Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Sugestão pra LUG

Sugestão pra LUG

Porque não tentam tirar do ar ? to de cara com o descaso da staff :s
    cade staff ativa tanto in-game quanto no forum ????

os hackers usam essa porra e ainda floodam o chat com o site cadda vez mais divulgando os hackers -.-

E vc tava procurando né?
    Já dizia meu vô, quem procura acha.

Eu ainda não entendo como a LUG não contrata pessoal especializado para buscar e baixar os hacks disponiveis para warface para que assim possam entender como os mesmos funcionam possibilitando o "Aprimoramento" do Antihack do jogo. Na lógica é fácil não sei se na prática isso se aplicaria. Gostaria de ver a LUG dando a atenção que o jogo e os players merecem, seria ótimo!

Meu amigo.. vcs ja prestaram atenção na pessoa que administra esse jogo, não tem nem posição de administrador de um gamer, pra o cargo que o mesmo ocupa na empresa... fala como se tivesse falando com crianças de primário, esperar oque de um jogo administrado por pessoas e empresa como essa... #WarfaceemFalencia.

6.   Esta é a última resposta da Staff.   #6
    Citação Postado originalmente por Mklovin Visualizar mensagem
    Eu ainda não entendo como a LUG não contrata pessoal especializado para buscar e baixar os hacks disponiveis para warface para que assim possam entender como os mesmos funcionam possibilitando o "Aprimoramento" do Antihack do jogo. Na lógica é fácil não sei se na prática isso se aplicaria. Gostaria de ver a LUG dando a atenção que o jogo e os players merecem, seria ótimo!
    Mklovin, nós temos pessoas para fazer isso, como por exemplo a Berubel. :3
    Eles fazem isso que você falou e reportam os hacks utilizados para a desenvolvedora do anticheat, mas aí entra outro fator que acaba fugindo um pouco da gente, que é a parte da desenvolvedora, onde eles testam os hacks que reportamos e após isso tentam realizar o bloqueio.

Citação Postado originalmente por GabrielFR Visualizar mensagem
    Porque não tentam tirar do ar ? to de cara com o descaso da staff :s
    cade staff ativa tanto in-game quanto no forum ????
    Sobre isso Gabriel, nós tentamos tomar todas as medidas legais referentes à esses hacks, mas infelizmente essas coisas tem seu tempo também. :c

Fan page: facebook.com/aehoZoldyck

Citação Postado originalmente por Zoldyck Visualizar mensagem
    Eles fazem isso que você falou e reportam os hacks utilizados para a desenvolvedora do anticheat, mas aí entra outro fator que acaba fugindo um pouco da gente, que é a parte da desenvolvedora, onde eles testam os hacks que reportamos e após isso tentam realizar o bloqueio.

Sobre isso Gabriel, nós tentamos tomar todas as medidas legais referentes à esses hacks, mas infelizmente essas coisas tem seu tempo também. :c

sobre a justiça ser lenta eu entendo :/

Citação Postado originalmente por Zoldyck Visualizar mensagem

Onde esta o segundo anti hacker que a level up estava preparando pra rodar junto com o da desenvolvedora /????? ou vai passar por mais uma das promessas dessa empresa ???????

não entendi bem se o problema é a desenvolvedora por que não mudam??????????????????????????????????????

Pensei que era isso era feito de maneira diferente da que citei, mas bacana!! Bom saber que providencias são tomadas, pena que muito lentamente... Mas é isso aí a esperança é a ultima que morre!

Permissões de postagem