Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Não reclame pela AWM tecar tanto.

Minha opinião (que fique claro).

Sniper não precisa de diferencial, é a classe mais apelona do jogo para quem sabe jogar, confesso que sou um noob escroto jogando de sniper e fico P da vida com os caras 'rushadores' da vida de sniper levando o time todo no rip fire deslizante de ultra combante killer esmaga crânio, mesmo assim não choro no chat (engulo o choro).

Engulo o choro porque hoje já aprendi na marra que o fator netcode é responsável por uns 70% ou mais das reclamações nesse jogo, eu mesmo não estou jogando, porque na minha experiencia esse momento atual do Warface é o pior relacionado a netcode (morrer atrás da parede, cara te mata de um modo "esquisito" sem chance de reação, te mata de costas, nem carrego pra você e já está te dando dano e a moda do momento: hits que não contam PQ* isso sim está insuportável).

Pronto ... chorei

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Os caras dão ress num tópico que eu nem sabia que tinha criado, mas podem continuar '-'
    Gosto de dar res na oil depot. Falando em res.

Hahahahahaha

Galera leva o res e sai pulando, ai tu ve que o cara tava desesperado apertando espaço pra renascer! Hahahahhaha

Caras, é sério, eu provavelmente criei esse tópico quando bêbado. Não o leve a sério. Se tivesse uma opção de poder excluir tópicos criado, eu excluiria.

Não o respondam mais por favor. A menos se essa comparação tosca que fiz lhe interessam LOL.

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Caras, é sério, eu provavelmente criei esse tópico quando bêbado. Não o leve a sério. Se tivesse uma opção de poder excluir tópicos criado, eu excluiria.

Não o respondam mais por favor. A menos se essa comparação tosca que fiz lhe interessam LOL.
    Desconfiei que tinha algo estranho mesmo. Edita essa bosta e coloca outra coisa so de zoa kkkkk

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    pra mim essa awm ta muito boa e o novo vizual dela ta bem aceitavel

Primeira vez q vejo isso, mas.. rachei.
    Essa é a awm do WF verdadeira: SEM skin

Permissões de postagem