Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Nova Recompensa por Patente - 16/07

q dlç vou upar e peguei a Type por 8 horas Mega boster por 1 dia 650 crowns e 1,250 de GP .-.
    Última edição por Charles (WpXWalker); 18-07-2015 às 16:22.

para de trazer novidades e focaproblemas nos

para de trazer novidades e foca nos problemas

Podiam dar a arma por mais tempo oito horas é muito pouco,tipo ontem eu upei de noite dps sai do jogo e nem aproveitei nada da arma e nem do vip.

4.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #14

Preocupante

Olá pessoal,

Não sou de comentar muita coisa, mas vejo esse novo "perfil" do jogo como muito preocupante... desde aquela divisão de salas por ptt, vem havendo uma constante desvalorização dos usuários mais antigos, em compensação aos usuários mais novos e aos gamers/ youtubers /etc, etc.

Eu jogo a 3 anos, geralmente com VIP... e hoje tenho uma conta "noob" muito, mas com muito mais jogabilidade que minha conta atual, de supremo. Levei 3 anos pra chegar a 4.000.000 de XP e sinto que não seve pra nada! A atual forma de compensação desvaloriza o que passei. Desvaloriza o noob tb, pq 1/2 dos meus amigos esta com uma conta nova jogando no experiente ou no iniciante. No "profissional", nos super canais, a gente nem joga. Eu tenho ptt sei lá, 54, e jogo com gente de ptt 71 full crown etc. Ou no mínimo com gente ptt 40a e poucos full cash... ou que ficam eternamente ganhando presentes.

Não quero ser chato, mas a jogabilidade não é significativa após o profissional. Outros games oferecem muito mais. No inicio pensávamos que o Warface faria a diferença nisso... acabamos velhacos fora de contexto. Partiu Bat... É isso LUG????

A equipe da LevelUp responsável deveria excluir esse tópico ou atualizá-lo com as novas recompensas por caixas aleatórias. Muitas pessoas ainda vem aqui ou simplesmente procuram no google ''recompensa por patente'' e elas caem aqui, se confundindo.

7.   Esta é a última resposta da Staff.   #17

Sério,sistema horrível......pelo amor de deus,o último era bem melhor,tu ainda poderia ganhar VIP,nossa,que bosta viu...

Como era de se esperar, um sistema que só veio para piorar o jogo.

Upei para a patente Odin e ganhei a incrivel MP9 bet por 14 dias!! UHUL!

Amigo meu upou para Ashur, ganhou calico de engenheiro 30 dias que legal.

Enquanto o pessoal de patente baixa ganha USAS 30 dias.

Obrigado Level Up, vocês estão estimulando o pessoal a jogar como nunca, vão longe assim
    Última edição por GFWarface; 16-11-2015 às 16:58.

fiquei chateado pq agora não vao dar mais as armas de crown antigas... fica dificil compoletar todos os desafios do jogo se o mesmo não te proporciona isso.
    PUTS grila , é verdade , eu tava querendo pegar a fita da as50 crown antigona , kkk, agora so se eu tiver sorte em pegar ela , sabia que ia pegar ela na patente 50 antes = \

Permissões de postagem