Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção - 24/07

Cool Vamos ver se melhora

Aguardando..... esperamos que traga melhoras por que ultimamente ta dificil....

E claro que com essa manutenção sem aviso prévio podia ter um evento de umas 5 horas de GP/XP né

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Desculpem, mas eu e tenho a impressão de ser só eu que nunca sofre com netcode, moro em SP uns 5 quarteirões da LevelUp e tenho 50MB da Vivo fibra nunca fico com menos de 5 barrinhas, talvez seja por isso hu3hu3hu3 Pode até existir o netcode pra vocês mais tenhamos bom senso né, se morar lá no Acre, Maranhão, Amapá com uma net de 2MB, 4MB não vai querer uma conexão decente no Warface nesse Brasil de merd% em que às próprias operadoras não dão um serviço decente em que os pacotes tem de viajar por 'redes' tortas até cair no server da Level.

Porém pra mim, ou seja, MINHA OPINIÃO os hacks são o que mais fod% com o jogo hoje. Como já disse em outro tópico, eu aguento de boa bug, arma invisível, lança granada que num tem granada, entre outros. Mais um infeliz retardado matando na faca lá da base, varando geral ou tentando esconder é INSUPORTÁVEL e me tira do sério em um nível supremo.
    É realmente tira do serio esses hack, mas é como eu digo, quem sofre com netcode vai entende o que estou dizendo...
    Os hack certamente fod@ a jogatina mas vc ver nego em um lugar e rapidamente o nego se teletransporta na sua cara é muito chato ou se ta no meio do oil depot naquele baguio frenético e o maldito 3 PC aparece, quando sai vc ta morto,etc...
    Para vc que não sofre com o NETCODE os hack é o que mais tira vc do sério, mais pra quem sofre com o NETCODE o netcode concerteza é o problema principal. É o que eu mais reclamo no warface é os hack/netcode só pq os bug eu aturo suave velho.
    Essa é a minha opnião !

Ta osso

to sozinho em casa mesmo só 18:00 manutenção
    Última edição por *S*N*A*K*3*; 24-07-2015 às 16:59.

aposto 10 conto que amanhã lança uma atualização pra corrigir essa atualização

Citação Postado originalmente por SonnyCDI Visualizar mensagem
    É realmente tira do serio esses hack, mas é como eu digo, quem sofre com netcode vai entende o que estou dizendo...
    Os hack certamente fod@ a jogatina mas vc ver nego em um lugar e rapidamente o nego se teletransporta na sua cara é muito chato ou se ta no meio do oil depot naquele baguio frenético e o maldito 3 PC aparece, quando sai vc ta morto,etc...
    Para vc que não sofre com o NETCODE os hack é o que mais tira vc do sério, mais pra quem sofre com o NETCODE o netcode concerteza é o problema principal. É o que eu mais reclamo no warface é os hack/netcode só pq os bug eu aturo suave velho.
    Essa é a minha opnião !
    Boa, imagino como deve ser zuado mesmo conviver com hacks e netcode, deve ser motivo de desistência de muitos players no Warface, espero que melhore é porque realmente desde que comecei a jogar nunca sofri com caras teleportando e acho que em 7 meses de jogo se levei um "3PC" foi muito e deve ter sido porque estava com vário torrents aberto

Se fica a dica, não custa nada vocês tentarem. Antes de abrir o Warface se for jogar só ele, desabita o seu anti vírus que melhora bem o jogo, nada de deixar em "modo silencioso" desabilite mesmo (tudo) claro só se for ficar só no Warface, se ficar navegando na internet habitem ele (proteção).

Medida cautelar

Sera que não ja passou da hora da empresa que e a level up e crytek tomarem medidas contra estes sites, estes hacker... afinal os sites estão ai

www.wohax.com

www.warhax.com.br

os que mais vendem para usuarios hackers

a diferença é que o WFX da wohax ele inicia junto com o Laucher do jogo.

o da warhax é uma dll injetada com o jogo ja aberto

não consigo entender é como é que o firewall destas empresas não conseguem detectar.....

Citação Postado originalmente por JASPION Visualizar mensagem
    Sera que não ja passou da hora da empresa que e a level up e crytek tomarem medidas contra estes sites, estes hacker... afinal os sites estão ai

@@@@@@@
    @@@@@@@

os que mais vendem para usuarios hackers

a diferença é que o WFX da wohax ele inicia junto com o Laucher do jogo.

o da warhax é uma dll injetada com o jogo ja aberto

não consigo entender é como é que o firewall destas empresas não conseguem detectar.....
    Isso divulga o site do hacker..

Vai ter algum evento de recompensas duplas né?
    O jogo tá a quase 6 horas off :/

em 1 semana 3 manutenção extraordinaria, e só piora.

Permissões de postagem