Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Nessa época eu clicava até de AA-12

Pelo Status a melhor escopeta de GP é a Benelli Nova Tactical, uma dlç jogar com ela.

E sim antigamente eu mitava de medico, mas hj em dia com os bugs do jogo e movimentação dos personagens deixa muito a desejar, sem falar que esse jogo ta um lixo pra jogar de medico utimamente, antigamente eu fazia 80/20, 50/12, jogando de M4 Super e hj em dia nego tanka um tiro de 12 na cara, impossivel jogar assim.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Pelo Status a melhor escopeta de GP é a Benelli Nova Tactical, uma dlç jogar com ela.

E sim antigamente eu mitava de medico, mas hj em dia com os bugs do jogo e movimentação dos personagens deixa muito a desejar, sem falar que esse jogo ta um lixo pra jogar de medico utimamente, antigamente eu fazia 80/20, 50/12, jogando de M4 Super e hj em dia nego tanka um tiro de 12 na cara, impossivel jogar assim.

Aproveitando que você reviveu o tópico, tenho que adicionar minha reclamação nessa parte também. Antes era mole jogar de benelli punheteira: um tiro com alguém à 5 metros com você no modo mira e você mata, hoje em dia na mesma situação teria que dar uns 3 tiros para matar, eu não sei porque mas na época quando um tiro era fullhit ou morte, hoje em dia é mini-hit. Acho que é por causa do netcode, será? .-.

Permissões de postagem