Level Up!

Visualizar resultados da enquete: você aprova o modo ace?

Votantes
5. Você não pode votar nesta enquete
  • Eu aprovo esse modo!

3 60,00%
  • Eu não aprovo esse modo!

2 40,00%
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: warface modo ACE

Lightbulb warface modo ACE

eu estava vendo um tópico sobre modos de jogo que poderiam vir pro warface então tive a ideia de um modo novo(eu acho),
    o modo ACE(não achei outro nome)

nesse modo a partida começa com um número ímpar de pessoas(o objetivo disso e criar desvantagem para um dos times)

antes dos times serem criados haverá 1 round FFA( todos contra todos) e será concedido 100 pontos para cada kill que você fizer, esses pontos podem ser usados para ''alugar'' armas que você não possui por 1 round dentro dessa partida, ou para trazer o ACE para o seu time( voce vai entender depois)

1 jogador da equipe com mais membros é selecionado para ser o ace

sendo o ace você receberá vantagens: durante aquele round seu colete e hp se regeneram automaticamente, recoil de armas diminuido consideravelmente, todas as modificações desbloqueadas para a sua arma(lógico so as que são compativeis, não vai ter truglo pra m4 ne).

após escolhido o ace, cada jogador de ambos os times irão oferecer uma quantia de pontos para o ace, o ace ganhará a determinada quantia de pontos oferecida por uma das equipes após entrar nela. (oferecer o máximo de pontos que você tiver e importante para trazer o ace para sua equipe e que ele alugue a melhor arma disponível assim levando seu time a vitória, porém é importante economisar tambem pois caso o ace não vá para seu time você ainda perderá oque ofereceu, portanto pode ficar sem pontos para alugar armas, levando seu time a derrota).

todo o modo se resume a isso, ele será controlado por rounds, o host poderá escolher quantos rounds quiser, mas obviamente com um número maximo.

obs: eu sei que não e a lug que decide isso mas eu posso sonhar ne?
    Última edição por TwZ_Ronaldotitan; 12-07-2015 às 15:22.

Impossível. Warface é um simulador que incentiva a cooperação EM TIME,logo,n pode ter isso do "Ace".

Citação Postado originalmente por Reehbein Visualizar mensagem
    Impossível. Warface é um simulador que incentiva a cooperação EM TIME,logo,n pode ter isso do "Ace".
    Warface simulador???? HAHAHAHHA!!!

Citação Postado originalmente por Arthursodal Visualizar mensagem
    Warface simulador???? HAHAHAHHA!!!
    Vc entendeu errado.
    Estou falando de simulator/arcade.

Citação Postado originalmente por Reehbein Visualizar mensagem
    Vc entendeu errado.
    Estou falando de simulator/arcade.
    Então, WF é arcade, não simulador '-'. Só se vc quis dizer que ele tenta simular o trabalho em equipe..

Sobre o modo: achei estranho, nunca vi em qual jogo há isso, e pro WF acho que não ia dar certo, por ser um F2P onde tem que comprar os itens e tal.

parece chato e confuso, prefiro ver o filme do pelé ;/

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Tags para este Tópico

Permissões de postagem