, o dia todo e não o mês todo por duas horinhas

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    besteira isso cara vão chorar porque o cara upa mais rápido que tu agora? vejo in-game que o pessoal se preocupa d+ com o status dos outros... cada dia WF fica + fácil de upar, como o assassinato que dava muito XP, quase sempre tem evento e agora tem esse item de cash, faz teu jogo e deixa de onda
    Exato.
    O jogo é de graça e nego reclama,mds

"O jogo e de graça então n reclama", pelas minhas contas desde que o jogo foi aberto, eu gastei em torno de 650 desde que ele abriu até agora, então tenho direito de reclamar. e o problema e que se vc upa muito rapido e chega na ultima patente vc vai achar o jogo entediante ja liberou todas armas equips e mods, nem precisa ser um genio pra saber que vc vai enjoar e vai procurar outro jogo ou seja pode diminuir os jogadores. sem contar que graças a esta bosta(mega vip) como algunz mesmo aki no forum falaram os eventos vao ficar em horas n mais em dias, no fim das contas todos nos nos ferramos, e qual e o problema em demorar pra upar e aquele velho ditado "O peixe morre pela boca".

Citação Postado originalmente por Ddraig Visualizar mensagem
    "O jogo e de graça então n reclama", pelas minhas contas desde que o jogo foi aberto, eu gastei em torno de 650 desde que ele abriu até agora, então tenho direito de reclamar. e o problema e que se vc upa muito rapido e chega na ultima patente vc vai achar o jogo entediante ja liberou todas armas equips e mods, nem precisa ser um genio pra saber que vc vai enjoar e vai procurar outro jogo ou seja pode diminuir os jogadores. sem contar que graças a esta bosta(mega vip) como algunz mesmo aki no forum falaram os eventos vao ficar em horas n mais em dias, no fim das contas todos nos nos ferramos, e qual e o problema em demorar pra upar e aquele velho ditado "O peixe morre pela boca".
    Gastou pq quis,ngm te obrigou
    O game é de graça, gasta com ele quem quer.

Citação Postado originalmente por -Six Visualizar mensagem
    Sim, os eventos estão ridículos mesmo, a level bug consegue se superar sempre, melhor seria se os eventos fossem somente no final de semana, o dia todo e não o mês todo por duas horinhas
    Exato, podia ser o fim de semana inteiro e parar de colocar 2 horas por dia, ta ridiculo isso.

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Exato, podia ser o fim de semana inteiro e parar de colocar 2 horas por dia, ta ridiculo isso.
    Ridículo é apelido carinhoso... Mas ta foda mesmo, não ta dando pra aproveitar merda nenhuma desses eventos. No mínimo deveria ser o fim de semana todo.

Citação Postado originalmente por Ddraig Visualizar mensagem
    Gente gostaria de saber como podemos requisitar a retirada do mega boster devido a desvantagem que ele trás para todos os jogadores full gps e alguns cashs, olha ponho todo mês vip de 10 reais(9750 cash) ponho e suficiente para me dar um bom GP (tenho tudo liberado e comprado todas as warboxs de gp) hoje eu to só acumulando GP(481,305 e continua crescendo) a unica graça do jogo pra mim atualmente e Aumentar meu K/D 1.221 e aumentar meu level 49, o level deve ser dificil de alcançar e com mega booster ele fica muito fácil, chegar por exemplo quando chega na patente 71, vc mostrar o seu empenho no jogo, que vc chego a patente máxima, só de logo ver uma jogador com a patente fenix e o leão dourado vc ja tem até medo de ir contra ele. por favor eu lhes peço-lhes humildemente tire o mega booster do jogo (n ponha ele barato, tire ele do jogo), vcs ja ganham bastante com vip normal e as warbox de cash, entao por favor tire essa (desculpe as palavras de baixo calão) Porra, só ta trazendo problemas.
    Cara é impossivel ele tirarem, pois se ninguém comprasse eles até tiravam, mas o pessoal reclama mas sai igual doido comprando. Nas salas quem eu entro quase todo mundo tem esse mega VIP, tem gente que coloca os dois, haja dinheiro.
    Essa Mega Vip seria interessante pra colocar em evento tipo 2x ou 3x, você coloca por alguns dias só pra aproveitar mais, pra colocar o mês todo não é interessante.

Permissões de postagem