Level Up!
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Não reclame pela AWM tecar tanto.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Não reclame pela AWM tecar tanto.

Caras, é sério, eu provavelmente criei esse tópico quando bêbado. Se tivesse uma opção de poder excluir tópicos criado, eu excluiria.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Desconfiei que tinha algo estranho mesmo. Edita essa bosta e coloca outra coisa so de zoa kkkkk
    Última edição por SonecaSupremo; 14-04-2016 às 22:33. Razão: AVISO: NÃO FAÇA TÓPICOS DEPOIS DE 3 LATAS DE CERVEJA

Pra mim, a visão que alguém pode ter da AWM é a de sempre : Não quer jogar de semi e prefere usar o dinheiro que ia gastar comprando as semis na caixa de uma Bolt intermediária(pq é isso que ela é), enquanto não destravo a a Alpine.

'_' mas sempre vai ter o pessoal do "você não pode" nas salas...

"você não pode ser bom de AWM
    não pode rushar de AWM / AMP / Dragunov(confesso que antes de nerfarem as cadencias de todas as semis, a dragunov rushava muito bem)
    não pode me matar pq estava escondido e usando silenciador
    não pode blá blá blá"

Raramente alguém que não joga muito de sniper vai poder dar o crédito que ele merece(já são + de 800 horas só de sniper e ainda são os mesmos choros do outro lado)...ou ver o ponto de vista do sniper sobre a arma.

Achievements :
    Spoiler!

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

cara reclamo sim, eu peguei os 10k de kill com a Alpine jogando principalmente na D17 mapa de custa distância e uma delicia mesmo jogando com silenciador bastava um tiro e não era difícil acertar um tiro sem mira (de perto lógico)

aí fui tentar jogar com a AWM no mesmo mapa e só me lasquei, o fato do mapa ser pequeno e rápido ter que praticamente sempre da 2 tiros (mesmo sem silenciador) não dava certo, pois quase sempre tem outro na cobertura, então desisti dela

atualmente estou usando a AMP DSR-1 ela é desbloqueada pelo fornecedor e lembra muito a Alpine, e também não tanca mesmo com silenciador só para de usar com chegar nos 10k agora

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    cara reclamo sim, eu peguei os 10k de kill com a Alpine jogando principalmente na D17 mapa de custa distância e uma delicia mesmo jogando com silenciador bastava um tiro e não era difícil acertar um tiro sem mira (de perto lógico)

aí fui tentar jogar com a AWM no mesmo mapa e só me lasquei, o fato do mapa ser pequeno e rápido ter que praticamente sempre da 2 tiros (mesmo sem silenciador) não dava certo, pois quase sempre tem outro na cobertura, então desisti dela

atualmente estou usando a AMP DSR-1 ela é desbloqueada pelo fornecedor e lembra muito a Alpine, e também não tanca mesmo com silenciador só para de usar com chegar nos 10k agora

Tamo Junto AMP DSR-1 Melhor do que a Alpine! ,realmente eu Tenho essa Certeza , já nem me lembro a Ultima Vez que joguei de TPG-1.

Problemas Para Jogar

Gente estou com este problema a dois dias por favor me ajudem

pra mim essa awm ta muito boa e o novo vizual dela ta bem aceitavel

Permissões de postagem