Level Up!
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Alterações nos servidores/Visita Técnica Crytek - 24/07 - Feedback

Jogo bosta, netcode bosta, distribuidora mais bosta ainda.

Quer saber pau no cu da level up, pau no cu da crytek, e pau no cu de quem mais estiver envolvido com essa bosta de jogo, o netcode conseguiu se superar, desisto de jogar essa porcaria, desinstalando aqui. E se quiser me banir aqui porque eu falei "palavrão" foda se, vocês são uns inúteis mesmo, acho que nem me banir do forum sem fazer algum bug ou cagada conseguem.
    Coitado do Adão, que só teve uma Eva, e nenhum OPALÃO!

Level Up esta conseguindo enlouquecer os players com conteúdo novos no jogo.... kkkkkkkk

Massa é que ninguém da equipe lixo up se manifesta, que adianta fazerem 2x de evento final de semana se nem jogar com a mínima qualidade nós conseguimos, devia é desligar o servidor até melhorarem essa bosta de netcode.

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #44
    Citação Postado originalmente por xKamikaze Visualizar mensagem
    Quer saber pau no cu da level up, pau no cu da crytek, e pau no cu de quem mais estiver envolvido com essa bosta de jogo, o netcode conseguiu se superar, desisto de jogar essa porcaria, desinstalando aqui. E se quiser me banir aqui porque eu falei "palavrão" foda se, vocês são uns inúteis mesmo, acho que nem me banir do forum sem fazer algum bug ou cagada conseguem.
    Olá xKamikaze.

Parece que você está um pouco(sendo irônico) nervoso . Acredito que você esteja acompanhando o post e está ciente que estamos tentando fazer as melhores práticas que a desenvolvedora nos envia. Entendo sinceramente o que você está passando, além de ser um profissional de tecnologia da Level Up eu sou um consumidor e como consumidor quero o melhor produto ou serviço.
    Mas gostaria que você pensasse em um pouco de tudo que estamos tentando fazer para melhorar o jogo para que você possa ter o melhor produto, nem sempre iremos acertar. O trabalho é continuo e estamos buscando soluções tanto que conversamos duro com a desenvolvedora para tentar solucionar o problema de Netcode e eles nos enviaram o líder técnico deles. Nos ajudou em muitas coisas. Estamos conversando diariamente com a desenvolvedora em busca de resposta da análise dos logs que o técnico deles pegou em nossos servidores. Espero que no futuro você possa voltar a jogar Warface e que tenha uma experiência inesquecível novamente e volte a amar este jogo.

Qualquer coisa que você desejar falar estou à disposição para receber PM.

Obrigado.

Menino ThuThu
    Equipe de TI Level Up

Hacks

"Eu quero que os Videntes sejam mortos do meu Mundo"

Esses hacks já está foda... sobre o desempenho do Jogo está perfeito, eu estou curtindo e muito.
    Paciência para esperar * Precisão para acertar
    Camper não. Assassino estrategicamente posicionado. K/D atual 4.900

Citação Postado originalmente por MeninoThuThu Visualizar mensagem
    Olá xKamikaze.

Parece que você está um pouco(sendo irônico) nervoso . Acredito que você esteja acompanhando o post e está ciente que estamos tentando fazer as melhores práticas que a desenvolvedora nos envia. Entendo sinceramente o que você está passando, além de ser um profissional de tecnologia da Level Up eu sou um consumidor e como consumidor quero o melhor produto ou serviço.
    Mas gostaria que você pensasse em um pouco de tudo que estamos tentando fazer para melhorar o jogo para que você possa ter o melhor produto, nem sempre iremos acertar. O trabalho é continuo e estamos buscando soluções tanto que conversamos duro com a desenvolvedora para tentar solucionar o problema de Netcode e eles nos enviaram o líder técnico deles. Nos ajudou em muitas coisas. Estamos conversando diariamente com a desenvolvedora em busca de resposta da análise dos logs que o técnico deles pegou em nossos servidores. Espero que no futuro você possa voltar a jogar Warface e que tenha uma experiência inesquecível novamente e volte a amar este jogo.

Qualquer coisa que você desejar falar estou à disposição para receber PM.

Obrigado.

Menino ThuThu
    Equipe de TI Level Up
    Entendi, me desculpe se me exaltei além da conta, mas tem sido impossível jogar Warface triste mesmo, atira uma monte no boneco e nem sequer hitmarker, gasta um pente inteiro as vezes e mesmo assim não mata, dai chega um lagado que pior ainda não leva dano e teleporta pra te matar instantaneamente (hitkill), eu gosto muito desse jogo, mas a questação conexão/netcode é uma poxa, agente investe caro em um PC bom pra rodar tudo no talo, gasta um monte na internet de alta velocidade pra continuar tudo uma porcaria, assim não da, já não é de hoje que a conexão do jogo não presta, sempre foi assim, sinceramente o netcode ta quebrado, pra melhorar mesmo só fazendo outro, não sei como funciona e "se" existe um sistema compensador de lag, mas é o que parece, o negócio é o seguinte quem tem internet boa tem que ter vantagem sobre quem tem internet ruim, é simples assim, a culpa não é nossa se o povo tem 1mb de velocidade ou nem isso.
    Última edição por xKamikaze; 08-08-2015 às 21:56.

Citação Postado originalmente por Latitude Visualizar mensagem
    Entao vamos la...

Minha internet e da oi, Morro na região norte do pais, precisamente em Belem do Para, pra mim o net code esta a mesma coisa, ou seja com os mesmos problemas.. sempre fico com ping vermelho e volto a repetir net code aqui não melhorou nada...
    Precisa de mais alguma informação para ajudar a corrigi esse problema para a minha região ?

olha compartilho do mesmo fardo como vç é quase impossível joga um pvp pois com ping só no vermelho e leg o netcod ferra tudo aqui acontece o mesmo que acontece com o bazuca como o adversário me ver primeiro ai ja era .eu ate tento joga pvp mas é só raiva dair o jeito é fica no camper .ou vira copeiro.

Hoje simplesmente nao deu pra jogar... hitmarker depois de um segundo após o tiro... 3pc em quase toda a partida. Minha net é estável e quase todo mundo da partida também estava com o ping vermelho. Eu devia está com uns 1000 de ping.

Bem, fui jogar outro jogo e o ping tava em 130... Mas é que é muito chato vc passar o dia estudando ou trabalhando ou seilá e quando chegar pra jogar vc tem é que abandonar a partida para não lascar o K/D do cara.

.

Bom vou repetir o que eu falei no topico da manutenção espero que dessa vez algum gm responda.

O que estou falando abaixo é minha opinião sobre a att, mas faço algumas perguntas.
    1° Em relação a esse novo mapa, é bonito? SIM demais, só que muitooooooooooooooooo mal otiminizado meu deus vei, sempre tem que ser desse jeito? Nem o mapa pve da africa ta tão pesado, se vacilar tá mais pesado que o hangar de natal do ano passado.

Nem com a 7970 dual x 3g dando.

2ºEm relação ao netcode melhoro bastante pra min, só pra avisar eu moro no Nordeste também, Feira de santana ( Bahia), antigamente só pegava 3 barras de ping, agora tá chegando a 4 e ficando cravado nisso, realmente depois que esse cara da crytek foi ai, as coisas já melhoraram um pouco.

3° Essa shotgun nova de warbox com dano absurdo a longa distancia como sempre, som bugado, e velho sério que a versão normal dela também é de CASH? Como assim kkkkk?

4º Quando eles falam de consertar as texturas e não falam o que conserto ai fica difícil de adivinhar né?

5º E por ultimo, quando vão botar um anti-aliasing melhor no jogo velho, logo no começo do beta tinha 2x e 4x MSAA que eram excelentes e os cara trocam logo por fxaa( borrar as bordas) se não me engano, sei que o custo de desempeho do fxaa e muito minimo, mas po hoje em dia a galera já tem pc que aguenta rodar com um filtro a mais.
    Se pelo menos houver alguma chance de comunicarem ou dar uma sugestão de adicionar novamente esse tipo de função no jogo eu e muitos agradeceríamos.
    Obrigado.

Permissões de postagem