Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: bala após a morte nao conta

bala após a morte nao conta

Ola a todos , bem como alguns ja viram , no warface , assim que vc morre sua bala nao conta ou seja vou dar um exemplo eu de sniper , ai vem um fuzileiro e entao ele me mata , mas antes de me matar , a bala já tinha saido da minha arma , só que ela nao conta ,se vc morrer e atirou uma bala e vc até ouviu o son da bala saindo , ela nao conta , ela simplismente some e nao mata o cara resumindo acho isso injusto , já que sniper nao tem habilidade especial e ainda assim a bala nao conta se ele morrer , o warface é o primeiro jogo de fps que eu jogo onde a bala após a morte nao conta
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         warface e bala.png
Visualizações:	111
Tamanho: 	189,4 KB
ID:      	6637  

Citação Postado originalmente por strouker Visualizar mensagem
    Ola a todos , bem como alguns ja viram , no warface , assim que vc morre sua bala nao conta ou seja vou dar um exemplo eu de sniper , ai vem um fuzileiro e entao ele me mata , mas antes de me matar , a bala já tinha saido da minha arma , só que ela nao conta ,se vc morrer e atirou uma bala e vc até ouviu o son da bala saindo , ela nao conta , ela simplismente some e nao mata o cara resumindo acho isso injusto , já que sniper nao tem habilidade especial e ainda assim a bala nao conta se ele morrer , o warface é o primeiro jogo de fps que eu jogo onde a bala após a morte nao conta
    isso é mto estranho mesmo, até morte dupla n tem, as vezes da assassino vingativo quando tu ta de bolt
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Seria bom se fosse pra todas as classes,n só sniper

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Citação Postado originalmente por strouker Visualizar mensagem
    Acho que deveria contar em toda situação.
    O que acontece é que se o inimigo esta com anti-sniper ele tanka e te mata com vingativo de arma primaria, se ele nao está de anti-sniper o tiro evapora . Não entendo porque uma hora conta e outra não.
    Isso acontece com os medicos tbm. Quando estão com coletes de otima proteção eles tomam full hit, quando estão com outros coletes o tiro não registra.
    Eu não sei dos outros jogos FPS (warface é o primeiro que jogo pra valer ) mas em outros tipos eu já vi morrerem ao mesmo tempo. Se contasse seria muito bom, mas a crytek não liga pra essas coisas.

Se isso for realmente confirmado e eu acredito que seja, é um baita de um erro/bug do Warface, pois não tinha notado porque não jogo muito de sniper, mas é para mim tb o primeiro FPS onde vejo isso acontecer.

Algo que também me incomoda, pois quem tem ping bom sempre vai te matar primeiro, pois vai atirar primeiro que você.

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    Acho que deveria contar em toda situação.
    O que acontece é que se o inimigo esta com anti-sniper ele tanka e te mata com vingativo de arma primaria, se ele nao está de anti-sniper o tiro evapora . Não entendo porque uma hora conta e outra não.
    Isso acontece com os medicos tbm. Quando estão com coletes de otima proteção eles tomam full hit, quando estão com outros coletes o tiro não registra.
    Eu não sei dos outros jogos FPS (warface é o primeiro que jogo pra valer ) mas em outros tipos eu já vi morrerem ao mesmo tempo. Se contasse seria muito bom, mas a crytek não liga pra essas coisas.
    eu dei um tiro na msm hr q o cara, a mc millan tancou e ele me matou com awm de assassino vingativo, parece que a bala enfraquece n sei ao certo

Citação Postado originalmente por ArkuS Visualizar mensagem
    Algo que também me incomoda, pois quem tem ping bom sempre vai te matar primeiro, pois vai atirar primeiro que você.
    Além de ser lagado sem-net que acerta o cara após se esconder atrás da parede, ainda reclama!
    Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    eu dei um tiro na msm hr q o cara, a mc millan tancou e ele me matou com awm de assassino vingativo, parece que a bala enfraquece n sei ao certo
    Ele aguentou o tiro, mas pouco antes de cair ele atirou, contando como vingativo

@ tópico

Conheço um FPS que permite os dois jogadores se matarem após levarem o tiro letal
    não preciso dizer que lagados fazem a festa com isso.
    se bater de frente, a chance dos dois morrerem é enorme.
    Última edição por Bismarck; 10-07-2015 às 14:49.

Citação Postado originalmente por Bismarck Visualizar mensagem
    Além de ser lagado sem-net que acerta o cara após se esconder atrás da parede, ainda reclama!

Ele aguentou o tiro, mas pouco antes de cair ele atirou, contando como vingativo

@ tópico

Conheço um FPS que permite os dois jogadores se matarem após levarem o tiro letal
    não preciso dizer que lagados fazem a festa com isso.
    se bater de frente, a chance dos dois morrerem é enorme.
    segurar 350 de dano no peito é tenso

Normal, tenho AS50 os cara tanka direto fullhit também

Tags para este Tópico

Permissões de postagem