Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Plant the bomb

Lightbulb Plant the bomb

Oi pessoal.
    Vim falar sobre o modo plant the bomb,o que vocês acham de ter 11 ou 13 rodada.(plant the bomb).
    Assim na minha opnião a partida ia ficar mais emocionante,e tambem é um modo bem legal.

Bom,são números ímpares,n daria certo.
    Acho q 10 rodadas seria bom por demais.

plant the bomb

Citação Postado originalmente por Reehbein Visualizar mensagem
    Bom,são números ímpares,n daria certo.
    Acho q 10 rodadas seria bom por demais.
    10 é bom mas se é assim então pode ser 14 ou 12 né o que acham.

Tenho a impressão que o pessoal confunde quantidade de rounds necessários pra vencer, com a quantidade de rounds possíveis numa partida. Atualmente são necessários 6 rounds pra vencer, mais é possível jogar 11 rounds em uma partida de PTB, o que para mim é suficiente, com 11 rounds pra vencer, uma partida poderia terminar 11-10, 21 longos rounds. Como ja houve a votação e 11 rounds ganhou, acho que em breve sera assim.
    Última edição por -Six; 05-07-2015 às 23:16.

o modo que esta atualmente esta bom se o time tiver que ganhar 11 rounds para vencer a partida isso vai prolongar por d+ um PTB, se quiser subir no máximo põe para quem chegar em 7 primeiro ganha e não 11 :/

Citação Postado originalmente por Reehbein Visualizar mensagem
    Bom,são números ímpares,n daria certo
    na verdade tem que ser ímpar se forem 10 rounds no total pro exemplo a partida poderia acabar 5 a 5, ou seja, tem que ser número ímpar para acabar 6 a 5 ai sim da certo

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    o modo que esta atualmente esta bom se o time tiver que ganhar 11 rounds para vencer a partida isso vai prolongar por d+ um PTB, se quiser subir no máximo põe para quem chegar em 7 primeiro ganha e não 11 :/

na verdade tem que ser ímpar se forem 10 rounds no total pro exemplo a partida poderia acabar 5 a 5, ou seja, tem que ser número ímpar para acabar 6 a 5 ai sim da certo
    Exato, e também está de bom tamanho o que está agora.

Se for pra colocar mais rounds, terá que aumentar a recompensa ganha, por causa do uso mais prolongado dos equipamentos no modo.

Exato, e também está de bom tamanho o que está agora.

Se for pra colocar mais rounds, terá que aumentar a recompensa ganha, por causa do uso mais prolongado dos equipamentos no modo.
    Tem isso tbm, mais a questão mesmo é o tempo, com 21 rounds PTB, teria tempo de storm.
    Uma partida que terminasse 11-10 durando 1:30, teria mais 27 minutos, lembrando que cada round pode ter 2:50 caso a bomba seja plantada no ultimo segundo.
    Ps: 2:50, caso a mudança do tempo do round no PTB venha a ser confirmada, acho que já foi no russo.

Permissões de postagem