Level Up!
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 155

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção - 10/07

Angry manutençao

Citação Postado originalmente por Blaine Visualizar mensagem
    Bom dia, pessoal

Estamos realizando uma manutenção no jogo para corrigir uma indisponibilidade no acesso. A previsão para volta do jogo é às 13h.

Atenciosamente,
    Blaine
    ja to com so quero saber da netcode

Só estou esperando eles desbloquearem o servidor! Já são 13h10min segundo o horário oficial de Brasília e nada. \o/

os cara falam que o jogo não presta, que não põe mais cash, que não vai jogar mais, porem é só o jogo ficar offline que ficam todos doidos e irritados, e se passar da hora determinada e não voltar o jogo ficam aqui contando as horas kkk

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Vão libera o servidor Ñ é Já são 13:24.

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    os cara falam que o jogo não presta, que não põe mais cash, que não vai jogar mais, porem é só o jogo ficar offline que ficam todos doidos e irritados, e se passar da hora determinada e não voltar o jogo ficam aqui contando as horas kkk
    Eu não sei de onde você me viu reclamando... Foda-se netcode, foda-se os hackers, foda-se os reclamões só quero jogar. E ai, onde você entra na parte em dizer que eu não posso contar as horas? Cheio de intrometido...

já são 13:25 e nada vey... quero saber se o net code vai melhorar... só isso..... o que tem d falha nesse jogo é de tirar do sério hein...

Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         -1579692978.png
Visualizações:	32
Tamanho: 	159,3 KB
ID:      	6640  

Citação Postado originalmente por xLuanKillerx Visualizar mensagem
    já são 13:25 e nada vey... quero saber se o net code vai melhorar... só isso..... o que tem d falha nesse jogo é de tirar do sério hein...

Luan coloca esse anexo em sua assinatura...
    Mude aqui a assinatura: http://sites.levelupgames.com.br/for...=editsignature
    Última edição por MarloneSL; 10-07-2015 às 14:25.

e isso ai

concordo com vc mano , fazem a manutenção e continua com um monte de bugs , fora que não conseguem resolver o problema de hackers .

Citação Postado originalmente por MarloneSL Visualizar mensagem
    Luan coloca esse anexo em sua assinatura tipo a minha...
    Mude aqui a assinatura: http://sites.levelupgames.com.br/for...=editsignature
    aew onde vc fez a sua userbar?????

Permissões de postagem