Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: 11 Rounds no PTB, um exagero.

11 Rounds no PTB, um exagero.

Olá galerinha.

Tudo bem que foi feita votação, eu até entendendo. Mas nem sempre o que a maioria quer, é o correto.

Pelo amooor de deus, está insuportável jogar PTB's tão longos, por três motivos:

1) Caso o jogo seja desparelho (o que acontece em 80% das vezes) na metade da partida o time que está perdendo já kitou praticamente todo.

2) Uma partida parelha que seja disputada round a round, pode levar mais de MEIA HORA!!

3) Foi prometido um aumento nas recompensas. Eu não vi aumento nenhum, está a mesma coisa de antes.

Bom, essa a minha opinião. Como foi falado pela LUG isto é exclusivo dos brasileiros, como também são exclusividades nossas o Netcode lixo e os Lags constantes

também concordo tá muito exagerado, demora muito e fique tedioso, por ser vários rounds não tem mais partidas equilibradas de todas que joguei só uma terminou 11x10

porem a recompensa aumentou sim agora (com vip) da para ganhar 1200xp +/- antes dava no máximo 800 mas não acho que recompense, o certo mesmo seria fazer como tem no PB por exemplo, onde da para escolher a quantidade de rounds e em partidas TDM escolher o tempo

---
    agora sobre as mudanças nos mapas principalmente na Yard ficaram boas tem mais opções de rush =)

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Tá uma merda isso quando fica 11x10 vc ganha 500 gp e o reparo sai 600 gp,assim n da pra ficar jogando ptb.

Toda partida é assim.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0414.jpg
Visualizações:	68
Tamanho: 	551,7 KB
ID:      	6679

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    da para escolher a quantidade de rounds e em partidas TDM escolher o tempo
    Esta seria uma solução interessante, colocar um minimo e um máximo de rounds.

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    no PB por exemplo, onde da para escolher a quantidade de rounds e em partidas TDM escolher o tempo
    Exatamente meu amigo, super apoio essa sua sugestão. Ambos a equipe LevelUp e o pessoal que votou parece que não 'pensaram' antes de votar(como acontece com a política do Brasil atualmente). Gosto de partidas grandes quando são bem acerradas, o que infelizmente é raro de acontecer.

É, falta esse detalhe para ajudar tempo e quantidade de kills nos modos presente do jogo.
    Canal no Youtube:https://www.youtube.com/user/kayopeople2

Não mano.
    As recompensas aumentaram sim.
    Eu achei que ficou perfeito assim,é a única maneira de juntar GP.
    Em um dia eu faço 2k,3k de GP(junto com COOP) só jogando PTB.
    Eu acho melhor deixar do jeito que está.

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Olá galerinha.

Tudo bem que foi feita votação, eu até entendendo. Mas nem sempre o que a maioria quer, é o correto.

Pelo amooor de deus, está insuportável jogar PTB's tão longos, por três motivos:

1) Caso o jogo seja desparelho (o que acontece em 80% das vezes) na metade da partida o time que está perdendo já kitou praticamente todo.

2) Uma partida parelha que seja disputada round a round, pode levar mais de MEIA HORA!!

3) Foi prometido um aumento nas recompensas. Eu não vi aumento nenhum, está a mesma coisa de antes.

Bom, essa a minha opinião. Como foi falado pela LUG isto é exclusivo dos brasileiros, como também são exclusividades nossas o Netcode lixo e os Lags constantes
    1 - Sendo poucos rounds ou muitos da no mesmo, sempre tera jogador para sair da partida (Patente alta faz muito isso)

2 - Mas PTB foi feito para ser disputado, se você não quer uma disputa vai jogar um Mata Mata mano...(só minha opinião)

3 - sobre as recompensas concordo que esta baixa...mas todos nos sabemos que as recompensas do warface são baixas...é so lembra da dica do funcionario da Level up, jogue com equipamento inferior kkkkkkkkkkkkkkk....Creio que todos devem ter mandado esse funcionario toma naquele lugar kkkkkkkkkkk

Permissões de postagem