Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: coloca mais uma resoluçao no jogo!

coloca mais uma resoluçao no jogo!

Ola, o meu nome é ellen estou aqui não so por mim mais por varios jogadores do Warface, estou aqui sugerindo uma nova resoluçao para o jogo de 600x800. porque o jogo n é um jogo tao leve,pois varios jogadores gostaria de jogar o jogo mais com os graficos tao pesado n podem, pois eu venho aqui pedir a voçes, e que pensem nesse assunto n so por mim mais por outras pessoas que gostariam de conheçer o warface e poder jogalo! muinto obrigada...

Citação Postado originalmente por Ellen Visualizar mensagem
    Ola, o meu nome é ellen estou aqui não so por mim mais por varios jogadores do Warface, estou aqui sugerindo uma nova resoluçao para o jogo de 600x800. porque o jogo n é um jogo tao leve,pois varios jogadores gostaria de jogar o jogo mais com os graficos tao pesado n podem, pois eu venho aqui pedir a voçes, e que pensem nesse assunto n so por mim mais por outras pessoas que gostariam de conheçer o warface e poder jogalo! muinto obrigada...
    600x800 seria ' injogavel'. a resolução que seria legal é 640x370, não me lembro bem qual é
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Alterar a resolução n muda o gráfico do jogo,amigo.
    Creio q já tem resoluções suficientes,n é necessário adicionar outra.

Citação Postado originalmente por Reehbein Visualizar mensagem
    errado. quanto menos resolução, menos o consumo de memoria RAM e do processador, reduzindo a qualidade gráfica e até melhorando o desempenho. mas do jeito que ele quer 600x800 é impossível, é menos que resolução do meu celular, e dependendo do monitor, tem variações de 1920x1080, 2560x1920 e etc

Bom,no meu computador não vi diferença de uma resolução à outra.Mas de fato 600x800 é uma resolução muito baixa.De qualquer forma,tente jogar na mínima resolução do game,talvez fique melhor.

Sim, isso iria mudar muinto pois o jogo so tem resolução alta e com pelomenos uma baixa iria muda sim a qualidade grafica do jogo, e sim no jogo já tem muintas resolução mais altas e nenhuma baixa

Bom,no meu computador não vi diferença de uma resolução à outra.Mas de fato 600x800 é uma resolução muito baixa.De qualquer forma,tente jogar na mínima resolução do game,talvez fique melhor.
    600x800 é impossivel pq fica +/- assim

meu monitor é 1366x768, n da pra representar direito

http://prntscr.com/7qh098

No jogo tem a resolução 800x600, então não creio que os fps aumentariam com 600x800, nem o windows 7 tem opção de resolução menor que 800x600

Quando uso o emulador de super nimtendo o monitor mostra a resolução atual do programa que é 640x480, 15 anos atras jogos usavam essa resolução, hoje acho difícil achar coisa parecida.

jogo com vídeo onboard em 1024x768 e qualidade adaptativa ativada pra ficar bem fluido. Então o jogo não é pesado para os padrões atuais.

Permissões de postagem