Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Nessa época eu clicava até de AA-12

Nessa época eu clicava até de AA-12

Eu jogava tão bem de médico, que, até de AA-12 eu conseguia jogar bem. Tenho vários e vários vídeos de médico (com diferentes armas), agora não consigo jogar com nada. Jogo uma partida e já bate desanimo. Já fui bom nisso.

https://www.youtube.com/watch?v=Sc3po1EitDo

Legal o vídeo. Não curto a AA-12(não por causa da mira como cê disse, eu gosto de miras assim eashuehau) pois a minha paixão está nas punheteiras... Benelli S2 te amo galuda, que tal você fazer um vídeo dela?

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Legal o vídeo. Não curto a AA-12(não por causa da mira como cê disse, eu gosto de miras assim eashuehau) pois a minha paixão está nas punheteiras... Benelli S2 te amo galuda, que tal você fazer um vídeo dela?
    Mano, usa a 870 R.A.S, aquilo lá é que nem uma six 12 punheteira, muito sniper..
    Uma vez eu fiz uma comparação, A BENELI atira 11 balas, já a 870 RAS atira 6-7 balas.... a 870 é muito dificil de se jogar com ela, mas é muito boa.

Vou fazer sim. Só meu jogo melhorar o lag q vou testa-lá.

Citação Postado originalmente por Gabriel Maia Visualizar mensagem
    Mano, usa a 870 R.A.S, aquilo lá é que nem uma six 12 punheteira, muito sniper..
    Uma vez eu fiz uma comparação, A BENELI atira 11 balas, já a 870 RAS atira 6-7 balas.... a 870 é muito dificil de se jogar com ela, mas é muito boa.

A 870 R.A.S é a melhor escopeta de GP q ta tendo no momento... já testei ela e achei muito top! Até empolguei no vídeo rsrsrs

https://www.youtube.com/watch?v=eiqUtDZoh3Q

Citação Postado originalmente por Gabriel Maia Visualizar mensagem
    Arma de warbox? Amigo meu, você não entende o meu nível de azar com essas malditas caixas, me dê 3 trilhões de GP pra eu tentar pegar que não vou conseguir. Aléndo mais, prefiro a Benelli pela sua aparência e baixo reparo. Nem se me dessem a R.A.S eu iria jogar com ela, pois estou quase pegando a fita da Benelli só jogando com ela PVP.

Por mais que eu tente, até peguei a AA-12 do chão, prefiro as shotgun pump action, como as benellis. Não tem igual é um tiro um kill...
    Canal StarkSelect: https://www.youtube.com/channel/UCYKwItdjG5Elmx-T0IpanJg

Como sou péssimo de mira tenho que usar uma automática kkkkk porquê o que eu erro de tiro chega a ser inacreditável

Arma de warbox? Amigo meu, você não entende o meu nível de azar com essas malditas caixas, me dê 3 trilhões de GP pra eu tentar pegar que não vou conseguir. Aléndo mais, prefiro a Benelli pela sua aparência e baixo reparo. Nem se me dessem a R.A.S eu iria jogar com ela, pois estou quase pegando a fita da Benelli só jogando com ela PVP.
    Somos dois então, em mais de um ano de Warface nunca peguei arma nenhuma de warbox, já gastei mais de 300.000 de GP, tentei seguir vários tutorias da internet mas nada funcionou, por isso nunca vou gastar cash com warbox já pensou o tamanho do prejuízo.

Nada ganha da minha vepr

Vepr ainda é apelativa
    MCMILLAN É O CARALHO, O NEGÓCIO É AWM COM SILENCIADOR

Permissões de postagem